Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead
e a gente ainda brincou de eu ser um robô e ele ser o outro (que ganhava tudo).

Que bonito ^^

No mais, é um filme pipoca com um toque sentimental no meio da parada e que demora demais para acabar.

Toque sentimental é regra em filme infantil, sempre tem que ter alguma mensagem do tipo.
O filme é longo mesmo, tem mais de 2 horas, mas eu não achei tão chato quanto você achou, até me diverti ehehe



X-Men First Class pra ver hj.. é bom mesmo??


Eu gostei.
[2]

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Você assistiu? Pô, legal.

Sei lá, véi. Quando o moleque foi salvo naquela queda, eu vislumbrei todo o resto do filme e tals. E não errei em nada! Ai eu fui ficando p**o comigo mesmo por ser um completo tonto. : P

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead
Você assistiu? Pô, legal.

Sim, no cinema.

Sei lá, véi. Quando o moleque foi salvo naquela queda, eu vislumbrei todo o resto do filme e tals. E não errei em nada! Ai eu fui ficando p**o comigo mesmo por ser um completo tonto. : P

Ahaha mas pô, depois de assistir tantos filmes, é difícil a gente ser realmente surpreendido, ainda mais em filmes assim, que seguem fórmulas.

Mas aposto que pro seu filho foi tudo bem surpreendente (ou não)! :P

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Só. O moleque não para de falar sobre o Zeus e o tal do Noisy Boy. : P

Oh, eu vi o trailer de Missão Impossível IV e do novo filme do Batman. Véi, esse 3º filme vai ser do caramba!

AnaClara
Veterano
# nov/11
· votar


As viagens de Gulliver.

Agora vou ler o livro

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


AnaClara

Já li o livro (quando eu era criança pequena lá em Barbacena).

Ainda não vi o filme. É lesgal?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead

Tinha visto o do MI IV, agora que você falou vi 2 trailers do Batman 3 aqui no youtube!

Cô de louco, tô ansioso!! Vai ser mto bom.

E na segunda feira vi o trailer do Sherlock Holmes 2, que vai ser muito legal também, adorei o primeiro.

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
E na segunda feira vi o trailer do Sherlock Holmes 2, que vai ser muito legal também, adorei o primeiro.

Putz, não posso perder! Também gostei muito do 1º.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Simonhead
Ainda não vi o filme. É lesgal?

Médio.

Mas tem ela ^^

Edit: Emily Blunt, pra vc que tem tudo bloqueado no trabalho =P

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Uh, lala! Dessa vez, eu pude ver a foto.

Humm, já achei interessante a parada! Valeu! \o/

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead
Putz, não posso perder! Também gostei muito do 1º.

Eu vi umas 5 vezes no cinema e a trilha sonora do Hans Zimmer é uma das minhas preferidas até hoje.

Humm, já achei interessante a parada! Valeu! \o/

Eu assisto alguns filmes só por causa dela =P

AnaClara
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead

Achei legalzinho. Bom pra vc ver com família.

AnaClara
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead
Die Kunst der Fuge

Os livros são muitos melhores.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


AnaClara
Os livros são muitos melhores.

Mimimimimimimimimimi

AnaClara
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge

To falando do Sherlock. Mas na verdade nem tanto, pq o sherlock do filme não é o mesmo do do livro, entao nem dá pra comparar.

Simonhead
Veterano
# nov/11 · Editado por: Simonhead
· votar


Die Kunst der Fuge
Eu vi umas 5 vezes no cinema e a trilha sonora do Hans Zimmer é uma das minhas preferidas até hoje.

Rapaz! Sério? Me lembro de ter assistido a 04 sessões seguidas de O Selvagem da Motocicleta. Foi osso, mas aquele filme merecia.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead
Me lembro de ter assistido a 04 sessões seguidas de O Selvagem da Motocicleta. Foi osso, mas aquele filme merecia.


Caramba, 4 sessões seguidas!
Auahuah Tu é bom, hein!
O máximo que eu fiz disso foi assistir 3 sessões seguidas de homem aranha 1 na estréia, há uns 12 anos, bons tempos :P

As 5 que eu assisti do Sherlock não foram consecutivas não!

