Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Vamos ver se é isso tudo"

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


fgr
Mas não se esqueça, ano passado ele não ficou em uma boa colocação no Brasileiro...

Se a CBF não tivesse convocado metade do time o tempo todo pra jogar amistoso contra seleção de merda, onde atletas importantes se machucaram (Ganso) e nossos jogos formaram um calendário louco, se não tivéssemos optado por largar o começo do Brasileiro pra focar na Libertadores, e o time não tivesse se focando apenas no Mundial, quem sabe tivéssemos chances...

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12
· votar


considerando que 90% dos torcedores de futebol são simpletons fanáticos e quebrados, crowdfunding no futebol tem tanta chance de dar certo quanto o Hindenburg,

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
nao vou apostar nada com ninguém porque é um saco pra mandar/receber. última vez apostei com o Gui um pacote de ernie ball que o corinthians ganhava do santos no paulista e ganhei e até agora nao teve ernie ball (nao que eu cobre, eu realmente nao preciso, e o gui é parceiro). só que se fosse com vc eu ia cobrar com certeza pra te calejar, até parece que tu começou a assistir futebol agora e nao sabe como as coisas funcionam

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


aposto uma fender proficional de 2000 reais que o barcelona vai comer o cu do mourinho com farinha na champions

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/12
· votar


Rato
Virou várzea, hein!

Inter e Grêmio com planos de sócios consistentes (Inter tem quase 100 mil e Grêmio 65 mil) para arrecadar dinheiro do torcedor e o Parmera fazendo essa fanfarronice aí.

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar


Ah, fala sério...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


André Perucci
só que se fosse com vc eu ia cobrar com certeza pra te calejar

sua aposta não faria nem coceira na minha carteira =)

E eu não aposto quando não tenho certeza de que vou vencer...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Mas suave, quando eu disse que o Santos ia ganhar tudo com o Robinho, disseram que eu estava sonhando. Beleza. Em Julho eu faço questão de voltar ao Memorial das Conquistas da Vila e tirar mais uma foto com a taça Libertadores pros antis =*

Com a taça do Tetra, obviamente.

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
triste

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar


Eu gosto quando o cara conta vantagem antes da hora... hehehehe

Rato
Veterano
# fev/12
· votar


Rafael Walkabout
heuhe

guras, seria até que pouco aceitável se fosse um ídolo da torcida. De repente tentassem trazer o Alex ou então dá para fazer uma analogia com o Kaká voltando para o sp.

Agora o wesley? o que ele representa para o Palmeiras? haha
tão de brincadeira e de mau gosto ...
Imagina se não vingar no time e amargar um banco huehue

Agora no sul, te falar hein.

Luxemburgo + Kléber = desagregadores de elenco = nunca mais ganharão nada :p

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/12
· votar


Rato
seria até que pouco aceitável se fosse um ídolo da torcida. De repente tentassem trazer o Alex ou então dá para fazer uma analogia com o Kaká voltando para o sp.

Agora o wesley? o que ele representa para o Palmeiras? haha

Esse é o ponto. Não faz sentido mesmo.

Luxemburgo + Kléber = desagregadores de elenco = nunca mais ganharão nada :p
AHhaha vamos mudar a escrita!! Vamos recuperar esses caras e eles vão ajudar a recuperar o clube! (tire um print disso, vou mitar!!! :D )

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/02/para-diz-nao-ao- vasco-e-negociacao-e-encerrada.html

E que porra é essa? <o>

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


Luxemburgo + Kléber = desagregadores de elenco = nunca mais ganharão nada :p

Inclui o Pará nisso ai, que não fechou com o Vasco e deve ir pro Grêmio...

QUARESMA
Veterano
# fev/12
· votar


Poha o Cristiano Ronaldo virou genio de uma hora pra outra so por causa de uma merda de gol de calcanhar...se foder

Tem cada coisa que os caras acham genial que é brincadeira...até o Bill faz um desses

TWT ICE
Veterano
# fev/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Mas suave, quando eu disse que o Santos ia ganhar tudo com o Robinho, disseram que eu estava sonhando. Beleza. Em Julho eu faço questão de voltar ao Memorial das Conquistas da Vila e tirar mais uma foto com a taça Libertadores pros antis =*

Com a taça do Tetra, obviamente.


mão diná, quem te falou que o santos ia ganhar tudo com o robinho?

Will Bejar
Veterano
# fev/12 · Editado por: Will Bejar
· votar


Assisti essa reportagem de manhã e resolvi postar (não, não é chororô... só achei interessante).

http://globoesporte.globo.com/sp/noticia/2012/02/encolhe-e-estica-trav es-de-estadios-paulistas-estao-fora-dos-padroes.html

Esse é o país da copa... kkkkkkkkkkkkkkk

fgr
Veterano
# fev/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Tem muitos "se" aí.. pra no final ainda ter um "quem sabe".. rs

Mas quem sabe..

Esse ano acho que vou torcer pro Palmeiras... gosto do felipão

wild.man
Veterano
# fev/12
· votar


Esse Meu filho ouvirá Classic Rock é doente.
Vai precisar sumir de novo depois que ver que encheu isso aqui de bobagem (again).

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


wild.man
todo mundo se suporta aqui torcendo pra outros times, só ele que deixa o ambiente insuportavel

po, achei o uniforme da seleção bonito

André Perucci
Veterano
# fev/12 · Editado por: André Perucci
· votar


marcelo é um mito, daniel alves meteu um passe monstro

do barcelona pro real

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Marcelo.

QUARESMA
Veterano
# fev/12
· votar


To a seis anos sem entender porque que esse merda do RG ainda é convocado. Num corre, erra todos os passes, da lançamentos ridiculos e mesmo assim é convocado...

JC frangando mais uma vez asuahsuash ainda quer ir pra Olimpiada

fgr
Veterano
# fev/12
· votar


André Perucci
marcelo é um mito, daniel alves meteu um passe monstrodo barcelona pro real

Essa é minha maior crítica..
É visível a diferença técnica dos jogadores que jogam na Europa pros que jogam no Brasil.. David Luiz, Thiago Silva, Marcelo, Dani... contra Neymar, R10, Leandro Damião e etc..

TWT ICE
Veterano
# fev/12
· votar


Melhor jogador do mundo fora da Europa = melhor jogador do mundo fora da NBA

vale alguma coisa, mas não está entre os melhores de fato

o Neymar só podera ser comparado com Messi quando jogar la e fazer parecido com o que ele faz, igual o Cristiano Ronaldo, por exemplo

TWT ICE
Veterano
# fev/12
· votar


Se o Mano chamar o Julio overrated Cesar pras olimpiadas eu juro que torço pra Argentina

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


TWT ICE
aliás, não levando em conta que tem 3 opções acima da idade pra incluir, tem algum goleiro que tem idade olimpica (goleiro bão)?

TWT ICE
Veterano
# fev/12
· votar


André Perucci
o do Santos é melhor que o Julio Cesar e tem idade

pra reserva chama qualquer merda de qualquer base, não vai usar mesmo

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


TWT ICE
acho que só tem ele não?

TWT ICE
Veterano
# fev/12
· votar


André Perucci
sim.. só ele

mas se for pra chamar um goleiro com mais de 23, que não chame esse pipoqueiro de merda que teve 1 ano bom e até hoje vive de puxa saquismo do Galvão

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Vamos ver se é isso tudo"