Eu sei como falar com ela!

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Guilherme Nau
Ah, agora tá explicado. =)
Ela é branquinha mesmo, acho que a bblmanda é a única pessoa no fórum que ganha de mim nesse aspecto.

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


Guilherme Nau
eu falei? não me lembro haha mas pior que sou

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
hahaha mas não me importo, só as vezes

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar


bblmanda
na verdade eu não gosto, só hoje me dei conta de falar hahaha
É, vc tá mais impaciente mesmo hoje, então, moça. Hahahaha. :P
Eu acho até bonitinho esses apelidinhos. =)

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

cara tem uns anti-depressivos que sao legais, mas nao pra ficar doidao, sim dar um animada.

mas oque eu uso eh anaugésico, e bebida.

tem mais uns remédios legais por ai que da pra fazer uns negocios legais, mas normalmente tenque misturar.

daqui apoco eu invento uma droga que nem o oxi e fico rico.

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
falando de apelidos, e não do tom de pele tá

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Iago_guitar2
cara tem uns anti-depressivos que sao legais, mas nao pra ficar doidao, sim dar um animada.

mas oque eu uso eh anaugésico, e bebida.

tem mais uns remédios legais por ai que da pra fazer uns negocios legais, mas normalmente tenque misturar.

Pois é. Eu até experimentei aí com essa moça, por conta da insistencia dela, mas não achei muita graça nessas coisas...

daqui apoco eu invento uma droga que nem o oxi e fico rico.
Oxi? Isso não custa tipo, 10 centavos? :P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


bblmanda
Um dia ainda aprendo a reconhecer suas vibes, moça! o/

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Oxi? Isso não custa tipo, 10 centavos? :P


acho que 1 real, mas se nao desse lucro traficante nao venderia.

Pois é. Eu até experimentei aí com essa moça, por conta da insistencia dela, mas não achei muita graça nessas coisas...


o bom eh que nao eh contra lei, mas tem uns que misturado com alcool da uma onda muito legal.
depende qual usar, mas tem varios com o mesmo principio do ecstasy, cocaina, lsd e familia..

mas os anaugésicos eu usava por dores, dai eu continuei a usar e assim vai, e tem outra, to com um tendao rompido entao tenho receita.

bom tem alguma farmacia que entrega em casa essas hrs?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Iago_guitar2
acho que 1 real, mas se nao desse lucro traficante nao venderia.
Eu ainda acho que a CIA ou algo assim está bancando isso pra matar os vagabundos. Sério.

o bom eh que nao eh contra lei, mas tem uns que misturado com alcool da uma onda muito legal.
depende qual usar, mas tem varios com o mesmo principio do ecstasy, cocaina, lsd e familia..

Eu to ligado. Eu que não curto mto essas coisas, mesmo. Bêbado eu ainda tenho alguma noção do que eu to fazendo, ehehe.

bom tem alguma farmacia que entrega em casa essas hrs?
Se vc tiver a receita, deve ter sim. Na sua cidade deve ter alguma farmácia 24h que entrega, é só olhar no google.

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


buenas noches!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


bblmanda
Já vai? Boa noite pra vc, moça pop. Bjo! =)

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Eu ainda acho que a CIA ou algo assim está bancando isso pra matar os vagabundos. Sério.

cara, todas as drogas sairam de pesquisas do governo.
nao sei se eles fazem isso, mas nao faz muito sentido, antes dos vagabundos morrerem eles roubam.

Eu to ligado. Eu que não curto mto essas coisas, mesmo. Bêbado eu ainda tenho alguma noção do que eu to fazendo, ehehe.


eu nem sobrio tenho noção doque faço, e soh uso essas coisas dentro de casa, pra nao me arrepender depois.

Se vc tiver a receita, deve ter sim. Na sua cidade deve ter alguma farmácia 24h que entrega, é só olhar no google.

Obrigado Sir Google.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Iago_guitar2
cara, todas as drogas sairam de pesquisas do governo.
nao sei se eles fazem isso, mas nao faz muito sentido, antes dos vagabundos morrerem eles roubam.

