do medo dos comerciais do guaraná dolly

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# jun/12


eu tenho medo, e você?







Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


Acredito a falar por muitos aqui presentes, da minha época, que NADA era mais assustador que os comerciais do Fofão:




http://www.youtube.com/watch?v=HRvroklteJk


Eu me escondia embaixo da coberta toda vez que ele passava na TV.

André Perucci
Veterano
# jun/12
· votar


realmente é meio bizonho, deve ter alguma coisa subliminar nisso, sem zoa

brunohardrocker
Veterano
# jun/12
· votar


Dolly guaraná dolly]

ovelha dolly


choooooooooora cavaco

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/12
· votar


charmoso o título iniciado por preposição. Parabéns.

Atom Heart Mother
Veterano
# jun/12
· votar


sobre >

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/12
· votar


sobre ta batido demais.

Atom Heart Mother
Veterano
# jun/12
· votar




tinha uma outra propaganda desse mesmo refri local (uma do indiana jones), marcou minha infância.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


O único inconfundível

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/12
· votar


bom mesmo é o suco que servem onde eu almoço normalmente. Tenho medo de saber a procedência daquilo.

Eric Clapton
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite



uhauehauehue

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Tenho medo de saber a procedência daquilo.

hahahahaha já passei por isto

Atom Heart Mother
Veterano
# jun/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar


mas guaraná coroa mesmo sendo um refrigerante local e mais barato, é bem melhor que o antártica.
sei lá, o antártica é mais forte e mais doce. O Coroa é mais leve e suave, mata bem a sede.

enfim, ninguém quer saber.

makumbator
Moderador
# jun/12
· votar


snowwhite

Guaraná Jesus é uma delícia, apesar da aparência estranha, mas eu achava melhor o concorrente, o guaraná Geneve.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


ESte era bom barbaridade!

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


makumbator
Guaraná Jesus é uma delícia, apesar da aparência estranha, mas eu achava melhor o concorrente, o guaraná Geneve.

Não tem nenhum dos dois aqui no Sul.

makumbator
Moderador
# jun/12
· votar


snowwhite

Pois é, eu morei 4 anos no Maranhão quando criança, e conheço bem esses dois. Lá tinha também um guaraná do Pará que eu gostava muito, mas não lembro o nome

viniciusra
Veterano
# jun/12
· votar


Aqui tambem tem guarana Coroa, moro no ES, e lembro tambem da propaganda do Glup guaraná coroa, do indiana jones, muito boa mesmo !

Sobre as propagandas do dolly, eu ja tinha pensado nisso, eu lembro de pensar

" Caralho, a propaganda é tão ruim que parece que se me der uma camera e um pc na minha mão eu faço uma propaganda de mais qualidade"

SODAPOP
Veterano
# jul/12
· votar


alguém lembra do guaraná Simba?

makumbator
Moderador
# jul/12 · Editado por: makumbator
· votar


SODAPOP

Já experimentei.

Alguém aqui conhecia o refrigerante de limão Tim? Havia um comercial nos anos 80 com um cara no deserto comendo batata frita e sedento por Tim...hsahsahsa! Adorava essa propaganda! É uma das que marcou minha infância (assim como um comercial trash da Pitú, que passava no nordeste na época).

O guaraná do Pará que eu gostava é o guaraná Cerpa.

redstratocaster
Veterano
# jul/12
· votar


Atom Heart Mother

Esse comercial do Guaraná Coroa marcou minha infância..

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Tem este tb.

soruji
Veterano
# jul/12
· votar


Eu tenho muito medo do Dollynho, porque ele olha pras crianças no comercial de forma muito bizarra. Percebi que nesse ano, no Dia das Mães, ele ficou abraçando a mãe dos outros, aí, assim: "Cadê a mãe dele?Ela aparece todo ano nessa data". Daí me veio na cabeça que agora ele está órfão,mas finge que está tudo bem. Na verdade, pra mim, hoje mais do que nunca, o Dollynho tem raiva das crianças que tem mães, porque a dele, provavelmente, não está mais entre nós. Mas vamos aguardar o Dia Dos Pais pra ver se ele ficou órfão por completo, né?

Danny Elfman
Veterano
# jul/12
· votar


^
^
Emprego faz falta.

Bico
Veterano
# jul/12
· votar


Atom Heart Mother
Onde vc mora pra conehcer essa pérola? Lembro desses comerciais no sul da Bahia.
Não achei o que eu conhecia, o clássico (e talvez o primeiro), que é só o Guaraná Coroa de Indiana Jones, hahah! Me marcou profundamente aquela tosqueira.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


Esse Dollynho é uma bizarrice tremenda!
E os refrigerantes Dolly não prestam.

De resto:
Tubaína Estrela >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> All

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Experimentei este Guaraná Jesus na última terça-feira. Uma amiga comprou nesta feira de paraíbas que tem em São Cristóvão, no Rio. O gosto me lembrou chiclete/tuti-fruti, sei lá.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Experimentei este Guaraná Jesus na última terça-feira. Uma amiga comprou nesta feira de paraíbas que tem em São Cristóvão, no Rio. O gosto me lembrou chiclete/tuti-fruti, sei lá.

Nunca provei, mas é este sabor que eu imagino pela cor que tem. Não entendi ainda o que isto tem a ver com Guaraná, enfim...

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Gente eu não tinha visto os comerciais. Quem será a agência de propaganda deles? Que belas porcarias! O primeiro comercial parece musiquinha de fim de ano ( aquela "Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender!"). E outra coisa é que tem jeito de comercial década de 60. Horrível. Deve ser por isto que dá medo.

makumbator
Moderador
# jul/12
· votar


Die Kunst der Fuge
snowwhite

Ele (e o Geneve) é feito a base de canela. O engraçado é que eu odeio canela, mas gostava desses refrigerantes

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a do medo dos comerciais do guaraná dolly