Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Vamos ver se é isso tudo"

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/12
· votar


só o gui e o bozó do meu filho

Olha as ofensas gratuitas...

Depois a gente vem aqui, chuta o balde e manda todo mundo se fuder, ai a gente é mal educado, é insensível... quanta viadagem!

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar


Vish...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/12
· votar


hahaha, o Twitter fake do LAOR (@A_La_Laor) é o Melhor!

@JoseTrajanoESPN: Ganso no Real; cartola trapalhão acha Neymar melhor que Messi http://bit.ly/GEJgHH

PresiFake do Santos ‏ @A_La_Laor
Trapalhão? EU? Os caras tem a oportunidade de me entrevistar e entre vários assuntos interessantes resolvem perguntar quem eu acho melhor. Perguntas desse tipo eu respondo como quiser. Eles sabem o que eu vou responder. Vou comparar a Mata Atlantica com as Coníferas, Champagne com Vinho, Vinho com Tang... Vou falar do Ilusionista que faz sumir um elefante em Las Vegas, do Circo Chinês. Tudo depende da pergunta idiota que for feita. Quando quiser falar sério me pergunte de finanças, calendário, Paulista falido, etc...

huehuehue

Tem outra:
PresiFake do Santos ‏ @A_La_Laor
Pergunta: "Laor, vale a pena segurar o Neymar até 2014?" --> S*@^%$
NÃO! Melhor é vendê-lo e usar o dinheiro para comprar o Eder Luis, o Wellington Nem, o Deivid, o Sheik e o Dagoberto. É que sou burro mesmo.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/12
· votar


Will Bejar
Não pelos outros 2, mas pelo último, que ia dar uma chancezinha a mais!!! O goleiro dos caras pegou 2 penatis!!!
Exato.

QUARESMA
Veterano
# mar/12
· votar


O nosso glorioso Juan Aurich, pelamordedeus viu, passaria vergonha até no paulista, acho que nunca vi um time tão ruim na vida.

Se fizerem um catadão de 11 pessoas aleatórias na Zambia não forma um time pior que esse.

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar


E o Oscar tomando uma atrás da outra...

fgr
Veterano
# mar/12
· votar


Neymar reclama de faltas

Imagina esse graveto jogando na Europa.. imagina ele no Barcelona tendo que encarar o carniceiro do Pepe!!!!!!

Tem mais é que ficar no Brasil mesmo e ser menos relevante que o Robinho.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Caraio, eu tava no jogo ontem, foi muitoooooooo loco, tomei um dilúvio na cabeça, sem capa de chuva, já que a única que me matei pra conseguir dei pro meu pai hahaha Mas suaves, ganhamos mais uma, líder do grupo em pts (e em saldo de gols), tudo encaminhado pras oitavas o/

Ah, e o Neymar apanhou o jogo inteiro, principalmente quando ele tava sem bola, era um show de boludos dando tranco, tapa, etc. nele a porra do jogo inteiro. No 1º tempo uma hora ele chamou uns 6 dos caras pra roda, driblou todos, ai arrebentaram ele e nem falta o juiz deu. Pior foi só com o Ganso, que levou um carrinho por trás e o juiz só deu amarelo pro cara. Ganso apanhou mais que o Neymar, e o Hermano lá não apitava nada...

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar


é a fama de cai-cai... agora pre reverter vai ser difícil...

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar


QUARESMA
time de society vei

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/12
· votar


No 1º tempo uma hora ele chamou uns 6 dos caras pra roda, driblou todos, ai arrebentaram ele e nem falta o juiz deu.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2012/03/cac ado-neymar-desabafa-se-eu-nao-pipocasse-estaria-no-hospital.html

48 segs do vídeo.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


aeeee!
Vai começar o campeonato rondoniense!

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


/\

Universo paralelo.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


Mas legal mesmo vai ser a Copa Gazeta de Futsal.

DarkMakerX
Veterano
# mar/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
No 1º tempo uma hora ele chamou uns 6 dos caras pra roda, driblou todos, ai arrebentaram ele e nem falta o juiz deu.