Pior que me explicaram essa teoria uma vez e faz sentido sim, me convenceu. É aquela, ninguém começa com isso, quando chegam nessa eles já estão viciados em outras coisas e roubando msm, daí soltaram essa que é barata e mata rapidinho.

eu nem sobrio tenho noção doque faço, e soh uso essas coisas dentro de casa, pra nao me arrepender depois.
Eu ainda não recomendo mto mexer com isso, mas enfim. :)

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Pior que me explicaram essa teoria uma vez e faz sentido sim, me convenceu. É aquela, ninguém começa com isso, quando chegam nessa eles já estão viciados em outras coisas e roubando msm, daí soltaram essa que é barata e mata rapidinho.

faz muito sentido.
malditos burocratas hipocritas(nao sei pq mas adoro falar isso.)

Eu ainda não recomendo mto mexer com isso, mas enfim. :)

nao eh isso que tu imagina, chegar aqui em casa cheio de agulhadas remedios e o caralhaquatro jogado.

eu uso umas paradas, mas tudo que ja foi provado que nao mata.(provado por mim), quando to com tedio, eu usava erva por um tempo, ouvir um vinil do pink floyd ver um filme do chaplin e ficar fora do mundo, faz bem.

se nao fosse isso eu ja taria morto.

nao sou viciado(todo viciado diz isso), sou um méro humano entediado, outro fator historico sobre drogas.

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


a tem uma parada sobre o governo, nao sei se era o oxi, mas no japao, os pilotos kamikazes usavam uma droga bem nessa onda, pra ficar relaxado, obviamente dada pelo governo.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Iago_guitar2
faz muito sentido.
Pois é fi.

nao eh isso que tu imagina, chegar aqui em casa cheio de agulhadas remedios e o caralhaquatro jogado.

eu uso umas paradas, mas tudo que ja foi provado que nao mata.(provado por mim), quando to com tedio, eu usava erva por um tempo, ouvir um vinil do pink floyd ver um filme do chaplin e ficar fora do mundo, faz bem.

Muita gente faz isso mesmo, velho. Até umas pessoas que surpreendem qdo vc fica sabendo, haha. Mas não é muito minha área, msm.

a tem uma parada sobre o governo, nao sei se era o oxi, mas no japao, os pilotos kamikazes usavam uma droga bem nessa onda, pra ficar relaxado, obviamente dada pelo governo.

Não duvido disso, não. Até pq deve ser no mínimo tenso ser kamikaze, ahahah.

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Muita gente faz isso mesmo, velho. Até umas pessoas que surpreendem qdo vc fica sabendo, haha. Mas não é muito minha área, msm.

cara te umas hrs que parece que vai explodir tudo, e vai cair que nem uma avalanche.
nessas hrs da vontade de sumir, como eu nao posso fazer isso preciso de "terceiros".


nao eh nada constante.
tem muito preconceito contra isso tals, mas eu quero que se foda mesmo.


ja viu o filme Segurando as Pontas? no começo tem oque seria o historia da maconha, seria uma erva pro governo usar como a droga da verdade, eh muito massa, e eh um filme que me fez ter uma ideia de como surgiu o bagulho mesmo.

jbn1
Veterano
# jun/12
· votar


Up!!!!!! \o/ adoro esse tópico ^_^

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12
· votar


Up aqui. To afim de dividir sabedoria, hoje.

Iago_guitar2
Veterano
# out/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Divida intao mestre.

Metallover1000
Veterano
# out/12
· votar


Tambem curti haushua

Viciado em Guarana
Veterano
# out/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Ensine-nos, mestre!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12
· votar


Não é assim que funciona o pótico, vcs tem que perguntar/sugerir algum assunto primeiro.

GuitarHouse
Veterano
# out/12
· votar


http://testosterona.blog.br/wp-content/uploads/2012/10/pegadores.jpg

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12
· votar


GuitarHouse
Se a moça teve mesmo que especificamente dizer "sim", vc tá fazendo alguma coisa muito, muito errado.

brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Se você quer ser um home rico
Um home rico você será
E é só o/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12
· votar


brunohardrocker
Pra que serve um testículo sem carro?
Sem o carro, testículo é um saco.

brunohardrocker
Veterano
# out/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Home que tem pinto pequeno
Compra carro grande para compensar

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12
· votar


brunohardrocker
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/281200/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu sei como falar com ela!