Aniversario de 15 anos, eu tinha colocado Sultans of Swing, e desligaram a maquina

Autor Mensagem
aensid
Veterano
# out/11 · Editado por: aensid


Teve um aniversario de 15 anos em uma pizzaria, coisa não muito grande, o pessoal que colocaram som são de uma banda, que tocaram, depois som mecanico, parceria eles.

Foram recolher as coisas, e desligaram o som, festa acabando.

Eu liguei a maquina, la da pizzaria, que, é 0,50 R$ a música, eu liguei, todo mundo dizendo para eu não ligar, que não queriam mais música. Mas eu não os dei ouvido, coloquei.

Sultans of Swing - Dire Straits
The End - The Doors
California Dreamin - The mamas and the papas
Iron Man - Black Sabbath

A FILHA DA P*%@, guria, que só pensa, em que os outros pensam dela, esnobe, mania de grandeza, feia, se acha, ignorante, desligou, a maquina, da tomada.

Isso me marcou, morreu uma parte de mim ali, até onde eu viver, aquilo vai me atormentar.
Disse que eu tenho probleminha, eu disse, Steve Jobs tinha probleminha, e poderia comprar esta cidade e trasformar na sala de ping-pong privada dele, ela falou, ele está morto, não me ligo a ele, eu disse, morto somente na sua imaginação e pensamento imundo, pois sua visionaria perfeição de criatividade nos iluminara até o resto de nosso ultimo segundo de nossas limitadas vidas.

joaormrt
Veterano
# out/11
· votar


Isso me marcou, morreu uma parte de mim ali, até onde eu viver, aquilo vai me atormentar.
Disse que eu tenho probleminha, eu disse, Steve Jobs tinha probleminha, e poderia comprar esta cidade e trasformar na sala de ping-pong privada dele, ela falou, ele está morto, não me ligo a ele, eu disse, morto somente na sua imaginação e pensamento imundo, pois sua visionaria perfeição de criatividade nos iluminara até o resto de nosso ultimo segundo de nossas limitadas vidas.



shut that fuck up

.omni
Veterano
# out/11 · Editado por: .omni
· votar


Deu mole, devia ter esfregado a cara dela no asfalto até ela apagar numa poça de sangue.

Depois você ligava a máquina de novo.

aensid
Veterano
# out/11 · Editado por: aensid
· votar


Muito emo, a frase que estava aqui, hahahaha

Black Fire
Gato OT 2011
# out/11
· votar



Foram recolher as coisas, e desligaram o som, festa acabando.

todo mundo dizendo para eu não ligar

Ganhou um selo de boçal do roque.

aensid
Veterano
# out/11
· votar


Black Fire

Mil desculpas, meu mestre.

Não intendi.

Duvideiro
Veterano
# out/11
· votar


todo mundo dizendo para eu não ligar, que não queriam mais música. Mas eu não os dei ouvido, coloquei.
aensid_MG

Carpano-Jr.
Veterano
# out/11
· votar


mimimi sou rock n roll classico ngm me gosta. Vai pegar uma obra

André Perucci
Veterano
# out/11 · Editado por: André Perucci
· votar


aensid
não queriam mais música. Mas eu não os dei ouvido, coloquei.

e ela que tá errada né?
mlk, tu vai numa festa e quer ouvir roque? se liga, ninguém é obrigado a ouvir, tem que ter bom senso

Isso me marcou, morreu uma parte de mim ali, até onde eu viver, aquilo vai me atormentar.
Disse que eu tenho probleminha, eu disse, Steve Jobs tinha probleminha, e poderia comprar esta cidade e trasformar na sala de ping-pong privada dele, ela falou, ele está morto, não me ligo a ele, eu disse, morto somente na sua imaginação e pensamento imundo, pois sua visionaria perfeição de criatividade nos iluminara até o resto de nosso ultimo segundo de nossas limitadas vidas.


putz

Frigeri.
Veterano
# out/11
· votar


todo mundo dizendo para eu não ligar, que não queriam mais música. Mas eu não os dei ouvido, coloquei.

WOW
BREAKING THE LAW

-Dan
Veterano
# out/11
· votar


Que boçal. Ninguem mais queria ouvir musica, quanto mais um discurso top nerd ao fim. Eu nao te convidaria mais para meus aniversarios.

aensid
Veterano
# out/11 · Editado por: aensid
· votar


O dinheiro não compra felicidade, mas compra as musicas naquela maquina.

Eu perdi 2 R$.

aensid
Veterano
# out/11
· votar


joaormrt
.omni
Black Fire
Duvideiro
Carpano-Jr.
André Perucci
Frigeri.
-Dan

Obrigado a todos por suas opiniões, que expressam seus pensamentos, isto me traz apenas mais experiência.

