Eu sei como falar com ela!

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


qew
Nesse época eu tinha 10 anos de idade <o>
Pois é. Eu sou velho, ehehe.

Isso é o principal, natação é bem nessa também, não importa se eu fiz 10 ou 40 chegadas no tempo, o que importa é o exercicio.

Por aí msm. :)

To paradão mesmo, mas preciso começar por algum lugar... ferrado por ferrado, truco hahaha
É você colocar a cara na rua que oportunidades aparecem fi. Basta reconhecer elas e aproveitar. =)

Guilherme Nau
Veterano
# mai/12
· votar


bblmanda

Pare de modéstia! hehe

Duvido que nenhum garoto tentou se aproximar de você e tentar te confortar.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Guilherme Nau
Pare de modéstia! hehe

Duvido que nenhum garoto tentou se aproximar de você e tentar te confortar.

Só o fato da moça ficar vermelha quando está com vergonha, já é, por si só, uma oportunidade excelente. =)

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


Bom dia, ou boa noite.

eu durmo por 12h e aparecem 3 paginas.

nem vou comentar, soh digo que nao existe amizade entra homens e mulheres sem segundas intenções.

nunca vi alguem chamar amiga pra ir brincar no play ou dormir na tua casa, eh fato.

e por mais amigas que eu tenha, sempre penso nas bundas delas, ou algo do genero.

pode colocar um grupo de homens e mulheres numa sala e fala que se qlquer homem tiver qualquer intençao de segunda intençao a sala vai explodir e mesmo assim eles terao segundas intenções.

por isso que tenho amigas, mas decho elas bem seguras, falando pra elas nao ficarem mais de 2h no meu lado se nao vai dar merda.

eh a lei da natureza, aceitem isso, homens foram feitos para pegar mulheres, voces querem mudar o principio da vida.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Iago_guitar2
Eu acho que pode existir, dependendo muito do contexto. Tem situações que a moça vai ser, por qualquer motivo, mais interessante pra você como amiga que como uma "peguete" em potencial. Mas é o que eu disse, depende muito do contexto, e, como vc disse, a tendência é a gente tentar pegar a amiga se ela vacilar muito, hahaha.

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

existe, e nao existe.

eh uma coisa muito relativa, tudo depende doque tu acha que significa "amizide"

nao eh um tendencia a gente querer pegar, como eu disse fomos programados pra isso, voce nao esta discutindo comigo esta discutindo com a ciencia!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Iago_guitar2
existe, e nao existe.

eh uma coisa muito relativa, tudo depende doque tu acha que significa "amizide"

nao eh um tendencia a gente querer pegar, como eu disse fomos programados pra isso, voce nao esta discutindo comigo esta discutindo com a ciencia!

Hahahahah eu to ligado nisso tudo que vc está falando fi. o/

Nem to discutindo, eu concordo com vc. Só to falando que, existem contextos em que a amizade pode acontecer, sim. Por exemplo, se vc está naquelas fases boas de sair "fazendo a limpa" no mulherio, e tem uma amiga com a qual vc goste de trocar idéia, pode achar por bem não arriscar esta amizade só pra transformar ela em mais uma peguete. Isso não significa necessariamente que vc não ache ela bonita ou atraente. :)

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

sim.

"pequenas" amizades existem, mas nao eh algo que nem existe com amizade de homem x homem e mulher x mulher, vai trocar uma ideia, mas nao vai passar muito da conversa, raramente vao sair pra beber algo, ou ir ver o jogo, e sempre vao existir as segundas intenções, nao que tu queira pegar ela, mas tu vai olhar de um outro jeito por ela ser mulher.
e esse papo de feia, bonita, alien, ou sereia nao existe, isso eh a cabeça do homem que faz ele achar certas coisas bonitas, mas teu extinto vai ser de olhar pra qualquer coisa que nao tem coisa embaixo das pernas ( deu pra entender neh!)
tanto que a cultura de alguns lugares mais frios, mulheres bonitas sao aquelas gordas com pelos embaixo do suvaco, e se tu vai visitar eles tu eh obrigado a dormir com ela (soh dormir ok?)

de fato, ver tv e ter professores drogas eh melhor do que ir a escola.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Iago_guitar2
Nah, depende muito. Tem um tempo já, que eu gosto de ter amigas. Claro, já fiquei com algumas, e tal. Mas, tem outras que namoram, umas que moram longe, etc, e umas que eu não acho muita graça nelas, mesmo. É evidente que não é o mesmo tipo de amizade que vc tem com seus brothers, mas até com os caras mesmo uma amizade é diferente da outra. Quer dizer, a amizade que vc tem com o cara que é parceiro de farras desde os 15 anos acaba sendo diferente da que vc tem algum amigo de faculdade, sei lá.

Já cansei de ir com amigas pra farras, etc. É bom tb. Se a moça for gente boa ela até te ajuda a pegar mulher, fato.

Enfim, varia um pouco, por uma pá de motivos e contextos diferentes, fi.

