Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# out/11
· votar



Perfume: The Story of a Murderer


porra, esse filme é uma merda

tipo, demora umas 8 horas de pura chatisse.. e o final é uma das coisas mais toscas que já vi.. ta certo que é totalmente simbolico, mas nao deixa de ser tosco

foda.. uma vez falei pra uma mina que curte teatro magico e se acha cult por isso, que esse filme era uma merda, ela respondeu que ''eu não entendi a arte do filme''

enfim... pode até ter arte nisso ai, mas o filme é chato pra caralho

Die Welle
esse é outro que ta ha anos no meu pc e até hj não vi...

TWT ICE
Veterano
# out/11
· votar


acho que esse filme ta no meu top 3 dos piores

avatar
perfume - a historia de um assassino
marley e eu

não consigo lembrar de filmes piores.. e olha que existem porcarias como alien vs predador

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Dog Day Afternoon

A man robs a bank; it turns into a hostage situation and a media circus.

Começa legal, cheio de acontecimentos e revelações inusitadas, mas da metade pro final fica muito monótono.

Baseado numa história real.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


TWT ICE
foda.. uma vez falei pra uma mina que curte teatro magico e se acha cult por isso, que esse filme era uma merda, ela respondeu que ''eu não entendi a arte do filme''

Eu não sou muito fã desses negócios de dizer "não entendeu a arte". Eu só diria que não é seu estilo de filme, eu gostei muito e nem sou cult/indie/hipster/whatever.

TWT ICE
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge
entendo gostar do filme, mas tem que ter um gosto exótico =P

aliás, critiquei na tentativa de que outros não assistam essa bomba

sim, peguei ódio desse filme

busterchair
Veterano
# out/11
· votar


Bom, eu já gostei bastante do filme tb. Talvez vc tenha pegado alguma "birra" do filme hehe.

Avatar eu gostei pela experiência q foi ver em Imax 3D, mas não veria de novo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


TWT ICE
mas tem que ter um gosto exótico =P

Exótico? o.o
Exótico é gostar de "Serbian Film" =P

busterchair
Avatar eu gostei pela experiência q foi ver em Imax 3D, mas não veria de novo.

Eu gostei de Avatar, vi umas 3 vezes no cinema.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Das weiße Band - Eine deutsche Kindergeschichte

Strange events happen in a small village in the north of Germany during the years just before World War I, which seem to be ritual punishment. The abused and suppressed children of the villagers seem to be at the heart of this mystery.

Um filme completamente parado, lento e longo, mas que consegue ser interessante.

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge


Assisti aquele filme com o Al Pacino que você me recomendou - You Don't Know Jack. Gostei (não sabia que era da HBO), mas não mudou a minha forma de pensar acerca daquele assunto lá. Ainda assim, agradeço a sua sugestão. : )

cardosocaio
Veterano
# out/11
· votar


Downfall/Der Untergang (A Queda! As Últimas Horas de Hitler)(2004)
Filme muito foda pra começar a minha maratona de Segunda Guerra Mundial. Tem uma atmosfera muito foda, mostrando o ponto de vista alemão tanto de seu Alto Commando Militar como do povo de Berlim que sofre com o rápido avanço do Exército Vermelho na Alemanha. O filme se passa de 20 de abril de 1945 até 2 de maio do mesmo ano, nos ultimos suspiros do III Reich. Sem contar que Bruno Ganz é o melhor intérprete do Führer que eu já vi.

"When I meet Eisenhower, should I give the Nazi salute, or shake his hand?"
- Heinrich Himmler

(Nota: 8,5/10)

Das Boot (1981)
Esse deve ser provavelmente o melhor filme de guerra que eu já vi. Nada de campos de batalha, nada de aviões, tanques... O filme se passa quase inteiramente dentro de um submarino alemão, em 1942, onde você sente o medo da tripulação naquele ambiente claustrofóbico. O destaque fica por conta das cenas de batalha contra os destróiers ingleses, onde você se sente lá, onde tudo que você ouve são pingos d'água, as turbinas do navio inimigo e seu respectivo sonar, e provavelmente a coisa que mais provoca o medo no filme: O som do casco do submarino se amassando conforme o submarino tenta descer e a pressão começa a subir. Recomendo assistir a versão Director's Cut, com 3 horas e meia de filme, ou até mesmo a versão minisérie, com 5 horas de duração. Ah, e assista com ótimo equipamento de som, porque o som é o que causa medo no filme.

