Eu sei como falar com ela!

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


bblmanda
hahaha mas eu sou bem envergonhada, e o pior, viro um pimentão facilmente

Hahahahha eu sou assim, tb. Pior que o povo vê quando eu estou com vergonha na hora. Hoje é de boa, que depois de um tempo eu desenvolvi certa maestria na arte da cara de pau. Mas quando eu era mais novo é tenso.

ninguém supera o laerte kkkkk
Eu disse quase. ;)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Olha, quase um mês e um apelido novo depois, meu tópico está na página 60. Sou pop.

Pop. :P

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
o ruim é que não dá pra esconder hahaha

Eu disse quase. ;)
é mesmo

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
hahahahahahah POP!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


bblmanda
o ruim é que não dá pra esconder hahaha
Pois é. O bom é que a medida que a gente vai ficando menos tímido, menos coisas vão nos deixando com vergonha.

Mas é, se eu fico envergonhado, ainda viro um tomate e todo mundo percebe só de olhar pra minha cara.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


bblmanda
hahahahahahah POP!
o/
Mas jamais vou te superar, mocinha. Levei um mês pra fazer o que vc demorou 3 dias, ahahahah! ;)

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
pois é, mas qualquer coisinha que me citam eu fico com vergonha haha

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


bblmanda
pois é, mas qualquer coisinha que me citam eu fico com vergonha haha
Hahahahah mas confie em mim, pra uma moça, ser assim é bom, sabia?

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
é que sou de família daí sou tímida hihih
kkkkk

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


bblmanda
é que sou de família daí sou tímida hihih
kkkkk

Hahah os caras da sua escola devem adorar isso. :P

Me apresenta umas primas um pouco mais velhas depois, mocinha! o/
Hahhaha!

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
mais velhos são poucos, é só primOs hehehe

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


bblmanda
mais velhos são poucos, é só primOs hehehe
Ah, então nem rola, hahaha!

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
ué, vai saber hahahahhaa

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


bblmanda
Heh eu definitivamente não sou dessas coisas, hahaha. Meu negócio é mulher e manguaça, mesmo. o/

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
nunca diga nunca kkkkkk
brincadeira

qew
Veterano
# mai/12
· votar


eita papo estranho hein Wanderer on the Offensive?

Vai que os primos dela tem potencial =)

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


qew
é né hahaha

qew
Veterano
# mai/12 · Editado por: qew
· votar


bblmanda

Rs!

meu post foi o típico comentário besta pra tentar se enturmar =(

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


bblmanda
qew
Deixa eles pra quem joga nesse outro time aí, ehehe.

...
Bah, eu tinha que ir correr hoje, mas ta dando preguiça. :(

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


qew
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


qew
típico comentário besta pra tentar se enturmar =(
Sou mestre em entrar de bico em conversa alheia. Pior que funciona. :P

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Bah, eu tinha que ir correr hoje, mas ta dando preguiça

Só se for correr pro bar, mano haha

mesmo assim, o jogo já começou o segundo tempo, agora é só esperar segunda mesmo...

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Sou mestre em entrar de bico em conversa alheia. Pior que funciona. :P

Conforme vc bem percebeu, eu sou bem noob nisso haha

me dá umas dicas aí =)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


qew
Só se for correr pro bar, mano haha

mesmo assim, o jogo já começou o segundo tempo, agora é só esperar segunda mesmo...

Nunca nem sei quando está tendo jogo. Eu acho futebol um legítimo pé no saco. :P

To falando de ir correr msm. Vc, seu mp4, o vento batendo na sua cara, as gostosas que correm no msm lugar que vc, e tal. Bom tb. o/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


qew
Não tem segredo. É só você chegar e atravessar um comentário como se entendesse do assunto. Isso, e não deixar o povo perceber que vc estava bicando a conversa. Tens que fazer parecer que vc estava ali "só de passagem", ouviu um comentário qualquer e soltou outro por cima. Daí dependendo se vc fez certo ou não, vc vai sentir pela vibe das pessoas se elas querem que vc fique lá ou não, eheheh.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
To falando de ir correr msm. Vc, seu mp4, o vento batendo na sua cara, as gostosas que correm no msm lugar que vc, e tal. Bom tb. o/

Só tenho animo pra correr se for na praia, em outros lugares eu não curto, principalmente se for em esteira.