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

eh oque eu digo, as pessoas tem uma diferente definição de "amizade".

mas nao existe mulher que consiga ser amiga de um homem sem ele pensar nela de outro jeito.

por mais que tente, ache, queira. eh racional, nao tem como ir contra, eh uma lei da natureza.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Iago_guitar2
eh oque eu digo, as pessoas tem uma diferente definição de "amizade".

mas nao existe mulher que consiga ser amiga de um homem sem ele pensar nela de outro jeito.

por mais que tente, ache, queira. eh racional, nao tem como ir contra, eh uma lei da natureza.

Mas tem as feias, tb.

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


Guilherme Nau
ah, mas eu não tava falando disso haha

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


por isso que as mulheres dizem que todos os homens são farinha do mesmo saco, até voces concordam

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


bblmanda
Mas nós nem somos. Pq diz isso, Mandinha? :P

Guilherme Nau
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Só o fato da moça ficar vermelha quando está com vergonha, já é, por si só, uma oportunidade excelente. =)

Mestre!

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive

ja falei sobre as feias, institivamente agente quer mulher e ponto.

se nao soh existiriam feias virgens.

feia eh um termo completamente sem logica.

oque eh feio pra alguns nao eh pros outros, dai ja eh aula sobre psicologia comportamental, nao cheguei nesse livro ainda.

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


voces são muito sem coração hahhaa

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


bblmanda

por isso que as mulheres dizem que todos os homens são farinha do mesmo saco, até voces concordam

ai entra a discução do pensamentos x instinto.

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
ué, todo mundo tem instinto, mas por isso mesmo existe o raciocínio, se não seríamos como animais, bom, deixa pra lá hahah

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


Só o fato da moça ficar vermelha quando está com vergonha, já é, por si só, uma oportunidade excelente. =)
pra ela ficar mais vermelha ainda hahaha
e o pior é quem diz: nossa, vc tá ficando vermelha

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Guilherme Nau
Mestre!
To looooonge ainda. Mas, que abre uma pá de oportunidades divertidas, abre sim. :)

Iago_guitar2
Mas daí é que está, se eu achar a moça muito feia, não tem pq eu tentar alguma coisa com ela, a menos que eu esteja numa fase de seca realmente desesperadora, ahaha.

bblmanda
voces são muito sem coração hahhaa
Nem somos. :(

ué, todo mundo tem instinto, mas por isso mesmo existe o raciocínio, se não seríamos como animais, bom, deixa pra lá hahah
Mas é isso que eu estava falando com ele, ué. Às vezes eu vou achar a moça bonita, mas mesmo assim preferir ter ela como amiga.

Guilherme Nau
Veterano
# mai/12
· votar


bblmanda
e o pior é quem diz: nossa, vc tá ficando vermelha

Eu já não falo isso. Tanto é que eu sei que a garota não se sentiria confortável.

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
ah então não era pra ti isso, é que eu olhei por cima
é pro Iago_guitar2

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


bblmanda
pra ela ficar mais vermelha ainda hahaha
e o pior é quem diz: nossa, vc tá ficando vermelha

Pois é. Daí a gente fala alguma coisa pra deixar a moça com vergonha, depois falamos "olha, vc é meio tímida, fica vermelha quando tá com vergonha. Que bonitinho!" Daí é a hora perfeita pra ir e já atravessar algum assunto que deixe a moça mais confortável. =)

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12 · Editado por: Iago_guitar2
· votar


Wanderer on the Offensive

Mas daí é que está, se eu achar a moça muito feia, não tem pq eu tentar alguma coisa com ela,

mas eh ai que entra a racionalidade, tu vai ter um comportamento subconciente de querer pegar ela, mas pra ti tu nao teve esse comportamento, pq a tua racionalidade nao deichou, mas o teu instinto sabe que ela eh uma coisa que tu tenque "germinar"

se tu nao fosse racional eh bem provavel que tu pegaria ela, ai ainda pode incluir a questao da bebida, ela nao deixa as mulheres mais bonitas, ela ativa mais teu sub consiente.

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


Guilherme Nau
mas sempre tem quem diga

Wanderer on the Offensive
nem tudo é tão simples

não reparem, hoje estou intolerante :)

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


mas o teu instinto sabe que ela eh uma coisa que tu tenque "germinar"
putz

Iago_guitar2
Veterano
# mai/12
· votar


bblmanda

foi feio isso, eu sei.

tenho que dormir mais e falar menos merda.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar


Iago_guitar2
Mas se fosse assim a gente ia ficar "animado" ao ver qualquer moça extremamente feia ou gorda nos dando moral, o que não acontece, fi.

É aquela, nosso instinto até funciona assim em tese, mas na prática o que funciona é o instinto combinado com uma pá de fatores culturais, e mesmo psicológicos de cada um.

bblmanda
Nunca é tão simples. Tem que ser adaptado pro caso concreto, ahah.
Mas, pq tá intolerante hj, mocinha? =)

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar


Wanderer on the Offensive
sei lá hahahaha
por favor, não me chame de mocinha hahhaa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu sei como falar com ela!