Olha, não é querendo ser hater, mas tá bem exagerado isso aí.

Não assisti o jogo, mas vi os melhores momentos. Nesse lance, tirando um que chegou com carrinho com força um pouco além do normal (mas que nem relou no Neymar) só tiveram lances limpos. O último cara chegou e o Neymar viu que estava cercado e quis inventar um drible raio-x. (sem contar que ele se jogou de costas em um dos caras).

E antes do lance do gol ele deu um chutão com pé alto que foi tão violento quanto os outros, além de provocativo.

Não estou falando que ele não recebe faltas duras, porque ele recebe, assim como o Sheik e o Jorge Henrique do Corinthians, o Valdívia do Palmeiras, etc. Mas supervalorizam demais as faltas nele.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/12
· votar


DarkMakerX

Os melhores momentos que você viu não mostravam as faltas então.

Teve 2 lances, um no primeiro tempo que o cara levou cartão, e o outro no 2º que o Neymar ficou caido mó cota no gramado, os dois se ele não pula dava pra ter quebrado a perna dele fácil!

Uma coisa é o cara entrar na dividida mirando a bola. Na maioria dos lances de ontem, o alvo era a canela do Neymar. Se puder, veja os 5 primeiros minutos do GESP de hoje na internet e você vai ver do que eu estou falando...

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar


Viciado em Guarana
quem ganha, o rondonopolis?

QUARESMA
Veterano
# mar/12
· votar


http://espn.estadao.com.br/espn/noticia/247749_ESPN

Obrigado senhor.

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar


QUARESMA
eu ainda acho que a escalação ideal pra gente é jc>big chico>castan>fabio s>edenilson>ralf>little paulo>danilo>sheik>liedson>willian

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar


alguém me explica porque na inglaterra os caras compram ingresso pra gente idosa atrás do gol (não atrás da rede, mas perto)? se um drogba chuta a bola e ela passa perto do gol e vai nos velhinho/a é perda total na hora, eles nem tem mais reflexo pra espalmar uma bola dessa

Ju_Jenner
Veterano
# mar/12
· votar


alguém me explica porque na inglaterra os caras compram ingresso pra gente idosa atrás do gol (não atrás da rede, mas perto)? se um drogba chuta a bola e ela passa perto do gol e vai nos velhinho/a é perda total na hora, eles nem tem mais reflexo pra espalmar uma bola dessa


huhsauhsuahsuahsuahushau, bom, eu só vejo os jogos do City , não sei dizer o pq. enfim...

O Tite, é melhor deixar o Liedson no banco e começar a partida com o Emerson, por favor!!

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar


o santos "alvinegro praiano" conseguiu perder o titulo do beach soccer pro corinthians huahae

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar


voltei de um amistoso no G.O agora, como foi o primeiro tempo? quem jogou mal?

QUARESMA
Veterano
# mar/12
· votar


André Perucci
vi da metade pro final...a gente não fez poha nenhuma, JC falhou(tava adiantado) no gol mesmo a bola sendo desviada, Emerson ta sem ritmo de jogo, Danilo apagadão mas conseguiu cavar um amarelo pra eles...Chicão deu uma entrada que merecia ter sido expulso...E o Valdivia pisou na mão do JC num lance..

Cadê o Vitor junior, Willian, Elton, Douglas? Sei la Liedson ja vem mal e JH não ofensividade suficiente pra fazer gols

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar


QUARESMA
PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI LITTLE PAULO

douglas sem condiçao mano, tem que botar o VJr10

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar


PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI MARCIO ARAUJO IDOLO

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


VAI FLUZÃO

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/12
· votar


Que caralho, desliguei a tv por alguns minutos e o Corinthians vai lá e vira.

Rafa-Ban
Veterano
# mar/12
· votar


Palmeiras e Corinthians hj me lembrou o Brasil e Holanda na copa de 2010

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar


QUARESMA
é até dificil acreditar que o primeiro tempo foi isso ai vei, o segundo foi completamente o oposto, jogou bastante

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Vamos ver se é isso tudo"