Aliás, eu gostava pra caralho de academia, principalmente pelas royazinhas suadas no verão, hoje acho um pé no saco tb, se não fosse pelas moças acho que jamais iria pisar em uma novamente...

Daí dependendo se vc fez certo ou não, vc vai sentir pela vibe das pessoas se elas querem que vc fique lá ou não, eheheh.


Hahaha bem nessa, com certeza eu fiz errado desta vez, vou treinar essa semana! o/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


qew
Só tenho animo pra correr se for na praia, em outros lugares eu não curto, principalmente se for em esteira.
Aqui nem tem praia, e esteira é um saco. :P
Mas é bom, aqui perto de casa tem um lugar que acho que metade do povo de BH que corre vai pra lá. Quando comecei eu nem gostava. Ia meio que unicamente por vontade de não continuar o bagaço que eu estava depois daquela fase de pós namoro, e tal. Hehehe. Hj acho divertido até.

Aliás, eu gostava pra caralho de academia, principalmente pelas royazinhas suadas no verão, hoje acho um pé no saco tb, se não fosse pelas moças acho que jamais iria pisar em uma novamente...
Eu tive uma fase pit boy de gostar de academia, mas esportes em geral não são muito da minha personalidade não. Mas é, as moças que ficam no lugar são parte da minha motivação pra ir correr tb, ahahah.

Hahaha bem nessa, com certeza eu fiz errado desta vez, vou treinar essa semana! o/
A prática leva à pefeição, pequeno gafanhoto. :P

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Ia meio que unicamente por vontade de não continuar o bagaço que eu estava depois daquela fase de pós namoro, e tal. Hehehe. Hj acho divertido até.


Pois é, distrair é o melhor remédio

Eu tive uma fase pit boy de gostar de academia, mas esportes em geral não são muito da minha personalidade não. Mas é, as moças que ficam no lugar são parte da minha motivação pra ir correr tb, ahahah.

Comigo foi tipo isso tb, mas era coisa de muleque mesmo, 15, 16 anos, agora eu to pensando em ir só pra ver se eu consigo me sentir melhor, ando me achando sedentário em demasia.

Nunca fui bom em esporte, mas tenho simpatica por natação,é aquela, não sou bom mas eu gosto... possivelmente farei pelo menos um mes agora em julho.

A prática leva à pefeição, pequeno gafanhoto. :P

Isso me lembra que além de praticar isso, devo acima de tudo praticar chegar nas moças, faz tempo que me enterrei em estudos + serviços, to precisando melhorar isso.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


qew
Pois é, distrair é o melhor remédio
No meu caso, nessa época foi mais "to gordo e não to pegando nada" mesmo, hahahaha!

Comigo foi tipo isso tb, mas era coisa de muleque mesmo, 15, 16 anos, agora eu to pensando em ir só pra ver se eu consigo me sentir melhor, ando me achando sedentário em demasia.
No meu caso, faculdade. Fora que ser pit boy era modinha em 2002~2003. :P

Nunca fui bom em esporte, mas tenho simpatica por natação,é aquela, não sou bom mas eu gosto... possivelmente farei pelo menos um mes agora em julho.
Eu não gosto de nenhum, mesmo. :P
Mas to até gostando da corrida. O fato de ser uma coisa que vc faz no seu ritmo e na sua vibe ajuda bem, tb.

Isso me lembra que além de praticar isso, devo acima de tudo praticar chegar nas moças, faz tempo que me enterrei em estudos + serviços, to precisando melhorar isso.

A pior coisa é vc enferrujar fi. Leva um tempo pra vc pegar a prática de novo, fato.

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
No meu caso, faculdade. Fora que ser pit boy era modinha em 2002~2003. :P


Nesse época eu tinha 10 anos de idade <o>

Mas to até gostando da corrida. O fato de ser uma coisa que vc faz no seu ritmo e na sua vibe ajuda bem, tb.


Isso é o principal, natação é bem nessa também, não importa se eu fiz 10 ou 40 chegadas no tempo, o que importa é o exercicio.

A pior coisa é vc enferrujar fi. Leva um tempo pra vc pegar a prática de novo, fato.

To paradão mesmo, mas preciso começar por algum lugar... ferrado por ferrado, truco hahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu sei como falar com ela!