Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Vamos ver se é isso tudo"

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# mar/12 · Editado por: Rato
· votar


nada a ver entrar com os titulares hoje

:D

Pé de chinelo
Veterano
# mar/12
· votar


O fato é que tem um santista vendo impedimento onde não há

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar


http://s13.postimage.org/8jse3lotj/lucas.png
http://s13.postimage.org/doftfzxlz/lucas2.png
http://s18.postimage.org/ljd2whwk9/lucas3.png

passando as imagens pro começo da pagina pra maior salientação

RafaelValeira
Veterano
# mar/12
· votar


Rato
Ia ter pelo menos uma desculpa, né?
;)

Gourmet Erótico
Veterano
# mar/12
· votar


hauhuaha, ver ps corintianos se vangloriarem desse "heroico" empate com o Comercial de São Paulo é de doer os olhos hsauhsuhauhsuhas

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar


Chupa, sereias!!!

São Paulo 3x2 Sereias...

Com gol impedido do Lucas e um jogador a menos... pra compensar que o Durval não foi expulso.

Denilson tá melhorando a cada jogo... hoje ninguém se escondeu!!!

QUARESMA
Veterano
# mar/12
· votar


tava impedido. =)

Pé de chinelo
Veterano
# mar/12
· votar


No último gol, no rebote, o lucas tava uns 30 cm impedido.

Num dá nada, pq o goleiro do santos tinha q ser expulso tb quando fez o pênalti !

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar


Pé de chinelo
Num dá nada, pq o goleiro do santos tinha q ser expulso tb quando fez o pênalti !
E o Durval??? Tb deveria ser expulso!!!

Pé de chinelo
Veterano
# mar/12
· votar


Will Bejar

É isso aí, as sardinhas não podem reclamar de nada não !! hehe

Chespirito
Veterano
# mar/12
· votar


Palmeiras único invicto no paulistão... e líder!!! :D

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/12
· votar


Tanto faz, tanto faz. Já foi. Ano passado o Santos classificou em 4º e foi campeão. E outra, tanto Santos quanto Corinthians estão focados num torneio top, onde o Santos é o atual campeão. E convenhamos, jogar com vento e grama sintética, onde a bola corre mais que marginal fugindo da policia, lá no Peru, é mais cansativo do que jogar num tapete em casa contra um time desconhecido do Pará...

RafaelValeira
Veterano
# mar/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Blz.



É foda... Santista não arreda pé! Quando perde, sempre é por causa de terceiros...

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar


RafaelValeira
Tem um camarada meu que vive postando um monte de coisa... não arredou o pé nem quando foram arrebentados pelo Barcelona... ele tem que dar a última palavra nem que seja "Boa noite!"... kkkkkkkkkkkkkkk

Pé de chinelo
Veterano
# mar/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

...tanto Santos quanto Corinthians estão focados num torneio top...

Torneio o qual o SP ganhou 3 vezes, e tb levou todos os mundiais que participou.

O santos blz, ganhou 3 tb, mas tomou uma chinelada do Barça na última decisão !

Já o corinthians, melhor nem comentar rsrs

wild.man
Veterano
# mar/12
· votar


Alguém arruma um semancol pra esse moleque aí, dá pena.

François Quesnay
Veterano
# mar/12
· votar


Pé de chinelo

po, mas perder pra esse Barça nem conta.

Esse time joga caralhos, não que o Santos seja um time top, mas porra, perder pro Barça até o Real perde. E tomando 5.


Quanto ao jogo, a culpa é do Muricy de não ter poupado titulares. Ganso tava morto em campo, Neymar tava meia-boca. Molecada reserva ia dar o gás.

Rato
Veterano
# mar/12
· votar


o foda vai ser ter que engolir o Luis Fabiano na seleção. logo ele acha mais uns dois ou três gols e o Mano acaba chamando ele. O mini mirandinha aé que vai, mas esse cara não dá para engolir. - aliás o que o sp mais tem são mirandinhas; Lucas, Fernandinho, Osvaldo e por aí vai :p

Vi os lances do primeiro tempo e me recordo de um chute para o gol do sp, ô lôco.
Para o sp, como sempre disseram, era o jogo da afirmação, para o Santos, mais relacionado a tabela mesmo.

Sp perdeu muitos gols, contra um Santos morto, que andava em campo, deveriam ter ganhado de 4 ou 5.
No fim, acharam os três gols. Primeiro de sorte, o segundo para mim sequer foi pênalty e o terceiro impedido.

Destaques do sp foram cortês e casemiro, porque o fucile e o Adriano se ganharam um lance foi muito :p


e levar dois gols com um jogador a mais, é o fim. Bom, para termos idéia da gana do Santos de realmente correr atrás da bola. Nessa pegada, deveriam entrar com os reservar, pelo menos dariam mais trabalho

:D

RafaelValeira
Veterano
# mar/12 · Editado por: RafaelValeira
· votar


Caralho... a velharada santista toda de mimimi.... vsf!

