Cientistas anunciam a descoberta de evidências da "Partícula de Deus"

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# dez/11
· votar


Qualquer cristão inteligente sabe da impossibilidade de se provar cientificamente a existência de Deus.

2° Se Deus existe de fato "ou existiu" por que ele assumiria forma de um ser tão egoísta e deficiente de sabedoria feito nós???

De onde você tirou isso?

Bach_Rocker
Veterano
# dez/11 · Editado por: Bach_Rocker
· votar


é impossível provar deus pq ele não é uma existencia física, é uma fé,
e esse é o bonito da religião, não é ler a bíblia, nem rezar pai nosso pra ser protegido, é acreditar... e a própria igreja católica estragou isso, obrigando pessoas a acreditar em deus pra obter lucro, e o que os cientistas estão fazendo é provar que há explicação...
eu sou ateu, mas acho legal a religião

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/11
· votar


e esse é o bonito da religião, não é ler a bíblia, nem rezar pai nosso pra ser protegido, é acreditar
Eu não acho nada disso bonito!

Bach_Rocker
Veterano
# dez/11
· votar


E eu não te perguntei nada... UAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAH

Volunteer
Veterano
# dez/11
· votar


Não tem absolutamente nada de bonito na capacidade de crer em algo sem ter evidências suficientes, não tem nada de bonito em ser capaz de se alienar.

Bach_Rocker
Veterano
# dez/11
· votar


não é se alienar, não to falando das pessoas que ficam horas num confessionario, pq deram mole pra um ser no bar, to falando do fato de acreditar, acreditar que pode ficar bom, na fé em coisas boas, não da fé em deus

Jube
Veterano
# dez/11
· votar


mosca volante
Meus sinceros agradecimentos, seus comentários poderão apimentar a guerra santa que estou esperando nesse topico.

.omni
Veterano
# dez/11
· votar


mosca volante
Cada uma que tenho que ler viu....
1° O que é Deus pra vocês?? Só me respondam isso...
2° Se Deus existe de fato "ou existiu" por que ele assumiria forma de um ser tão egoísta e deficiente de sabedoria feito nós???



E foi dada a largaaaaaaaaada!!!!

Slash_1989
Veterano
# dez/11
· votar


aii aii lá vem crentes chatos X ateus obtusos.....


engraçado que os cientistas nunca "descobrem" nada... eles ficam o tempo todo confirmando hipoteses ja feitas.
mesma coisa que eu descer até a portaria do meu predio pra confirmar se tem alguem na guarita.... OHH descobri o porteiro?? uma ova!

.omni
Veterano
# dez/11 · Editado por: .omni
· votar


Slash_1989
engraçado que os cientistas nunca "descobrem" nada... eles ficam o tempo todo confirmando hipoteses ja feitas.
mesma coisa que eu descer até a portaria do meu predio pra confirmar se tem alguem na guarita.... OHH descobri o porteiro?? uma ova!



.... :|

mosca volante
Veterano
# dez/11
· votar


Só vejo o pessoal falar de Deus e que é Santo e mimimi blá blá blá...

Se Deus existisse não teria tanta injustiça e miséria no mundo...
Guerra? Não iria existir! Seus burros.

mosca volante
Veterano
# dez/11
· votar


Fora esses Crentes ae afff, a pior raça de todos! Usam da fé pra tira grana do bolso desses trouxas que frequentam a igreja!
E vem falar de fé? Merecem mesmo é um pedala Robinho isso sim!

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


alguém tem algo a dizer sobre o assunto do pótico?

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


tambourine man

Se já não têm algo a dizer, imagina sobre o assunto do pótico.

Eu gostaria de ler o pessoal que entende mais da área pra poder entender esse assunto, que não é minha praia. Vi que vc já levantou uma questão, e tem o Dylan Thomas tb que se não estou enganado estuda física (a não ser que ele esteja nos seus dias de revolta contra Deus tb.)

Querem converter ao ateísmo com posts leite com pera de jovenzinho cheirando bundzinha com talco, ao invés de vir aqui apresentar a própria ciência e o que ela tem a oferecer. Parece falta de confiança.

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


brunohardrocker

Estou esperando o Dylan Thomas tb

Benva
Veterano
# dez/11
· votar


Eu curto muito esse assunto. Algum de vocês conhece alguma fonte boa de informações sobre esses assuntos?

Algum site confiável com notícias e tal...

Spect
Veterano
# dez/11
· votar


Slash_1989
engraçado que os cientistas nunca "descobrem" nada... eles ficam o tempo todo confirmando hipoteses ja feitas.
mesma coisa que eu descer até a portaria do meu predio pra confirmar se tem alguem na guarita.... OHH descobri o porteiro?? uma ova!


E os estudos que chegaram nas hipóteses foram feitos por quem?

Bach_Rocker
Veterano
# dez/11
· votar


Deus não existe nem nunca vai existir,

Existe a morte, demonios, santanismo e nóis lá pra semear e descarregar o mal com toda força e plantar a semente do capeta no berço dos inferno

Bach_Rocker
Veterano
# dez/11
· votar


Mayhem Gorgoroth Venom 4EVER

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


Eu não dou a minha opinião sobre essas coisas pois não entendo porra nenhuma.engraçado que os cientistas nunca "descobrem" nada... eles ficam o tempo todo confirmando hipoteses ja feitas.
mesma coisa que eu descer até a portaria do meu predio pra confirmar se tem alguem na guarita.... OHH descobri o porteiro?? uma ova!

Esse entende do que fala, ouçam-no. [/irônico]

Eu não dou minha opinião sobre o que não entendo, e eu odeio entender pela metade, vou esperar até ter capacidade de ler e compreender esses estudos aí. u.u

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


Chap

Você não era um amateur physicist? ou agora é só um amateur?

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


brunohardrocker
Não, estudei só matemática, não tenho muito talento para física. =/

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


Chap

Podia jurar que você já disse isso um dia.

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


brunohardrocker
Eu estudei algumas coisas uma vez, foi quando descobri que meu negócio é realmente matemática.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11
· votar


Eu não dou minha opinião sobre o que não entendo, e eu odeio entender pela metade, vou esperar até ter capacidade de ler e compreender esses estudos aí. u.u

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


Mas é isso ai, mimimi a ciência que se quer hard não passa de uma idiossincrasia de um ser que se quer determinado por um sistema absoluto de conhecimento, mas é impossibilitada por sua incompletude ao não poder se desprender de um sujeito mimim...

Mas ainda sim é o melhor que temos, então.

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


post pro santo

tambourine man
Veterano
# dez/11 · Editado por: tambourine man
· votar


Benva
Algum de vocês conhece alguma fonte boa de informações sobre esses assuntos?

Livros organizados em uma boa biblioteca

One More Red Nightmare

defina "melhor"

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11
· votar


Existe algum modo de solucionar a interrogação primeira (singularidade) ou aquilo é metafísica?

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


One More Red Nightmare

os físicos já desistiram disso, se vc quiser tentar, vai lá

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cientistas anunciam a descoberta de evidências da "Partícula de Deus"