Autor |
Mensagem |
BOREU Veterano |
# out/11
· votar
Insomniac_
Participar ativamente de um fórum não necessariamente quer dizer levá-lo a sério, caro amigo Dr. Off Topic.
Não quis ofendê-lo nem desfazer do seu comentário.
Apenas tentei demonstrar que o FCC é uma empresa como outra qualquer, que tem sócio-proprietário, gerentes, funcionários, colaboradores, clientes e usuários, como qualquer portal, entende.
Por isso que, alguns podem até não levá-lo a sério, mas é um negócio como outro qualquer. E o fato de ser moderado demonstra sua seriedade.
Quer um exemplo? Ontem criei um tópico sobre os maiores vendedores de discos da história aqui no OT e hoje foi movido para o sub-fórum Música em Geral. Isso não demonstra organização, seriedade?
Gosto de postar por aqui e nunca tive problemas com qualquer moderador, muito menos com o Penta_Blues. Aliás, minha opinião é que ele deveria ser mais enigmático, como os demais, em vez de discutir qualquer tema com os membros. Talvez isso o tenta prejudicado, no quesito "boa praça".
Peço-lhe desculpas, se não me fiz compreender.
Abs.
|
BOREU Veterano |
# out/11
· votar
Benva
Se isso aqui acabar o BOREU morre. Ou morre fisicamente porque o forum acabou, ou morre virtualmente porque era multi e não existe fora do FCC.
HAHA... Acho que não. Vivi mais de 50 anos da minha vida sem isso aqui e não seria agora que haveria problemas. Tem garoto mais dependente do FCC do que você imagina, realmente!
Mas se o FCC acabasse quem não iria gostar nem um pouco seria o Sam, mas eu...?!
Abs.
P.S. Engraçada a MP deixada por ti...grato pela atenção!
|
BOREU Veterano |
# out/11
· votar
Viciado em Guarana
Sim. Ele integra as forãs armadas (Exército) e está em missão fora do Brasil (ele disse disse outro dia ao "Aalface ou outro user" num outro tópico.
Encontrei o tópico, manolo.
O Penta tá servindo no exterior mesmo!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/263997/p4#7652453
|
Snakepit Veterano |
# out/11
· votar
BOREU, também conhecido como museu do OT.
Tenho fortes suspeitas que o BOREU possui arquivos sobre cada usuário do fórum hehehe.
|
BOREU Veterano |
# out/11 · Editado por: BOREU
· votar
Snakepit
Tenho fortes suspeitas que o BOREU possui arquivos sobre cada usuário do fórum hehehe.
HAHA...Sabe que teu comentário me lembrou minha época de estudante e do regime militar (1964-1979) quando imperava a censura.
Lembro que um dos órgãos mais temidos por nós, estudantes "anarquistas e subversivos" (era assim que nos tratavam) era o extinto SNI (Serviço Nacional de Informação) que era mais um cabide de empregos para dedo-duros e puxa-sacos dos militares, que alguma coisa inteligente.
A Polícia Federal era mais um órgão de burocratas e caçadores de opositores, que uma polícia investigativa, como é hoje. Era uma vergonha...
Mas, enfim, o que esse assunto tem a ver com o tópico? NADA.
Então, vamos a ele.
Esse fórum aqui, por exemplo, em vez de moderadores teria censores federais. Você postaria hoje, seu comentário seria analisado e, conforme a Lei, algumas horas ou dias depois, seria publicado.
Veja que nem tudo muda para pior...
Abs.
|
AnaClara Veterano |
# out/11
· votar
Eu sei, mas não vou contar.
|
BOREU Veterano |
# out/11
· votar
AnaClara
Eu sei, mas não vou contar.
Não diga que ele está servindo em sua cidade!
É isso Aninha?
Conta aí...
|
AnaClara Veterano |
# out/11
· votar
BOREU
Prefiro não.
|
BOREU Veterano |
# out/11
· votar
AnaClara
Prefiro não.
Bem, a última vez que nos falamos (ele não me pediu sigilo) alegou que estava tudo bem, mas que o trabalho nas forças armadas estava limitando uma participação mais ativa.
Depois vi ele postando, fechando tópicos repetidos aqui mesmo no OT (de maneira menos frequente) e entendi que realmente estava tudo bem.
O MauricioBahia também postou e disse que está tudo OK, mas alguns users dizem que não! Que há "algo a mais" por trás dessa pouca frequência dele aqui....
