do medo dos comerciais do guaraná dolly

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


makumbator
Ele (e o Geneve) é feito a base de canela. O engraçado é que eu odeio canela, mas gostava desses refrigerantes

Eu adoro canela. Mesmo assim continuo não entendendo porque chamam de guaraná.

makumbator
Moderador
# jul/12
· votar


snowwhite

É só para deixar claro que é um refrigerante. Acho que na criação dessas bebidas havia a preocupação em diferenciar o produto de bebidas não gaseificadas, ao mesmo tempo em ligá-los aos guaranás mais famosos.

Era "moderno" criar um refrigerante, e nada melhor que deixar isso claro para o público.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


makumbator
É só para deixar claro que é um refrigerante. Acho que na criação dessas bebidas havia a preocupação em diferenciar o produto de bebidas não gaseificadas, ao mesmo tempo em ligá-los aos guaranás mais famosos.

Era "moderno" criar um refrigerante, e nada melhor que deixar isso claro para o público.


Mas chamem de refrigerante então. Guaraná tem um sabor específico. Acho que é um tipo de enganação para o público a priori.É como chamar campari de uisque.

makumbator
Moderador
# jul/12
· votar


snowwhite

Mas chamem de refrigerante então

Pois é, a enganção de marketing é algo antigo, pois algumas dessas bebidas são quase centenárias.

É como chamar campari de uisque.

Lembrei do nome "Guaraná Champagne", que acho que ainda consta da publicidade da Ambev. É de guaraná, mas também não tem nada de champagne...hehehe!

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


Curioso que "guaraná" e "coca" são utilizados para se referir a qualquer refrigerante.
Acho que é coisa de criança e que os adultos acabam repetindo também, por causa das festinhas de aniversário.

makumbator
Moderador
# jul/12
· votar


brunohardrocker

Curioso que "guaraná" e "coca" são utilizados para se referir a qualquer refrigerante.

É, tem gente que até pede um coca da Pepsi...hsahashas!

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar


olha só que eu achei sobre o fofão
http://www.sitedoabobora.com.br/circo/contos/fofao_cao_infernal.htm
ele é loooooouco!

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


Não sei se é impressão minha, mas parecia que qdo eu era criança o Guaraná Antártica era menos doce e com mais gás, dando aquela sensação de refrescancia qdo vc bebe um monte de uma vez

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban

Quando eu era criança a Coca-cola pra mim era viciante. Hoje já não faz o mesmo efeito. As vezes vai bem, as vezes é meio melada demais.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


brunohardrocker

eu praticamente não tomo refri hj em dia , por causa das minhas limitações. As vezes eu dou uma bicadinha num kuat. É bem doce, mas é mais saboroso que o Antártica, mas parece ser um fracasso comercial, ja que é raro achar em padarias e lanchonetes por aqui

testinogrosso
Veterano
# jul/12
· votar


kkk como uma empresa tão rica, pode fazer comerciais tão podres !?
feitos por web designers amadores... haha ;p

inlovewithmyguitar
Veterano
# jul/12
· votar


Claramente o dollyinho com essas pupilas dilatadas está fritando nas dorgas hahaahahaha

sallqantay
Veterano
# fev/14
· votar


https://www.facebook.com/DicasDoDollynho

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar


Up

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# ago/14
· votar


Todos os dias, enquanto assistia televisão até tarde da noite com minha irmã caçula, víamos o comercial do famoso dollynho, mascote do refrigerante Dolly, como sempre brincando com algumas crianças de pique-esconde e cantando uma musiquinha, a qual se referia ao produto como "o melhor".

Por si só, o Dollynho já não é algo muito encantador. É como palhaço: à noite da a impressão de que vai te comer vivo, devorar seu corpo e levar sua alma para o inferno! Este pensamento que aumentava mais por eu ter ouvido alguém dizer que o dono da Dolly tinha feito um pacto com o mal para que seu refrigerante virasse um sucesso - independente da qualidade. A gente sabe que todo sucesso depende de pacto com espíritos, sejam bons ou maus. Pelo jeito, funcionou, afinal, concordemos, Dolly melhor que coca-cola, nunca será.

Geralmente, o comercial do Dollynho me dá um ataque de pânico repentino, levando minhas mãos automaticamente ao botão para trocar de canal do aparelho da antena. Não sei explicar como, mas numa noite eu vi o comercial demorando mais que o normal, com os olhos do Dollynho me fitando o tempo todo. Minha irmã que estava mexendo em seu notebook, não viu nada. Naquela noite não consegui dormir, ainda imaginando aqueles olhos me fitando, enquanto eu estava na cama.

No outro dia, aconteceu de novo, mas desta vez percebi que os olhos do Dollynho estavam num canto da tela, e quando passou o comercial do refrigerante, eles foram para o meio, como na noite anterior, me fitando e impedindo de dormir mais uma vez.

Dois dias depois, resolvi apagar umas músicas do celular e abrir espaço para gravar a tela da TV. Gravei vários intervalos e nada aconteceu de estranho. Por duas noites.

Na terceira noite consegui capturar o comercial bizarro do mascote do refrigerante Dolly. Não olhei para a TV, pois sabia que se olhasse, como nas outras duas vezes, não conseguiria dormir, pois aqueles olhos estariam me vigiando. O problema é que ao salvar o vídeo, meu celular, que não é muito bom, desligou sozinho, fazendo com que eu perdesse a gravação.

Esta noite minha irmã viu a vinheta direto pela TV, e ela então ficou até a outra semana sem dormir direto, alegando que o Dollynho estava debaixo da cama dela, e consegui ver os olhos dele ao olhar ali. Até eu fiquei tendo pesadelos a semana toda. Depois desta noite, nunca mais vimos a vinheta estranha. Dias depois, meu pai comprou uma garrafa de dolly guaraná. Eu e minha irmã não tomamos de jeito nenhum. Os demais tomaram. Coincidência ou não, todos foram parar no hospital por causa do refrigerante. Eles ainda estão lá, não há previsão de alta.

Estamos, minha irmã e eu, morando com minha vó, por enquanto. Lá ela não assiste TV de noite e nem toma refrigerante. É um refúgio para nós dois.

cafe_com_leite
Veterano
# ago/14
· votar


Ahauuahhauahua deve ser crente esse Zé ruela.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# ago/14
· votar


cafe_com_leite
Nem sei quem é. Vi o video com essa "creepypasta" esse sábado, se não me engano.

sallqantay
Veterano
# fev/16 · Editado por: sallqantay
· votar


http://i.imgur.com/UZrSY34.png

john s mill
Membro
# fev/16
· votar


mudaram comercial do dolly pra algo normal



volta propaganda no paint

sallqantay
Veterano
# fev/16
· votar


john s mill

pô, o dollynho tá lá, isso é que importa

ACIDO LISERGICO
Veterano
# fev/16
· votar


Claro que o dollynho da medo.
Um bicho verde com olho arregalado aparecendo sempre no canto do frame sem ser notado pelas pessoas.
É quase um filme de terror japonês

brunohardrocker
Veterano
# fev/16
· votar


makumbator
# jul/12

Caralho, essa postagem é de 2012. Como assim?

Parece que foi ano passado.

Wade
Membro Novato
# fev/16
· votar


pô, o dollynho tá lá

E ninguém interage com ele. Caralho, o Dollynho tá morto ._.

sallqantay
Veterano
# fev/16
· votar


Wade

cale-se e tome muito líquido

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a do medo dos comerciais do guaraná dolly