Cade o Penta_Blues? Por onde andas o moderador preferido do OT?

Autor Mensagem
BOREU
Veterano
# out/11
· votar


Snakepit

Nossa, vou dormir tranquilo hoje :D

HAHA...você é uma figura!

Pega leve com o Penta_Blues, pois haverá sempre um momento na vida que precisamos rever nossos conceitos ou até mudar de opinião.

Isso é normal. Não guarde mágoas. Faz mal ao coração, garotinho!

Pedro_Borges
Veterano
# out/11
· votar


Depois que lí este tópico até aquí, cheguei a conclusão de que o Penta_Blues não está ausente. Ele está à paisana sob outro nick.

Enfim, eu entendo que o moderador tem que fazer o papel dele. Se isso é bom, é evidente que sim, pois garante o funcionamento do fórum. Querer que eles sejam amorosos ou odiosos são coisas que devem ser encaradas de forma indiferente. O que importa é que sejam atuantes, justos e respeitosos.

Eu nunca ví abusos que pudesse ser destacado, por parte de moderadores. Uma vez fiz uma reclamação a respeito de um moderador, que nem lembro agora quem foi (eu tava no início e não tinha fixado o nome de ninguem), relativamente a uma opinião política que dera num tópico polêmico.

Eu entendí que ele deveria ter preservado sua opinião, justamente para poder exercer julgamente isento, se necessário fosse, no desenrolar do tema.

As vezes entendo que o Chistian extrapola um pouco em seus comentários irônicos quando aplica uma reprienda.

BOREU
Veterano
# out/11
· votar


Pedro_Borges

Li seu post com atenção e pode até fazer sentido o que diz, haja visto o MauricioBahia ter dito publicamente que já esteve à paisana e, certamente, não foi com seu verdadeiro nick, senão essa tarefa não faria sentido.

Mas destaco um parágrafo em especial:

As vezes entendo que o Chistian extrapola um pouco em seus comentários irônicos quando aplica uma reprienda.

Sinceramente, eu discordo dessa opinião. O que concordo é que, às vezes - e isso vale pra mim também - ele dá corda demais e quando as coisas parecem sair do controle, a puxa de uma vez. Isso sim é ruim, pois você não sabe até onde pode ir...

Uma hora ele posta uma foto do falecido humorista Costinha, referindo-se ao colega Ch4p0LIN na maior descontração num tópico em que participam Veteranos e Novatos, outra hora joga duro num determinado tópico.

Mas a função exige, eu sei como deve ser a vida desses caras. Até porque ficar aqui só fiscalizando para fechar tópicos e punir usuários, não seria tarefa nada simples.

Mas, pessoalmente, creio ser uma marca registrada do Christhian o fechamento de tópicos, sempre com alguma frase engraçada ou alguma sátira. Mas, pelo puco tempo que tenho aqui, não li nada que julgasse desrespeitoso da parte dele.

Abs.

Insomniac_
Veterano
# out/11
· votar


Meu Deus! Essa galera é graduada em FCC!
Vocês levam isso aqui muito a sério! O.Ô

BOREU
Veterano
# out/11 · Editado por: BOREU
· votar


Insomniac_
Mensagens: 2654 · Tópicos: 62

Meu Deus! Essa galera é graduada em FCC!
Vocês levam isso aqui muito a sério! O.Ô


Santo Deus...é verdade!

PAREI AQUI.

Snakepit
Veterano
# out/11
· votar


BOREU
Qual a relação entre o numero de posts e a tua mensagem?

Independente disso, realmente, tem gente que leva isso aqui muito a sério.

BOREU
Veterano
# out/11
· votar


Snakepit

Qual a relação entre o numero de posts e a tua mensagem?

Nenhuma. Só achei que quem não leva isso aqui a sério, mal postaria.

Independente disso, realmente, tem gente que leva isso aqui muito a sério.


Se isso aqui não fosse sério, não precisava de moderador nem seria um site patrocinado por grandes empresas.

E qualquer um chegaria aqui e postava, bastando ter uma conta no Facebook, por exemplo, como ocorre na maioria do fóruns.

Quanto a LEVAR A SÉRIO, vai da cabeça de cada um.

Mas como você próprio já afirmou em outros tópicos, a maioria dos novos usuários são ex-users banidos ou users com múltiplos cadastros.

Sendo assim...

Volunteer
Veterano
# out/11
· votar


BOREU
Mensagens: 2654 · Tópicos: 62

Meu Deus! Essa galera é graduada em FCC!
Vocês levam isso aqui muito a sério! O.Ô

Santo Deus...é verdade!

PAREI AQUI.


?

Tu tem metade dos posts dele, mais da metade de tópicos, e mais de 20 vezes menos tempo de cadastro...

Viciado em Guarana
Veterano
# out/11
· votar


Insomniac_
Não mano! É que se um user atuante por aqui some é preocupante.
Tipo, logo a gente pensa que aconteceu alguma coisa e tals.

Além disso, é justo eu me preocupar, vocês são os únicos amigos que eu tenho!

BOREU
Veterano
# out/11
· votar


Volunteer

Tu tem metade dos posts dele, mais da metade de tópicos, e mais de 20 vezes menos tempo de cadastro...