"Hail and victory and sink 'em all!" - Capt. Philipp Thomsen

(Nota:10/10)

Schindler's List (A Lista de Schindler)(1993)
Esse é o clássico de Steven Spielberg, que conta a história de Oskar Schindler, um empresário que tenta lucrar com mão de obra barata dos judeus da Cracóvia, na ocupada Polônia, durante o auge do Holocausto, e começa com o tempo perceber que seus empregados se tratam de pessoas, de vítimas, e começa a achar brechas para salva-los da morte nos campos de extermínio.
O filme é em preto e branco, para dar um ar de documentário e que na minha opinião foi um ponto forte de Schindler's List. Outro ponto forte é Amon Goeth, comandante do campo de concentração de Plaszow, brilhantemente interpretado por Ralph Fiennes, que mostra todo o sadismo do oficial da SS. A execução da cena da liquidação do gueto da Cracóvia é exelente, assim como outras cenas perturbadoras do filme.

"This is very cruel, Oskar. You're giving them hope. You shouldn't do that. That's cruel!" - Amon Goeth

(Nota: 9,5/10)

The Pianist (O Pianista)(2002)

Lá vamos nós com outro filme sobre o Holocausto, ao contrário de Schindler's List, que mostra diversos pontos de vista, The Pianist foca em Wladyslaw Szpilman, um músico judeu que mora na Varsóvia, capital da Polônia, e vê sua vida devastada em razão da ocupação alemã e suas doutrinas anti-semitas. Conforme o tempo passa, vemos os diversos métodos que Szpilman usa para evadir sua captura pelos nazistas, ao mesmo tempo que ele reflete sobre tudo o que perdeu durante a ocupação. O filme se passa de setembro de 1939, na ofensiva alemã na Polônia, até o final de 1944, com a liberação da Vasóvia pelos soviéticos.

"Look, look... If I'm going to die, I prefer to die in my own home. I'm staying put."
- Wladyslaw Szpilman

(Nota:8/10)

Inglourious Basterds (Bastardos Inglórios)(2009)

Provavelmente um dos filmes mais sem noção sobre a Segunda Guerra, mas mesmo assim eu o considero uns dos melhores filmes sobre a mesma. O filme conta a história de uma judia que teve sua familia morta pelos nazistas e de um grupo de soldados americanos que tem a missão de causar o terror entre os alemães baseados na França, até que a história deles se cruzam e ambos tentam armar um antentado à Hitler e o Alto Comando alemão. O destaque fica para o Col. Hans Landa, um oficial de inteligência da SS, que é a educação em pessoa, e ao mesmo tempo se revela uma sádica e cruel pessoa. Concerteza uns dos melhores personagens já criados por Tarantino. Ah, e o sotaque de Brad Pitt está muito foda também. Dica: esse é um filme perfeito para ser assistido depois de Schindler's List ou The Pianist, principalmente nos ultimos 10 minutos de filme.

"Oooh, that's a bingo!" - Col. Hans Landa

(Nota: 9/10)

Sheev
Veterano
# out/11 · Editado por: Sheev
· votar


5 Days Of War
Baseado em fatos reais, fala sobre um jornalista dos EUA, seu câmera e uma jovem da Geórgia que se veem no fogo cruzado entre os georgianos e os russos, no conflito de 2008, concentrado na capital separatista da Geórgia.

Curti o filme, as cenas de guerras são ótimas e tem também um bom roteiro.

[8/10]

Chap
Veterano
# out/11
· votar


Visitor Q - 2001
Lindo demais.
A troubled and perverted family find their lives intruded by a mysterious stranger who seems to help find a balance in their disturbing natures.

Fireyeah
Veterano
# out/11
· votar


Quanto vale ou é por quilo?
Crítica social muito foda. Relaciona fatos históricos do período de colonização pré-chegada da família real com o falso moralismo intriseco em nossa sociedade com relação à falsa igualdade social. Excelente filme.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Simonhead
Assisti aquele filme com o Al Pacino que você me recomendou - You Don't Know Jack. Gostei (não sabia que era da HBO), mas não mudou a minha forma de pensar acerca daquele assunto lá. Ainda assim, agradeço a sua sugestão. : )

Bom, pelo menos você gostou do filme e então não perdeu seu tempo ehehe :)

Valeu aí por ter assistido o/

------------------------------

Ontem assisti The Three Musketeers

The hot-headed young D'Artagnan along with three former legendary but now down on their luck Musketeers must unite and defeat a beautiful double agent and her villainous employer from seizing the French throne and engulfing Europe in war.