Quando perde:
* O time tá cansado;
* Árbitro prejudicou;
* Tava muito frio;
* Tava muito calor;
* Comeram empadinha estragada;

Quando ganha:
* Melhor time das américas.


É muito difícil falar que o Santos tomou vareio do SP.
Por isso eu sempre digo: Santista é chato. Mas tb, é tudo velho mesmo.

RafaelValeira
Veterano
# mar/12
· votar


Rato
No fim, acharam os três gols. Primeiro de sorte, o segundo para mim sequer foi pênalty e o terceiro impedido.

Porra?! E os gols do Santos?
Primeiro de falha bizarra do Denis e o segundo o Casemiro deu o gols pra vcs. Quer algo mais?

Para de chorar. São Paulo jogou mais do que o Santos e ponto final.

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar


Por isso eu sempre digo: Santista é chato. Mas tb, é tudo velho mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pé de chinelo
Veterano
# mar/12 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


Caralho... a velharada santista toda de mimimi.... vsf!

hehehehe

E o neymar nem parecia cansado, tava sempre no meio de campo ajudando e correu mto no jogo, fez gol e tudo

Rato
Veterano
# mar/12
· votar


uai.

Falei que pelo ritmo deveria ser 4 ou 5 para o sp. Não seria nada estranho.

Óbvio que o sp foi superior em tudo, ainda mais com um a menos. Se um time foi superior ao outro, é por algum motivo, o sp não tem nada com isso se o Santos não correu ou estava perdido em campo.

:D

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/12
· votar


3 a 2 é vareio?

Bom, no melhor das Américas, deve ser algo magico só o fato de vencê-los.

O fato é que, nas Américas, o Santos sempre será favorito e quem nos vencer é Zebra (menos o Palmeiras, deles a gente sempre leva surra mesmo). Um time que tem 4 jogadores de seleção, o melhor da América e melhor jogador da seleção brasileira, um meio campo onde um Ibson que já levou o Mengo nas costas é o jogador menos bom, um centroavante atual artilheiro do Brasileirao, e um Lateral titular da melhor seleção das Américas... Querendo vcs ou não, Santos tem o melhor time no papel e na pratica...

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar


all i see is jibber jabber.

aí, o curintias ta comprando ate jogador do interior pra poder ganhar no paulistinha

http://globoesporte.globo.com/sp/ribeirao-preto-e-regiao/noticia/2012/ 03/atacante-do-comercial-nega-ter-comemorado-gol-do-corinthians.html

RafaelValeira
Veterano
# mar/12
· votar


menos o Palmeiras, deles a gente sempre leva surra mesmo)

Partidas: 284(de 11 de maio de 1930 a 18 de março de 2012)
Vitórias do São Paulo: 126
Vitórias do Santos: 91
Empates: 67

Ok então, "melhor das américas".

O resultado pode ter sido apenas 3x2 mas, quem viu o jogo, viu que o São Paulo poderia ter ganhado de mais.
Infelizmente não converteu em gols.

E, com 1 a menos, o SP AINDA jogava melhor que o Santos.

Se liga, mané.

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Querendo vcs ou não, Santos tem o melhor time no papel e na pratica...
Aí, sim!!!

Bom, no melhor das Américas, deve ser algo magico só o fato de vencê-los.
Aí, não!!! Cara, a soberba trollante não é só sua... tem mais santista que nem vc!!! Mas MÁGICO seria ganhar do Barcelona do jeito que está o São Paulo!!!

O fato é que, nas Américas, o Santos sempre será favorito
Aí, sim!!!

e quem nos vencer é Zebra
Aí, NUNCA!!!

QUARESMA
Veterano
# mar/12
· votar


Alguem viu o Bem amigos hoje? Galvão só faltou dar a raba pro Kaka e pro Robinho ao vivo...

Deu a entender que o Robinho é o melhor jogador do Milan e que o resto é ruim, que o Ibrahimovic só faz gol por causa do Robinho aushauhsah puta merda.

Esse palhaço quer arrumar vaga pros amiguinhos dele na seleção. E mais, falaram que ninguem tem medo porque não tem jogador de nome na seleção, inclusive citaram o Hulk, O HULK como se fosse um qualquer, no mesmo balaio de fernandinho, elias, jonas... é brincadeira um trosso desses

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar


QUARESMA
Esse Galvão deve ser acionista... tem muito mais gente que não gosta dele do que gosta, e ele ainda segue lá!!!
Foda...

Pé de chinelo
Veterano
# mar/12
· votar


Por isso que não vejo esse "bem amigos", padrão globo de embabacação.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Vamos ver se é isso tudo"