Encontro do OT - Show do Eric Clapton

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Murillo Wendel
O Deus da Guitarra

Eu respeito sua religião. Até falei que queria conhecê-la melhor outro dia.
Mas há um só Deus da guitarra e uma só verdade:

http://www.cifraclub.com.br/contrib/noticias/van-halen-david-lee-roth- eddie-van-halen-eddievanhalen1_1233856340.jpg

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Vamos ae mano!!

Ela é mulher

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


brunohardrocker


Se você perguntar para o seu "deus" qual é o "deus" dele, ele cetamente irá responder que é o mesmo "deus" que o meu. Ou seja é um ciclo.

Sério, procura no Youtube, tem varios videos do EVH se derretendo pelo Clapton. Ele até fez uma música em homenagem ao Clapton junto com o Brian May do Queen de tão fã que eles são.

Mexe que mexe manow <o>

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Murillo Wendel

Pra ver como Ele é modesto.

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


brunohardrocker
Pra ver como Ele é modesto.



Verdade. Eu acho o EVH um dos músicos mais simpáticos, de bem com a vida e hulmides, junto com o BB King e o Phil Collins

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Murillo Wendel

Mas é issae, vamos parar de desvirtuar senão...

Mexe que mexe!

russobass
Veterano
# jul/11
· votar


Murillo Wendel

você já comprou o ingresso??

que lugar vai ficar??

quanto pagou???

nichendrix
Veterano
# jul/11
· votar


Murillo Wendel
Juro por tudo o que é mais sagrado. O maior sonho da minha vida será realizado. Sonho com isso desde os meu 12 anos de idade manolo. Já tinha desistido e me conformado com isso.

Será uma oportunidade única em minha vida, e dessa vez eu tenho que fazer tudo certinho pra nada dar errado


Cara, eu já sonhei muito com Clapton, já vi a maioria dos shows que gostaria de ver, e a maioria dos que não vi, é porque não estão mais desse lado da Força ou então a banda não existe mais.

Agora nesse, nós vamos que vamos, deixei o Aerosmith e o Metallica de lado esse ano pra ir nesse e no Tear for Fears... hehehehheeh

Sério, procura no Youtube, tem varios videos do EVH se derretendo pelo Clapton. Ele até fez uma música em homenagem ao Clapton junto com o Brian May do Queen de tão fã que eles são.

Inclusive o Van Halen vive dizendo que começou a tocar por causa do Clapton, inclusive diz que a perfeição guitarristica pra ele é versão de Crossroads do disco John Mayall Blues Breaker feat. Eric Clapton, que algumas vezes ele já afirmou que era o som que de todos os trabalhos de outros guitarristas que ele gostaria de ter feito, esse era o que era mais gostaria que fosse dele.

russobass

Os ingressos não estão a venda ainda.

Murillo Wendel

Cara a gente podia combinar no encontro pra nos organizarmos por setores, tipo quem vai pro setor vermelho, ou setor azul, ou ourocard, ou cadeira coberta x, y ou z. Assim poderiamos até marcar no encontro das pessoas de cada setor de ficarem próximas se quiserem. Já que creio que vai muita gente de fora, que vai ficar meio deslocado no show.

Insomniac_
Veterano
# jul/11
· votar


Queria muito ir, mas achei o preço dos ingressos extremamente ABUSIVOS!
O único que eu posso pagar é Cadeira Nível 3 e olhe lá, ficando duro ainda, hahaha.

pulgadopc
Veterano
# jul/11
· votar


Puta merda, ta muito caro.

pulgadopc
Veterano
# jul/11
· votar


Falando em Clapton, o batera dele nesse vídeo é o mesmo que veio com o Paul McCartney no Brasil?





Parei de desvirtuar.

pulgadopc
Veterano
# jul/11
· votar


Falando nisso, sonhei com o ele (Clapton) esses dias, encontrei ele no supermercado. \o/

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/11
· votar


Porra! Não tenho como ir pra São Paulo e nem muito menos comprar um ingresso desses. É foda ser pobre!