AnaClara
nem dá pra comparar.

Ai minha úlcera...

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Putz, o filme já tinha saído de cartaz e eu nunca tinha visto o VHS para vender. E nunca passava num horário legal para eu gravar no VCR. Dai o Cine Brasília fez uma seleção de vários filmes considerados cults naqueles dias (Rumble Fish (o dito cujo), Heavy Metal (o filme), Vidas Sem Rumo, Metrópolis, E Deus Criou a Mulher entre outros) e eu falei a mim mesmo que eu TINHA que assistir àquele filme. As 02 primeiras sessões foram concorridas. As 02 últimas, nem tanto. Pensei até em levar uma sonda para o caso da bexiga apertar, mas deu para urinar num intervalo e tals. Bons tempos!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead

Bela história, imagino bem o sabor da realização como deve ter sido!

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Pô, foi demais! \o/

Naqueles dias, eu passava em frente ao Cine Brasília praticamente todos os dias porque andava de ônibus para ir e vir a faculdade e ao trabalho. Dai, eu sabia a programação sempre. : )

Anos depois, achei o VHS (comprei 02) e depois comprei o DVD. Nunca vi o blue ray; quem sabe um dia sai?

Konrad
Veterano
# nov/11
· votar


Avatar

Lixão dominado pela técnica. Previsível. Chato. Enfadonho.

3/10

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead

Vou até assistir o filme depois, já que ele foi tão importante pra você!

Naqueles dias, eu passava em frente ao Cine Brasília praticamente todos os dias porque andava de ônibus para ir e vir a faculdade e ao trabalho. Dai, eu sabia a programação sempre. : )

Ahahah deve estar batendo uma nostalgia braba ai, imagino.

Konrad
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead
Muito bom mesmo. E tem The Who!

Esqueci desse detalhe!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Konrad
Lixão dominado pela técnica.

E Coltrane chega aos cinemas! asuhasuashuahsuash :P

Simonhead
Veterano
# nov/11 · Editado por: Simonhead
· votar


Konrad

O filme é bem feito, mas é chato e previsível (como você descreveu).


Die Kunst der Fuge

Nah, nem bate tannnnnta nostalgia assim. O lance é que o cinema foi deixado de lado e só fazem algo naquele espaço quando se aproxima o Festival de Cinema daqui de Brasília. Fora isso, o espaço é meio largado, o que é uma pena. Já assisti a altos concertos sinfônicos no mesmo quando da época da reforma principal do Teatro Nacional Cláudio Santoro. Oh, well.

Oh, assista ao filme. É bem legal, mas é meio coisa de adolescente. A trilha sonora é do Stewart Copeland (ex-baterista do The Police).

Konrad
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Simonhead

Pois é. Eu esperava uma história melhor. Mas paciência.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead
O lance é que o cinema foi deixado de lado e só fazem algo naquele espaço quando se aproxima o Festival de Cinema daqui de Brasília. Fora isso, o espaço é meio largado, o que é uma pena. Já assisti a altos concertos sinfônicos no mesmo quando da época da reforma principal do Teatro Nacional Cláudio Santoro. Oh, well.

É triste quando sub-utilizam um bom espaço assim.

Oh, assista ao filme. É bem legal, mas é meio coisa de adolescente. A trilha sonora é do Stewart Copeland (ex-baterista do The Police).

Pode deixar, e fique tranquilo, pois eu sou bem eclético pra filmes eheheh
E fiquei curioso sobre a trilha sonora!

Konrad
Veterano
# nov/11
· votar


Munich

Muito bom filme, e sinceramente não vi nada de tão polêmico na reconstituição dos fatos. Muita gente o classificou como exagerado nesse aspecto, mas o que eu vi foi uma representação interessante da estupidez do ódio, de parte a parte.

Obviamente que se se mostra a história do lado das vítimas (nesse caso os Judeus) não há de se esperar muita empatia em relação aos árabes.

9/10

Simonhead
Veterano
# nov/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Oh, esqueci de lhe perguntar; você notou a camiseta do moleque no filme dos Gigantes de Aço?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/11
· votar


Simonhead

Não tô lembrado, o que tinha?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)