Sonhar com lugares que você nem fazia ideia que existiam.

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# set/11


Pois é, um tempo atrás sonhei com uma igreja enorme, verde e branca, com imagens até bem nítidas pra um sonho, depois acabei esquecendo disso. Até que, algum tempo depois, estava no Google Earth dando um giro por algumas cidades do mundo com as construções 3D ligadas, coloquei em Kiev(nunca tinha visto Kiev no Google Earth), e avistei a igreja que eu havia sonhado, que descobri ser a Catedral de Santa Sofia.

Estranho.

Dissertem.

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


Também tenho dessas paradas. Não exatamente o mesmo local, mas depois de um tempo percebo que estou num local parecido com algum estranho que já apareceu num sonho.

Igão
Veterano
# set/11
· votar


Black Fire

é um sinal

Black Fire
Gato OT 2011
# set/11
· votar


Não, é uma catedral mesmo.

TaylorBass
Veterano
# set/11
· votar


é a igreja que você vai queimar, seu anti-cristo.

pacpac
Veterano
# set/11
· votar


sinistro.

quando eu era pequena, por volta dos 6 anos, eu vivia sonhando que ia numa festa, onde o pessoal era meio gótico doidão, e tocava música eletrônica
o local ficava tipo nos fundos de um castelo, que pra chegar até lá só dando a volta pelo castelo, que era por uma escadinha que mal cabia uma pessoa

mas acho que nunca vou saber sequer se esse lugar existe ):

neologist_
Veterano
# set/11
· votar


Sonhar com lugar desconhecido significa que haverá alguma mudança na sua vida. Se agora você sabe qual é o lugar, o sonho deu pra trás. Mudança cancelada.

QUARESMA
Veterano
# set/11
· votar


quarto da empregada.


to sem saco pra fazer a piadinha

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Você não lembra direito da Igreja que sonhou, viu essa daí e seu sub-consciente te fez acreditar que foi essa a igreja que você tinha sonhado.


/Christopher Nolan

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


Voce viu a igreja certo dia, vc não lembra, mas ela ficou no seu subconsciente, daí vc sonhou com ela.

dibass
Veterano
# set/11
· votar


Você não lembra direito da Igreja que sonhou, viu essa daí e seu sub-consciente te fez acreditar que foi essa a igreja que você tinha sonhado.


Voce viu a igreja certo dia, vc não lembra, mas ela ficou no seu subconsciente, daí vc sonhou com ela.


duas afirmações muito prováveis :)

Girl from Hokkaido
Veterano
# set/11
· votar


Black Fire
Fragmento de vidas passadas... Se vc acreditar nisso.

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Marque a alternativa correta:

( ) Você não lembra direito da Igreja que sonhou, viu essa daí e seu sub-consciente te fez acreditar que foi essa a igreja que você tinha sonhado.

( ) Voce viu a igreja certo dia, vc não lembra, mas ela ficou no seu subconsciente, daí vc sonhou com ela.

( ) Fragmento de vidas passadas... Se vc acreditar nisso.


Nilton Rafael
Veterano
# set/11 · Editado por: Nilton Rafael
· votar


Black Fire
Eu conheci um cara que começou a sonha com essas parada esquisita...ELE MORREU

Simonhead
Veterano
# set/11
· votar


Estranho.


Achei seu sonho bem legal.

-Dan
Veterano
# set/11
· votar


Nilton Rafael
Eu conheço um cara que começou a sonha com essas parada esquisita...ELE MORREU

Essa piada já encheu.

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


Black Fire
brunohardrocker

Para tudooooooooooooooooo!

Vocs tem um dom!! :p

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


Nilton Rafael
Eu conheço um cara que começou a sonha com essas parada esquisita...ELE MORREU
kkkkkkkkkkkkk vc é doidoo!

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


Vocs tem um dom!! :p

/facepalm

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


Ahh to zuando!

AnaClara
Veterano
# set/11
· votar


prilapot

vc me lembra alguem no inicio. Cuidado

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


AnaClara ??

Eu tô cansada!

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


prilapot
Vocs tem um dom!! :p

O insensato tem esperanças vãs e ilusórias, e os imbecis voam com os sonhos. Quem confia nos sonhos está agarrando sombras e perseguindo o vento. A visão dos sonhos é um simples reflexo, é como imagem do rosto diante do espelho. ... Adivinhações, presságios e sonhos são coisas inúteis, como as imaginações de uma mulher em dores de parto.

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


brunohardrocker
Eu sei, o sonhador sonha sonha e nada faz!

:p

Nilton Rafael
Veterano
# set/11
· votar


Eu acho que a unica coisa que é possível realmente prever são coisas simples como:
Nossa aquele mosquito esta descendo acho que vai pousar ali!
Estou tocando muito alto acho que os vizinhos vão reclamar.E 30 minutos depois estão lá eles com a policia kkkk.

prilapot
Veterano
# set/11
· votar


E 30 minutos depois estão lá eles com a policia kkkk.


uhahuahuahuahuahuahauhau

Nilton Rafael
Veterano
# set/11
· votar


prilapot
Cara falei brincando mais foi uma variação disso que aconteceu uma vez com a banda do meu irmão.Só que em vez de vizinho era o cara da rua debaixo.

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


Conheço um cara que tinha visões como essas. Ele morreu

prilapot
Veterano
# set/11 · Editado por: prilapot
· votar


Nilton Rafael
Mais gente eu sei que foi brincando, que saco, não posso comentar mais nada não!

Aff's =(

Pamelleca
Membro Novato
# mar/22
· votar


Eu sonhei uma vez com um lugar, e no sonho tinha uma pessoa morta na minha frente e eu estava desesperada e com medo. Depois eu esqueci do sonho e segui minha vida.
Ontem eu estava dando uma volta em um bairro (que eu nunca visito) na minha cidade, quando olhei pra dentro de uma rua e vi um local EXATAMENTE IGUAL o local do sonho q eu havia tido a muito tempo atrás. Foi como se eu já estivesse ali. Na hora eu me arrepiei toda e tive o mesmo sentimento de medo que eu havia tido no sonho.

Mesmo não acreditando que sonhos tem significados ou em vidas passadas, foi um bagulho bem sinistro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sonhar com lugares que você nem fazia ideia que existiam.