Mas hein, eu teria medo de ir num "Encontro do OT".
Vai saber quem são vocês! Quase todo dia aparece no Datena e em outros programas extremamente sensacionalistas jovens que desaparecem e depois são encontrados os corpos meses depois, após encontros com gente que conhecem na internet.

Vai saber, vai que o mumu é um "transtornado psicopata jogador de RPG" na vida real.

:P

renansena777
Veterano
# jul/11
· votar


Viciado em Guarana
o que voce tem contra psicopatas que jogam rpg?

pulgadopc
Veterano
# jul/11
· votar


Viciado em Guarana

na verdade nada disso existe, o OT não existe, é tudo fruto da sua imaginação.

pulgadopc
Veterano
# jul/11
· votar


quando vai comecar as vendas?

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/11
· votar


renansena777
São pessoas do mau.

pulgadopc
Oh! Droga!

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


pulgadopc
acho que no dia 19 desse mês (em são paulo).

nichendrix
Veterano
# jul/11 · Editado por: nichendrix
· votar


pulgadopc
Insomniac_

Pelo amor de Deus, podem falar o diabo, menos que esse ingresso tá caro. Putz Clapton com ingresso a partir de 140 reais?

Com certeza é adolescente reclamando, porque quando eu tinha 18-19 anos, um show desses, o ingresso mais barato era na casa

de 200-250 dólares, que pro padrão da época era praticamente 2 salários mínimos. Os lugares perto do palco chegavam a 1000 dólares.

Putz, todo dia eu vejo pedinte no sinal tirar mais de 100 reais por dia no sinal pra se sustentar, quando não pra sustentar o vicio em crack e oxi.

Quando o cara é de longe, pode até reclamar da passagem, estadia, etc que somando tudo fica muito caro, mas que o ingresso tá caro, quando a maioria dos lugares fica abaixo de 1 salário mínimo, e onde mais da metade dos ingressos tá abaixo de 200 reais, no way de isso ser caro, qualquer show que tenha uma mulher fruta ou alguma dupla sertaneja meia boca custa mais que isso.

Viciado em Guarana
Vai saber, vai que o mumu é um "transtornado psicopata jogador de RPG" na vida real.

Hum hum, episcopatas jogadores de RPG, não precisam te conhecer pessoalmente pra te encontrar, eles são hackers... hehehhehehehe

AndersonMatos
Veterano
# jul/11
· votar


O Deus da Guitarra
Vivo.


Malmsteen?

pulgadopc
Veterano
# jul/11 · Editado por: pulgadopc
· votar


Malmsteen?

não sabe ler? o brunohardrocker ja falou quem é.

eric bluesman
Veterano
# jul/11
· votar


e ai amigos boa noite, os ingressos serao vendidos pela internet dia 19? to doido pra pegar uma classe ourocard, mas so aqui de campinas, sera q terie q ir a sao paulo pra compra?.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Eu vou no HSBC Arena.


Não tenho pique pra show em estádio, muito menos no Morumbiba.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/11
· votar


Porra, show na quarta feira?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jul/11
· votar


Quero muito ir no show aqui do Rio, mas to sem acompanhante... :c

nichendrix
Veterano
# jul/11 · Editado por: nichendrix
· votar


eric bluesman

A compra é feita pela internet, no caso do Ourocard é de hoje até o dia 18.

Johnny Favorite

Quarta-Feira vai ser feriado nacional.

kiki
Moderador
# jul/11
· votar


eu tinha um ingresso, mas o Murillo Wendel

Johnny Favorite
Veterano
# jul/11
· votar


nichendrix
Quarta-Feira vai ser feriado nacional.
Sério? Feriado do que?

nichendrix
Veterano
# jul/11
· votar


Johnny Favorite

12/10 Dia de Nossa Senhora Aparecida, feriado nacional.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/11
· votar


nichendrix
Infelizmente não adianta nada pois terei que trabalhar quinta. =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Encontro do OT - Show do Eric Clapton