Aniversario de 15 anos, eu tinha colocado Sultans of Swing, e desligaram a maquina

Autor Mensagem
Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


aensid
A guria ainda é uma FILHA DA P*%@, que só pensa, em que os outros pensam dela, esnobe, mania de grandeza, feia, se acha, ignorante.

Vc vai perceber logo logo que com esse "mimimi mimimi sou rockeirin minha cultura é superior e eu n ligo pra nada" é so uma forma alternativa de ligar pro que os outros pensam e ter todas essas qualificações citadas acima.

Espero que seja rapido... TEM que ser rapido!

aensid
Veterano
# out/11
· votar


fuska77

Meu Mestre.

Te admiro sua sabedoria, necessito mais me aprofundar nos teus ensinamentos e conhecimentos.

Me ajoelho aos teus pés.

Abraços.

aensid
Veterano
# out/11
· votar


Tmusic

Alem dos meus olhos, eu penso.

Sem ironia, é verdade. Eu ligo para que os outros pensam, e me sinto superior a eles.

Mas a diferença, está, no que eu ligo, e no que eles ligam.

O baterista da minha banda estava lá, e varios amigos, que comigo, começaram a ouvir rock, tinha fã de Metallica, os caras da banda, tudo curtiam, som estava, baixo no meu canto, eu estava bêbado, coloquei um som bem ambiente, Sultans of Swing.

A guria so fez o ato de desligar da tomada, pois, as "populares" que estavam lá, reclamaram, se não, ela teria até curtido as musicas.

Espero que me entendam, pois eu intendo vocês.

aensid
Veterano
# out/11
· votar


Eu acredito que não existe fato, ação, errada ou certa, sempre haverá os pontos de vista de cada um, cada um com seu argumento a defender.

Lucas.Kb
Veterano
# out/11
· votar


aensid

Velho, por que você não esperou pra ouvir na sua casa? Você colocou a musica pra pagar de "fodão" e agora fica ai de mimimi. Ah, faça-me o favor...

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


aensid
Sem ironia, é verdade. Eu ligo para que os outros pensam, e me sinto superior a eles.

Mas a diferença, está, no que eu ligo, e no que eles ligam.


Sim, vc liga num estilo musical e nos seus amiguinhos rockeirinhos.
Ela se liga em outro estilo musical e nas amiguinhas popzinhas dela.

Qual a diferença?

Nenhuma. No final cada um se achava superior pelo que curtia e pelos amiguinhos que o acompanhavam.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


Hahaha passou vergonha em público, bem feito.

poser de rockeiro, que acha que rock tem que incomodar todo mundo menos ele, é tão chato quanto fanqueiro com caixinha de som!(2)

Sephiro
Veterano
# out/11
· votar


aensid
Multi de quem?

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Eu acredito que não existe fato, ação, errada ou certa, sempre haverá os pontos de vista de cada um, cada um com seu argumento a defender.

Por que todo mundo quando fica sem argumento tenta parecer estar por cima e ser um tanto mais maduro com esse pedantismo de "tudo eh relativo ao ponto de vista"?

Faça-me o favor!

aensid
Veterano
# out/11
· votar


Lucas.Kb

Bom, a imagem que eu tenho da imagem que eles tem de mim, é que eu curto, "Rock Paulera", eu queria mostrar o contrario, Sultans of Swing é uma obra de arte.

Esse "mimimimimi" é alguma linguagem nova ? Não intendo, é antiga ? Por favor, me ensinem.

Bom domingão ai.

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


Sephiro
aensid
Multi de quem?


Pior que nem eh multi. Já ta há algum tempo aqui.

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


aensid
eu queria mostrar o contrario

Pronto, quis SE MOSTRAR e tomou ferro. Bem feito, ok? É tão ou mais imaturo que as gurias.

Esse "mimimimimi" é alguma linguagem nova ? Não intendo, é antiga ? Por favor, me ensinem.

Depois de vir ocm o pedantismo do "tudo é relativo" aí vem com ironia barata. É em pseudo-cult mesmo.