Bem, Penta_Blues me parece coerente e como o OT deve ser o mais problemáticos sub-fóruns para moderar, pois requer tempo e paciência, o que pode ter ocorrido é ele ter entrado em acordo com os demais moderadores para cuidar da galera mais, digamos "calma" do FCC, e manter-se fiel ao cargo que lhe foi confiado.
Eu pessoalmente percebo o quanto é penoso para o Christhian e o ROTTA (os dois que atualmente andam mais por aqui) tomar conta da gente...é duro Dona AnaClara!
Abs.
|
R. Marcone Veterano |
# out/11
· votar
Cambada de hipócritas. Vão queimar a bunda no mármore do inferno!
|
R. Marcone Veterano |
# out/11
· votar
Vão queimar a bunda no mármore do inferno!
Nem sei se inferno tem mármore.
|
R. Marcone Veterano |
# out/11
· votar
E a babação continua. Você é bem bobo heim?
|
Benva Veterano |
# out/11
· votar
R. Marcone
Sê tá bem, cara?
|
R. Marcone Veterano |
# out/11
· votar
Benva Sê tá bem, cara?
Depende do angulo.
|
Benva Veterano |
# out/11
· votar
R. Marcone
Eu acho que você tá meio por baixo...
|
R. Marcone Veterano |
# out/11
· votar
Benva Eu acho que você tá meio por baixo.
Não. Essa posição é meio incomoda.
|
Benva Veterano |
# out/11
· votar
R. Marcone Não. Essa posição é meio incomoda.
Tá na frente?
|
R. Marcone Veterano |
# out/11
· votar
Benva
Cade o Penta_Blues? Por onde andas o moderador preferido do OT?
Tô atras, igual a todos.
|
Benva Veterano |
# out/11
· votar
R. Marcone
Só não deixe os outros montarem em você.
|
ROTTA Veterano |
# out/11
· votar
Snakepit Tenho fortes suspeitas que o BOREU possui arquivos sobre cada usuário do fórum hehehe.
Medo...
Abraços.
|
Benva Veterano |
# out/11
· votar
Ele voltou.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/271691/#7891886
=P
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Snakepit Tenho fortes suspeitas que o BOREU possui arquivos sobre cada usuário do fórum hehehe.
Isso se chama inside information.
//fala bxo. O BOREU é um agente secreto!!! Ele está a serviço de Sua Majestade. Outra, tem dias que ele não posta. Segundo ele, nesses dias ele fica na chácara. Acho que isso é à paisana.
BORÉU. Brinks. Ferra nós não!
|
Snakepit Veterano |
# out/11
· votar
Pedro_Borges hahahaha
Pior que o BOREU também desapareceu!!!
Mas agora o penta voltou, será que o BOREU volta junto?? hummm...
|
BOREU Veterano |
# out/11
· votar
Boa noite a todos.
Benva
Ele voltou.
Não falei?
Pedro_Borges
Isso se chama inside information.
Como assim?
Ferra nós não!
Mesmo que eu tivesse poder, jamais faria isso. Relaxa, amigão!
Snakepit
Pior que o BOREU também desapareceu!!!
Voltei das cinzas...para a tristeza de muitos. hahahaha... Fazer o quê? Eu adoro isso aqui.
Mas agora o penta voltou, será que o BOREU volta junto?? hummm...
Sim. Por que não voltaria? Eu sou apenas um Novato e o senhor Penta_Blues é Moderador. Ainda não percebeu nada?
Valeu!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/11
· votar
Benva Ele voltou.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/271691/#7891886
É... o Penta_Blues voltou! E voltou em grande estilo!
|
BOREU Veterano |
# out/11
· votar
Viciado em Guarana
E voltou em grande estilo!
Ele fez apenas o trabalho dele.
Tanto é que o Fernando Tecladista e o Mestre Juca já haviam cantado a bola que o tópico estava postado erroneamente.
Mas, concordo contigo....hahaha. Voltar já fechando tópico é um "belo cartão de visitas"...
Falou!
|
Snakepit Veterano |
# out/11
· votar
BOREU Sim. Por que não voltaria? Eu sou apenas um Novato e o senhor Penta_Blues é Moderador. Ainda não percebeu nada?
Captei vossa mensagem.... o.o
|
BOREU Veterano |
# out/11
· votar
Snakepit
Captei vossa mensagem.... o.o
Tão simples não?
Valeu amigo!
|
Ian Anderson Veterano |
# out/11