Exato. Porque eu levo isso aqui 20 vezes mais a sério do que ele.

É uma possibilidade.

Mas acho o Penta_Blues um excelente moderador.

Entende?

Thiago Teixeira
Veterano
# out/11
· votar


BOREU
Porque eu levo isso aqui 20 vezes mais a sério do que ele.

E por isso você se acha melhor que ele a ponto de não ler o que ele tem a dizer?

Pensei que você já tivesse entendido que isso aqui é não para se levar a sério.

BOREU
Veterano
# out/11
· votar


Thiago Teixeira

E por isso você se acha melhor que ele a ponto de não ler o que ele tem a dizer?

Muito pelo contrário.

Tive o cuidado de responder o tópico dele, na sequência.

Depois respondi ao post do Snakepit e agora estou respondendo ao seu.


Pensei que você já tivesse entendido que isso aqui é não para se levar a sério.

Levar a sério ou não, eu não creio que seja uma imposição sua nem de ninguém a quem quer que seja.

Todos nós, sem exceção, temos a liberdade de pensar como quisermos e entender o que bem quisermos, desde o dono do FCC ao Novato que acabou de se cadastrar hoje.

E vou mais longe: temos a liberdade de escrever o que bem quisermos, desde que respeitadas as regras do fórum, que se não fosse sério, nem precisariam existir, muito menos moderador por aqui.

Se concordas ou não comigo, o problema É SEU.

Se concordo ou não contigo, o problema É MEU.



A democracia é assim.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/11
· votar


Como é mesmo aquele papo de que "o fórum é um privilégio e não um direito"?
Então, é assim que funciona.

BOREU
Veterano
# out/11
· votar


Rafael Walkabout

Como é mesmo aquele papo de que "o fórum é um privilégio e não um direito"?
Então, é assim que funciona.


Concordo!

Bob Mauley
Veterano
# out/11
· votar


pqp, por favor parem de criar tópicos quando estiverem bebados

é cada uma viu...

Bob Mauley
Veterano
# out/11
· votar


E ja temos o Christhian pra fazer a parte do Penta

Eric Clapton
Veterano
# out/11 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Enfim, todas as vezes que o Penta me suspendeu, analisando bem,eu estava errado.

Eu já conversei muito com ele (antes e depois dele ser moderador) e é um cara muito prestativo e manja muito de música.

Pena que a fama pegou.

Estou falando a minha opinião e sinceramente o que aconteceu com os outros realmente não me aflinge, pois mesmo durante as meus aborrecimentos pelas suspensões, eu mantive um dialogo com ele referente a isso.

O importante é saber conversar. Só morder sem assoprar não dá.

Espero que ele esteja desempenhado alguma função em pró do FCC, ele tem competência para isso.

Pedro_Borges
Veterano
# out/11
· votar


Viciado em Guarana

Conhecí um cara que ficou com muita saudade de um moderador. Ele morreu.


/Cheguei antes do Bob Mauley. Hehehe!

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Pedro_Borges

Eu acho que você é multi do Jorge

Pedro_Borges
Veterano
# out/11
· votar


Eric Clapton
Pedro_Borges. Eu acho que você é multi do Jorge

Todo multi é novato. Hehehe!

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Pedro_Borges

Vc deveria se juntar no mexe que mexe comigo e me ajudar a pegar umas róias

Benva
Veterano
# out/11
· votar


Se isso aqui acabar o BOREU morre. Ou morre fisicamente porque o forum acabou, ou morre virtualmente porque era multi e não existe fora do FCC.

R. Marcone
Veterano
# out/11
· votar


Benva
Se isso aqui acabar o BOREU morre.

É sério?

Benva
Veterano
# out/11
· votar


Porra, vocês ficam falando do Penta aí... ele era um cara legal, só meio fechado às vezes...

Eric Clapton
Veterano
# out/11
· votar


Benva

Porra, vocês ficam falando do Penta aí... ele era um cara legal, só meio fechado às vezes...


aheuhaeu trollmaster

Xeper
Veterano
# out/11
· votar


#voltaPenta_Blues

Guitar_RdS
Veterano
# out/11
· votar


Nunca vi motivo, em relação a mim, para que o pessoal o odiasse. Esses que ficam de "mimimi, fechou meu póticuzinho mimimi" só sabem ficar chorando.

Benva
Veterano
# out/11
· votar


Eu não tenho motivos pra reclamar, também. E pode ver que quem mais reclama é ironicamente, ou não, quem mais foi suspenso.

Mas se eu fosse o autor do tópico fecharia antes que fedesse mais isso aqui...

tambourine man
Veterano
# out/11
· votar


Penta_Blues tá no acre, no XI encontro nacional de retas paralelas

Insomniac_
Veterano
# out/11
· votar


BOREU
Acontece que eu tô aqui desde 2008, heheheh. E a questão de levar a sério é em saber da vida dos moderadores, por que são, como funciona o sistema, defendê-los como se fossem seus amigos, etc, etc, etc. É levar a sério de fato. Participar ativamente de um fórum não necessariamente quer dizer levá-lo a sério, caro amigo Dr. Off Topic.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cade o Penta_Blues? Por onde andas o moderador preferido do OT?