Cara, amadureça.

aensid
Veterano
# out/11
· votar


Tmusic

Não, não, cara, eu não quis me mostrar, por favor, pare de falar assim, é eu fiquei com ódio e vergonha na hora.

Eu quis que o pessoal, curtisse o som, eu achei que iriam curtir, porra, quem não curte Sultans of Swing, até minha vó curti.

Aposto se fosse, um cara, com não fama de louco, retardado, nerd, rockeiro, e coloque o mesmo som, que o meu, não iam ter desligado lá.

Excelion
Veterano
# out/11 · Editado por: Excelion
· votar


Odeio adolescentes que desperdiçam a adolescência.


Vai comer meia hora de buceta rapá, em vez de discutir com ela.

aensid
Veterano
# out/11
· votar


Porra, caralho, cifraclub é melhor que psicologo.

Eu tenho noção da minha imaturidade. Mas, eu gosto assim, sempre preferi ser parte dos "excluídos", bom, agora vou ter que sair um pouco do computador. Tenho que tirar umas musicas na guita, e tocar um pouco, pra não fazer fiasco no ensaio.

Abraços, até mais, daqui umas 2 horas, eu entro novamente no forum.

ROTTA
Veterano
# out/11 · Editado por: ROTTA
· votar


Algo me diz que, se a cena descrita no tópico tivesse sido filmada, o resultado teria sido lamentável.

Abraços.

André Perucci
Veterano
# out/11
· votar


aensid
porra, quem não curte Sultans of Swing, até minha vó curti.

eu odeio com todas as minhas forças

EternoRocker
Veterano
# out/11 · Editado por: Moderador
· votar


Sultans of Swing - Dire Straits
The End - The Doors
California Dreamin - The mamas and the papas
Iron Man - Black Sabbath


todo mundo dizendo para eu não ligar, que não queriam mais música. Mas eu não os dei ouvido, coloquei.

Não importa a sua lista de músicas... o que importa é que a maioria não queria música e vc, metido a gostosão, foi lá e quis ousar.

Bem feito que desligaram... do mesmo jeito que vc não respeitou as pessoas, as pessoas não te respeitaram...

Achei pouco...
~:0)

paulinho pc
Veterano
# out/11
· votar


Teve um aniversario de 15 anos em uma pizzaria, coisa não muito grande, o pessoal que colocaram som são de uma banda, que tocaram, depois som mecanico, parceria eles.
Eu liguei a maquina, la da pizzaria, que, é 0,50 R$ a música, eu liguei, todo mundo dizendo para eu não ligar, que não queriam mais música. Mas eu não os dei ouvido, coloquei.
A FILHA DA P*%@, guria, que só pensa, em que os outros pensam dela, esnobe, mania de grandeza, feia, se acha, ignorante, desligou, a maquina, da tomada.
Isso me marcou, morreu uma parte de mim ali, até onde eu viver, aquilo vai me atormentar. Disse que eu tenho probleminha, eu disse, Steve Jobs tinha probleminha, e poderia comprar esta cidade e trasformar na sala de ping-pong privada dele, ela falou, ele está morto, não me ligo a ele, eu disse, morto somente na sua imaginação e pensamento imundo, pois sua visionaria perfeição de criatividade nos iluminara até o resto de nosso ultimo segundo de nossas limitadas vidas.



aí um cara que sabe usar a vírgula.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/11
· votar


Eu liguei a maquina, la da pizzaria, que, é 0,50 R$ a música, eu liguei, todo mundo dizendo para eu não ligar, que não queriam mais música. Mas eu não os dei ouvido, coloquei.

O baterista da minha banda estava lá, e varios amigos, que comigo, começaram a ouvir rock, tinha fã de Metallica, os caras da banda, tudo curtiam, som estava, baixo no meu canto, eu estava bêbado, coloquei um som bem ambiente, Sultans of Swing.

Pera ae, tudo mundo ou metade de todo mundo?

aensid
Veterano
# out/11
· votar


[M]@a.[K]!ller


Realmente foi metade reclamou, e metade ficou quieta, fou fechar, ja foi descutido o que era necessario ser descutido.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Aniversario de 15 anos, eu tinha colocado Sultans of Swing, e desligaram a maquina