Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# out/11
· votar


Simonhead
Achei que a referência dizia respeito ao apelido/diminutivo do sobrenome dele (Redding -> Red) e ao fato de se ligar vermelho com irlandês.

Ih rapaz, pode ser. Eu adoro achar significado onde não tem. (Hábito, já que fiz Filosofia)

Simonhead
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Pô, vou prestar a devida atenção a trilha do Como Treinar o Seu Dragão?. Acho que eu e o menino iremos repetir a dose e assistir ao filme até o final de semana. Vou dar créditos a sua sugestão.

Valeu pela dica!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Cape Fear

O filme conta a história de um estuprador, Max Cady (Robert De Niro), que é um psicopata recém-libertado da penitenciária. Ele vai em busca de vingança contra seu advogado de defesa, Sam Bowden (Nick Nolte), acusando-o de falhas na sua defesa no tribunal, por não ter usado todas as provas que tinha a seu favor durante o julgamento que o condenou. Max Cady irá iniciar uma onda de terror contra Bowden e sua família.

Muito bom mesmo!
E a trilha sonora é ultra foda from hell! \m\

-------------------------------------------------------------

Simonhead

Boa!
A trilha é muito legal, tem até guitarra distorcida no meio da orquestra e dos instrumentos típicos do folclore nórdico.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Scarface

Dental Floss Tycoon
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge

You wanna fuck with me? Alright. Wanna play rough? Ok.

SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Scent Of A Woman

Nem preciso dizer nada, filme muito bom. A cena da dança é épica.


Dental Floss Tycoon

Tem várias falas marcantes nesse filme eheheh

Volunteer
Veterano
# out/11
· votar


Não é filme, mas assisti hoje o Complaints and Grievances do George Carlin, true.

Não é a toa que é o Top 1 do IMDB.

Eu acho o Rotten Tomatoes mais confiável. Mas o filme é bom pra caralho mesmo, um dos que eu deixei no pc.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


The Deer Hunter

Sinceramente não entendi qual é a desse filme não...
Tem 3 horas de duração e não acontece nada o filme inteiro.

Maneiro que a Meryl Streep era bem magrinha e bonita quando jovem...

_____________________


Goodfellas

Muito bom! Filmaço!

Konrad
Veterano
# out/11 · Editado por: Konrad
· votar


Vamos lá.

L'Arnacoeur/Heartbreaker (indicação do Fuge)

Bom filme. Leve, engraçado às vezes. Excelente para passar (bem) o tempo.

Ganha um 7,1.

Unforgiven

Muito bom, boa trama, tem um clima de far west decadente. O que parece ser a proposta do filme.

E tem Clint Eastwood e Morgan Freeman.

8,8/10

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Konrad
L'Arnacoeur/Heartbreaker

Gostou da menção ao Brasil no filme? =]

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Real Steel

Set in the near future, where robot boxing is a top sport, a struggling promoter feels he's found a champion in a discarded robot. During his hopeful rise to the top, he discovers he has an 11-year-old son who wants to know his father.

Bem legal, diverte.

Mammuth

A retiree battles to obtain his rightfully due pension.

Maneiro, mas sempre que eu vejo um filme tipo esse eu fico com a forte impressão de que não captei tudo que o filme queria passar.

The Count Of Monte Cristo

A young man, falsely imprisoned by his jealous "friends," escapes and uses a hidden treasure to exact his revenge

Muito foda!!!

Road To Perdition

Bonds of loyalty are put to the test when a hitman's son witnesses what his father does for a living.

Um bom filme.

FláviaTaline
Veterano
# out/11
· votar


Vi ontem A Àrvore da Vida. Não gostei. :/
Tem quem goste. O filme de certo modo até é bonitinho, mas eu achei tedioso (e como!), ritmo leeeeeento demaissssss, sem uma narrativa, cheio de imagens jogadas, bonitas, mas que se tornam chatas e que tomam tempo do filme e da tua paciência (artístico e sensível demais para minha pessoa), uma história baseada em metáforas que fazem sentido se tu quiser que seja assim. Quer ser um filme díficil, quando na verdade é extremamente simples. Extremamente chato de assistir, não teria perdido nada se tivesse desistido. D:

brunohardrocker
Veterano
# out/11
· votar


Inteligente, deve ser bonita pacaraio.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Don't Be Afraid Of The Dark

A young girl sent to live with her father and his new girlfriend discovers creatures in her new home who want to claim her as one of their own.

Filme de terror/suspense bem legal.
Quem gostou de O labirinto do Fauno vai gostar desse, mas eu prefiro o do Labirinto.

Das Leben der Anderen

In 1984 East Berlin, an agent of the secret police, conducting surveillance on a writer and his lover, finds himself becoming increasingly absorbed by their lives.

Muito foda, recomendo!

American Psycho

A wealthy New York investment banking executive hides his alternate psychopathic ego from his co-workers and friends as he escalates deeper into his illogical, gratuitous fantasies.

Mind-fuck total esse filme o.O

No final quando começou a insinuar que ia terminar eu comecei a torcer pra não terminar... mas terminou e eu fiquei com cara de cu sem entender, ai tive que pensar um pouco.

A "alta sociedade" nesse filme é retratada de uma maneira que me deu muito nojo. Os assuntos, os costumes... jeezus. O pior é que deve ter gente assim mesmo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


ps: Rotta está sumido do tópico.

