Quando a "orkutização" virar "facebookização"

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Depois do que fizeram com o Orkut ( faz mais de 1 ano que não vou lá) e do estão fazendo com o Face, cheguei a uma conclusão muito triste ( ou não): eu sou um ser muito antissocial.

Tanto faz se meus amigos ou pessoas estranhas de perfis que eu entro, acho tudo no geral uma bobajada, todo mundo manda e compartilha zilhões de mensagens cor de rosa, todo mundo curte tudo, pelos comentários em fotos em links só se vê frases feitas, o baixo nível intelectual das pessoas, o padrão de ensino em que vivemos e a futilidade de nossa sociedade. Um nojo. Como diziam do Orkut, estão dizendo agora: é a favelização virtual!

Les Guitar
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Tanto faz se meus amigos ou pessoas estranhas de perfis que eu entro, acho tudo no geral uma bobajada, todo mundo manda e compartilha zilhões de mensagens cor de rosa, todo mundo curte tudo, pelos comentários em fotos em links só se vê frases feitas, o baixo nível intelectual das pessoas, o padrão de ensino em que vivemos e a futilidade de nossa sociedade. Um nojo. Como diziam do Orkut, estão dizendo agora: é a favelização virtual!

Coisa que, na verdade, não se pode reclamar. Afinal a denominação "rede social" não é à toa. Como a sociedade em si é uma merda, esta é transmitida pra rede.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando a "orkutização" virar "facebookização"