Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/11 · Editado por: Moderador
E ao invés disso, o moderador trolava.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/77312/p1#1447083 http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/77312/p1#1447088 http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/196018/#5499348
|
SODAPOP Veterano |
# ago/11
· votar
velhos tempos, antes do regime militar
|
Sniper Veterano |
# ago/11
· votar
hahuahuah
eu sempre imagino os moderadores atuais parando o churrasco em casa e chamando todo mundo pra sala pra mostrar que é moderador de um fórum e a galera com aquela cara do pokerface falando "nooossa, q legal"
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/11 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
hahahha verdade...
|
# ago/11
· votar
Mas quanto chororo, hein!
|
# ago/11
· votar
Mas tem uns lances que sao chatos mesmo. Fecham alguns topicos por ja existir outro sobre o assunto, mas muitas vezes sao topicos ja desatualizados, antigos, passados. Sem contar que quando se upa um topico ja batido o pessoal tende a deixar cair. Apenas novos topicos atraem opinioes.
E tem mais: voce faz um topico sobre algo que ja existe, fecham. Se voce upa um sobre o assunto, reclamam por upar topicos velhos.
Topico repetido deve ser fechado, ao meu ver, apenas em casos de topicos sobre noticias, ou pra mostrar alguma imagem o uvideo repetido. Quando for para discutir um assunto, deixa rolar o topico novo, pois sempre ha novas opinioes a serem postadas, "atualizacoes", etc.
Mas vai explicar isso pro Penta chatao.
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
Rafael Walkabout
Aproveita e faça campanha.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
Rafael Walkabout
Foi um prazer te conhecer, cara.
|
SODAPOP Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge Rafael Walkabout Foi um prazer te conhecer, cara.
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
Bons tempos, o primeiro "inapropriado" acho que foi pra mula do tncv hauhauhau.
|
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge Foi um prazer te conhecer, cara. hahahahhahahaa
SODAPOP Ate trilha :O
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
SODAPOP
Essa música é legal.
|
# ago/11
· votar
SODAPOP Die Kunst der Fuge
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
Rafael Walkabout Mas vai explicar isso pro Penta chatao.
Nossa galera, o que vemos aqui é o nosso querido pretendente de moderador rompendo com todas as barreiras do ecossistema oteniense e postando uma inigualável e destruidora mensagem de raiva, que será combatida com todas as poderosas forças do mal.
Uiui!
|
# ago/11
· votar
Sedunk Bons tempos, o primeiro "inapropriado" acho que foi pra mula do tncv hauhauhau. Hahahaha ele teve a honra, entao?
|
SODAPOP Veterano |
# ago/11
· votar
mas o tncv é completamente inapropriado em todas as ocasiões hauhauhua
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
Rafael Walkabout Flashdance What A Feeling - Irene Cara
Típica música de consultório de dentista.
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
SODAPOP
Haha. Até o nick dele é inapropriado.
|
SODAPOP Veterano |
# ago/11
· votar
Sedunk pow os consultórios daí são só o agito hein aqui rola uns trecos instrumentais intermináveis que os caras não sabem nem o que tão fazendo
|
Christhian Moderador
|
# ago/11
· votar
Black Fire E ao invés disso, o moderador trolava.
Logo quando cheguei na moderação, no segundo mês, fiz algo parecido com um usuário (que por sinal posta por aqui até hoje...) que estava tocando o terror no fórum de canto, floodando mais que a AnaClara no OT... Depois, o cara escreveu uma bíblia na Central de Ajuda dizendo que eu o ofendia, ofendia sua moral (pois era uma brincadeira dessas do tipo de editar o post e trollar com algo sobre o sujeito) e mais um milhão de barbaridades. Ou seja, o cara zuava todo mundo, mas quando foi zuado, ficou bravinho...
Resultado: Desde desse dia, houve uma recomendação de que não brincássemos mais com os usuários em situação de moderação.
Eu, até hoje, tento fazer as coisas na brincadeira... mas sempre tem um zé ruela que acha que eu não deveria zuar com ninguém e que "moderador tem que dar exemplo de conduta".
:(
PS: tão tudo pagando a língua hoje em dia haha! Bem feito!
|
SODAPOP Veterano |
# ago/11
· votar
Christhian chegou ÚLTIMO POST
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
Olha essa página:
huahauhau
|
Christhian Moderador
|
# ago/11
· votar
SODAPOP Adivinhão! Só que é o seu último post... BAN!
|
ROTTA Veterano |
# ago/11
· votar
Sniper eu sempre imagino os moderadores atuais parando o churrasco em casa e chamando todo mundo pra sala pra mostrar que é moderador de um fórum e a galera com aquela cara do pokerface falando "nooossa, q legal"
hahaha +1 pela originalidade. Na realidade, a maioria dos meus amigos conhece o Cifra Club pelas cifras mesmo, e não pelo fórum.
Abraços.
|
# ago/11
· votar
Sedunk Nossa galera, o que vemos aqui é o nosso querido pretendente de moderador rompendo com todas as barreiras do ecossistema oteniense e postando uma inigualável e destruidora mensagem de raiva, que será combatida com todas as poderosas forças do mal. Hahahaha nao e de hoje que reclano do Penta. Mas daquele jeito, ne, senao ele manifesta seu lado militar e ai ja viu... Mas veja o Christhian, ele e bem boiolao, mas nao deixa isso interferir muito na moderacao dele.
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
Christhian
Bah acho suas piadinhas pré-close dignas.
|
# ago/11
· votar
Excelion piadinhas pré-close dignas. Isso fica divertido na maioria das vezes mesmo hahaha
|
Christhian Moderador
|
# ago/11
· votar
Rafael Walkabout Também te amo, phóphis!
|
Christhian Moderador
|
# ago/11
· votar
SODAPOP Volta aí boiola, senão vão achar que eu te bani mesmo!
Excelion Rafael Walkabout :D
já posso fechar esse também?
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
Christhian
Falta a piada véi.
|