Um bom domingo a todos.

-Dan
Veterano
# out/11
· votar


aensid

Tamo ae

pedroes
Veterano
# out/11
· votar


aensid

Se vocês estivesse capinando um lote, isso não teria acontecido =]

thebassx
Veterano
# out/11
· votar


hahaahah que massa, o mundo não tá perdido.

thebassx
Veterano
# out/11
· votar


só que meu... jobs foi só um marketeiro, blz?

Pedro_Borges
Veterano
# out/11
· votar


aensid

Em pleno horário de verão tu ficastes até altas horas para postar essa 3,1416?

aensid
Veterano
# out/11
· votar


thebassx

Olha cara, pelo filme que eu vi, se a relidade for semelhante ao filme, Jobs era um chapado fã de Beatles.

aensid
Veterano
# out/11
· votar


Alguem ai curte Folk/Celtic Metal ?

Recomendo Bandas:

Mago De Oz
Um folk metal mais simples, uns rifs de violino, guitarra, vocal espanhol, bem legal.
Algumas musicas para você pesquisar:
El Santo Grial
Satania
Molinos del Viento
Atrapa Suenõs

Eluveitie

FodÁstica, a banda tem mais integrantes que bandinha de bailão, ou não, é um som mais trabalho, desde gaita de fole, a violino, uns violões meio diferentes, bem legal. Pra ter noção, eles tem um album, que é todo cantado em gaulês.
Algumas músicas pra você pesquisar:
Inis Mona
The Endeless knot
Omnos ( Essa é uma mulher que canta, em gaulês).

Abraços

Frigeri.
Veterano
# out/11
· votar


aensid

Mägo de Oz é bom mesmo... banda espanhola de folk metal. Finisterra é o meu álbum favorito deles:

El Que Quiere Entender Que Entienda
Fiesta Pagana
Satania
etc

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


aensid
Deixa eu ver se eu entendi.

Tu foi numa festa como convidado, queria mandar na festa, ponhou uma música na máquina mesmo quando todo mundo disse pra não por, ainda gastou o seu dinheiro com isso e quando foi repreendido ficou tipo "to de mal como sal na panela do mingal"!

É isso mesmo?


A FILHA DA P*%@, guria, que só pensa, em que os outros pensam dela, esnobe, mania de grandeza, feia, se acha, ignorante, desligou, a maquina, da tomada.
Crendeuspai! Ainda escreve como um retardado, usando a vírgula de maneira irresponsável e infantil!

Alguem ai curte Folk/Celtic Metal ?
Crendeuspaiprincipedapazcriadordouniverso!
Ainda desvirtua o próprio tópico!

É triste, hein! Tsc, tsc, tsc!

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


aensid

Vc é muito pseudo-cult
Relaxa.

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


aensid
15 anos, Cerro Grande do Sul / RS, Brasil

Ah, saquei. Deve ser por isso que dizem que os adolescentes daqui são retardados, mimimizeiros e rockeirin revolts...

Jube
Veterano
# out/11
· votar


Viciado em Guarana
"to de mal como sal na panela do mingal"

Gostei do exemplo, huahuahua

Lucas.Kb
Veterano
# out/11
· votar


aensid

Porra, festa de 15 anos, cheio de n0v1nh45, e tu preocupado com o Roque (R.I.P.) man? Tu tem que esquecer o Roque de vez em quando...

aensid
Veterano
# out/11
· votar


Obrigado a todos pelas opiniões, bom, se eu fiz vocês pensarem, eu ja fiz um bem para o mundo.

Devo dizer que, se a festa acabou, a pizzaria já não é mais "particular do aniversário".

Se estou errado, por favor, corrijam-me.

Abraços

Tmusic
Veterano
# out/11
· votar


aensid
Devo dizer que, se a festa acabou, a pizzaria já não é mais "particular do aniversário".

Se estou errado, por favor, corrijam-me.

O pessoal ainda estava lá, né? Então a festa NÃO tinha acabado.

aensid
Veterano
# out/11
· votar


Tmusic

Humm, pois é, então, eu estava errado, e agradeço vocês, que me serviram de lentes para eu ver o meu ato injusto.

Mas

A guria ainda é uma FILHA DA P*%@, que só pensa, em que os outros pensam dela, esnobe, mania de grandeza, feia, se acha, ignorante.

Abraços, e bom domingo pro pessoal.

fuska77
Veterano
# out/11
· votar


poser de rockeiro, que acha que rock tem que incomodar todo mundo menos ele, é tão chato quanto fanqueiro com caixinha de som!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Aniversario de 15 anos, eu tinha colocado Sultans of Swing, e desligaram a maquina