Achei bem fraquinho.

A Mila Jovovich tá bem gostosa e sensual nesse filme, com aquelas roupas de época ficou parecendo até que ela tem peitões (embora eu saiba que ela não tem).

TWT ICE
Veterano
# out/11
· votar


mandem um filme ai

Excelion
Veterano
# out/11
· votar


TWT ICE

Emanuelle em Paris

Pelé Eterno

Mas falando sério, a lista do cardosocaio tem 4 ótimas opções e aquele filme do Tarantino que é uma bosta mas é engraçado pra ver chapado.

TWT ICE
Veterano
# out/11
· votar


herege

bastardos inglorios é massa

e filmes de judeu são uma porcaria

Excelion
Veterano
# out/11
· votar


TWT ICE

filmes de judeu são uma porcaria

Nazista

Sei lá mano, tenta ver 2001 Odisséia no Espaço se nunca viu. Combina bem com madrugada e tédio. Ou então, esses dias vi aquele filme do Bush (W.), é legalzinho.

TWT ICE
Veterano
# out/11
· votar


Excelion
é complicado.. acho um saco filme onde a intenção é fazer todo mundo ficar com dó de judeu

e odisseia no espaço ja tentei ver, começou com aqueles macacos la e ja comecei achar uma chatisse, ae fiquei pulando o filme todo e vi que seria um saco

o pior é que quando acho 1 filme pra baixar, acho mais uns 10.. e quando quero nunca consigo lembrar

TWT ICE
Veterano
# out/11
· votar


ah, e Insônia é muito bom

Excelion
Veterano
# out/11 · Editado por: Excelion
· votar


TWT ICE

Tipo, tem uns filmes de stoner que são engraçados pra caralho, principalmente acompanhados de brownies.

Tipo, Aconteceu em Woodstock, Profissão Surfista, Get him to the Greek (sei lá o nome em pt).

Conteúdo = 0 mas dá pra rir.

Chap
Veterano
# out/11
· votar


Nekromantik
Bacana, meio macabro e com algumas cenas nojentas, outras cômicas.

A street sweeper who cleans up after grisly accidents brings home a full corpse for him and his wife to enjoy sexually, but is dismayed to see that his wife prefers the corpse over him.

EnrickAlves
Veterano
# out/11
· votar


A Serbian Film.
Comentaram aqui e fiquei curioso pra assistir.

TWT ICE
Veterano
# out/11
· votar


baixando lanterna verde aqui

ontem vi x men first class, curti bastante

ROTTA
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Das weiße Band

Gostei medianamente deste filme.

cardosocaio
The Pianist (O Pianista)

Esse é top.
Abraços.

DrZaius
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Tá assistindo os top 250? Já viu one flew over the cuckoo'd nest?

TWT ICE

e filmes de judeu são uma porcaria


Todos os filmes de Hollywood são uma porcaria?

TWT ICE
Veterano
# out/11
· votar


DrZaius
sim, só filmes iranianos são dignos

Excelion
Veterano
# out/11
· votar


Hoje revi Arquitetura da Destruição.

Um filme digníssimo.

FláviaTaline
Veterano
# out/11
· votar


Assisti essa semana Bastardos Inglórios, Esposa de Mentirinha, Amor à Toda Prova, Seven e O Silêncio dos Inocentes. :O
Humm, não me agradei mto dos 3 primeiros.
Bastardos Inglórios achei besta e monótono: sem graça, pouca ação, ritmo lento e mto longo. Só valeu pelo Brad Pitt, haha. Na boa, acho o Tarantino superestimado. >.<
Esposa de Mentirinha praticamente mesma coisa que outros filmes do Adam Sandler, pouco engraçado e bobo.
Amor à Toda Prova é bobinho e pouco engraçado tb, mas melhor que Esposa de Mentirinha.
Seven e O Silêncio dos Inocentes = investigação de crimes e procura pela identidade do serial killer responsável por eles . Eu assisti novamente ambos, me agradam. :)

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


FláviaTaline
Bastardos Inglórios achei besta e monótono: sem graça, pouca ação, ritmo lento e mto longo.

=[

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)