TWT ICE
Veterano
# out/11
· votar


baixei insonia (nolan) por causa desse tópico (ou de outro sobre filmes)
mas ta foda achar tempo pra ver

TheBreakdown
Veterano
# out/11
· votar


Fight Club foi o último.

Joseph de Maistre
Veterano
# out/11
· votar


Ontem finalmente tive saco para baixar uma comédia chamada "A ressaca", depois de o meu irmão mais novo tanto me dizer por MSN que um dos personagens do filme lhe lembrava de mim.

Esse filme é a coisa mais escrota e sem propósito que eu já assisti na vida. História totalmente sem pé nem cabeça, situações absurdas, personagens caricatos e diálogos estapafúrdios - exatamente como todo filme de comédia deveria ser.

Uma das cenas mais ridículas é quando o grupo de amigos chega à recepção do hotel para fazer o check-in e o que fez as reservas se apresenta ao recepcionista. Detalhe: ele acrescentou o sobrenome da mulher no nome dele e está tentando falar baixinho para ninguém ouvir. Mas um dos amigos dele ouve de longe a conversa e pergunta espantado:

"Você está usando o sobrenome da sua mulher? Você fez isso, cara?"

O outro responde se borrando de vergonha: "Um monte de caras está fazendo isso. Tá na moda".

O primeiro retruca: "Não, cara. Não tem NINGUÉM fazendo isso".

Aí vira para o recepcionista e pergunta: "Ei, você tem cara de moderninho. Você por acaso usa o sobrenome da sua mulher?" O cara responde que não. Aí se vira para o amigo e diz: "Não, olha aí. E ele usa cavanhaque."

De fato, esse diálogo poderia ter saído da minha cabeça sem tirar nem por nada. Minha esposa disse que eu sou a versão TFP do Lou. :/

busterchair
Veterano
# out/11 · Editado por: busterchair
· votar


The Sorcerer's Apprentice

Filme água com açucar que assisti neste domingo chuvoso. É bem clichezão, mostrando o mago ensinando procurando um aprendiz, etc etc.. é bem Disney!

6/10

busterchair
Veterano
# out/11
· votar


Estou com o Imnsonia do Nolan no gatilho pra ver e este Tree of Life.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Festival de Insomnia rolando aqui ehehehe

busterchair
Veterano
# out/11 · Editado por: busterchair
· votar


haha, vou ver por recomendação de vcs.

Antigamente eu via um filme por dia, religiosamente, e agora estou voltado à velha forma. Geralmente olho alguns trailers, upcomings no rottentomatoes e imdb. Tem algum outro bom?

Abraços!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


busterchair
Tem algum outro bom?

Eu não conheço, mas acho que só com esses dois já tá bom demais!
Ainda pesquiso coisas na Wikipédia também.

Atualmente eu peguei essa lista aqui no IMDB e estou vendo quais filmes me interessam e vou assitindo:

http://www.imdb.com/list/0HgmXB5AXrE/

busterchair
Veterano
# out/11 · Editado por: busterchair
· votar


Olhando esta lista me lembrei deste filme

Rescue Dawn


Muito foda esse filme!

ROTTA
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Pô gafanhoto! Rolou uma maratona de filmes aí ou acumulou os reviews? hahaha

Abraços.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


ROTTA
Pô gafanhoto! Rolou uma maratona de filmes aí ou acumulou os reviews? hahaha

Tá rolando ainda! Hoje/madrugada vou assistir uns 3.

Por que tu sumiu?

Abraços.

busterchair

Esse Rescue Down ae tá na fila!

ROTTA
Veterano
# out/11 · Editado por: ROTTA
· votar


Die Kunst der Fuge
Por que tu sumiu?

Não deu mais tempo de assistir a nada... Mas passo no fórum todos os dias.
Abraços.

steell0v0llmask
Veterano
# out/11
· votar


http://2.bp.blogspot.com/_lcEkOla4V3M/Suw0-Lg_cVI/AAAAAAAABWo/wjMwNv1R 494/s400/Pague+Para+Entrar.jpg

Pague Para Entrar, Reze Para Sair
(The Funhouse, EUA, 1981) – Nota 6
Direção – Tobe Hooper

Numa pequena cidade, dois casais de namorados visitam um estranho e decadente parque de diversões e resolvem passar a noite dentro da casa do "Trem Fantasma" (a "funhouse" do título original), porém acabam presenciando um assassinato e são perseguidos pelo sinistro mestre de cerimônias do parque (Kevin Conway) e seu filho deformado que usa uma máscara de Frankenstein.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


3:10 to Yuma

A small-time rancher agrees to hold a captured outlaw who's awaiting a train to go to court in Yuma. A battle of wills ensues as the outlaw tries to psych out the rancher.


Achei o filme meio morno, mas se você fizer questão de assistir um filme de velho-oeste, é uma boa pedida.

Perfume: The Story of a Murderer

Nossa, muito bom esse filme! Sem dúvida merece destaque, um dos melhores filmes de suspense/serial killer que eu já vi.
A história é bem original, o final consegue te deixar paralisado e flutuando olhando pra tela, muito legal.
E é recheado de Ruivas Lindas e ótimas atuações, inclusive do Dustin Hoffman, que é true =]

Recomendo esse filme.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/11
· votar


Die Welle

A high school teacher's unusual experiment to demonstrate to his students what life is like under a dictatorship spins horribly out of control when he forms a social unit with a life of its own.

Gente, muito foda esse filme!
Surpreendentemente baseado numa história real!!
Recomendo.

Ps: Nice

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)