Entendo por que Christhian e Penta_Blues fecham tantos tópicos

Autor Mensagem
BOREU
Veterano
# jun/11


Galera, sem querer puxar o saco - eu sou novato, mas não jovem - mas dei uma revisada nos tópicos fechados pelos moderadores Christhian e Penta_Blues e percebi quanto tempo se perde aqui com bobagens...

Falndo sério. O Terra disponibilizou o OFF TOPIC para que assuntos não relacionados ou específicos ligados a instrumentos musicais e correlatos sejam discutidos e até para bate-papos descontraídos sobre outros temas, mas quem quiser fazer uma pesquisa verá a que me refiro.

Tem muita coisa "sem noção" e bobagens. É claro que eles até podem considerar esse tópico mais uma bobagem e fechá-lo, é previsível, por que não? Fiz uma busca antes para não repetir tema, mas não conteúdos...nesse caso meu post estaria em desacordo com as regras elementares da FCC. É aceitável.

Mas fica aqui um comentário de um Membro Novato, principalmente aos Membros e Veteranos do FCC: vamos usar esse espaço para nos instruir, trocar ideias sobre assuntos de interesse público, expor nossos sentimentos e repulsa contra atos de autoridades que cometem desmandos.

Para quem nasceu depois de 1983 não sabe nada sobre nossa árdua luta - minha e de vários outros usuários do FCC - para podermos estar aqui expondo opiniões sem a necessidade de autorização prévia do departamento de Censura da Polícia Federal.

Vamos nos divertir, é claro, mas sem usar palavras de baixo calão nem ofender qualquer colega. Evitar tópicos com títulos com palavrões, pois tudo fica à disposição dos nossos jovens na internet para buscas e consultas.

Se o post tem baixa audiência não significa que tenha menos importância que o outro. Dia desses li um tópico - e até opinei ironicamente...não me contive - de um colega querendo sugestão para o nome de um cão. Fora outros que incitam que se deve desvirtuar tópicos, o que é proibido, fechado pelo Penta_Blues