Fui abençoado com um aluno igual o QUICO

Autor Mensagem
carlosjunior
Veterano
# jun/11 · Editado por: carlosjunior
· votar


R. Marcone

CÓDIGO DE ÉTICA PROFISSIONAL DO MÚSICO.

A • É dever do músico defender os interesses que lhe são confiados e zelar pelo prestígio de sua classe, pela dignidade do magistério, pelo aperfeiçoamento das instituições musicais e, em geral, pelo que interessa à coletividade.

http://www.ombmg.org.br/ombmgv2/uploads/download/codigodeeticaprofissi onal.pdf


Então eu quebrei o CÓDIGO DE ÉTICA PROFISSIONAL DO MÚSICO?

hahahahahhhahahahahahahahaahahahaahahaahhahahahahahhahahahahaahahahaha hahhaaaahaaah

E outra, mesmo que o cara não fosse um fanfarrão e amigo meu, não é cabível o JULGAMENTO DESPROPORCIONAL e o rumo que tomou esse tópico. Eu só expliquei o grau de intimidade que eu tinha com a pessoa pra deixar tudo bem claro, pois eu já estava sendo enquadrado em um campo de descaso e preconceito, coisas que não fazem parte do meu caráter.

A interpretação emocional de umas pessoas acaba prejudicando e criando uma polêmica desnecessária sob uma coisa que foi criada com inocência e intenção de divertir os amigos do OFF TOPIC, foi uma "boas vindas" já que eu estava a uns 4 anos afastado.

boas vindas fail.... hahhahahaahahhahaha

raf.pp
Veterano
# jun/11
· votar


carlosjunior

Fica tranquilo, esse cara já teve que fazer 3 cadastros aqui no FCC, e eu sei disso mesmo sendo novato...

Certeza que ele deve se dar bem nos estábulos da sua "suposta" fazenda, cuidando de cavalos.

Xeper
Veterano
# jun/11
· votar


já que eu estava a uns 4 anos afastado.

O erro esta ai... perdeu a invasão da geração politicamente correta e dona da verdade do OT.
Nem é preciso dizer que ser pedante, julgar nicknames e, sempre que possivel, mostrar como vc parece ser correto com o próximo é altamente cool por aqui

carlosjunior

Bem vindo!

renansena777
Veterano
# jun/11
· votar


A interpretação emocional de umas pessoas acaba prejudicando e criando uma polêmica


MAMILOS!
MA-MILOS SÃO MUITO PO-LÊMICOS!

QUARESMA
Veterano
# jun/11
· votar


carlosjunior
Que o fórum está uma mesa julgadora isso está, sempre com intuito de ganhar positivos esculachando o autor do tópico, por isso que tópicos desse tipo estão cada vez mais escassos...mas esse não é o caso ou acredito que não seja...

Simplesmente porque o seu post inicial deu margem a isso, só de ler o primeiro post agente pode pensar mil coisas diferentes, inclusive que você esteja desrespeitando um aluno com dificuldades, só depois que você foi explicar, aí sim.


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/262062/p1#7590972

E eu também julgo, não quero nem saber baixo o sarrafo mesmo ^

Agora o pior de tudo é que tem uma galerinha ai que vai de acordo com a onda, tinha gente que tava te defendendo desde o começo, ok, mas depois que você fez aquele post veio nego que nem tava participando do tópico só pra "aproveitar a onda"...

marcosshrp
Veterano
# jun/11
· votar


QUARESMA
Simplesmente porque o seu post inicial deu margem a isso

a cara, ninguém daqui é obrigado a fazer um tópico e ter que colocar seus álibis para não ser interpretado mal...tem mesmo é que parar com essa mania de julgamento do fórum, parece que quando entra um tópico novo é a mesma sensação de um processo na mesa do juíz..

tri sacanagem..

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


marcosshrp
a cara, ninguém daqui é obrigado a fazer um tópico e ter que colocar seus álibis para não ser interpretado mal.
Então ele não tem o direito de reclamar das más interpretações. E eu não diria nem que foi má interpretação, foi apenas ausência de informações por parte do autor do tópico.

QUARESMA
Veterano
# jun/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


marcosshrp
a cara, ninguém daqui é obrigado a fazer um tópico e ter que colocar seus álibis para não ser interpretado mal...

Que não é obrigado não é, mas imagina eu criando um tópico "Atropelei uma velhinha" e não falo mais nada, vai chover de gente me xingando de todo jeito, ai depois eu chego... "Vocês adoram me julgar! Eu estava andando ai sem querer esbarrei nela, ela ia cair mas segurei ela a tempo, e ainda ajudei a atravessar a rua..."

Lógico que o exemplo foi completamente forçado, mas mostra um pouco o que a escassez de informação pode causar, principalmente se mexer com o sentimento da galera...mas sim concordo que está um julga julga danado, acho que o esquema de pontuação acentua isso, eu sou a favor de acabar com esse sistema, ou se não continuar mas mostrando quem votou...

KaTy
Affffffff não tinha lido...

Tivertimailaif
Veterano
# jun/11
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse video do Uilame é foda demais

R. Marcone
Veterano
# jun/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


Chad Stroke
Que nome deu a ela?

Jurumina.
Lembrei da música do Tiririca: "Ai Jurumina como é grande a emoção, toda vez que eu te vejo faz tum tum meu coração". huahuahuahua.

Foi nada. Foi minha mulher que colocou este nome horroroso.

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


carlosjunior
e o rumo que tomou esse tópico.

Fica feliz. Se não fosse eu, este tópico não teria passado da primeira página. Tópico ridículo!

R. Marcone
Veterano
# jun/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


raf.pp

Você já viu onça?

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


R. Marcone

Sim, por isso eu disse que eu não tenho jeito de professor. Porém, alunos com deficiência mental, visual ou outros tipos de "problemas" que você citou, não são motivos para para o desinteressed e um "aluno normal" que só vai estudar musica pq o coleguinha estuda e esta na moda.

carlosjunior
Veterano
# jun/11 · Editado por: carlosjunior
· votar


R. Marcone

Fica feliz. Se não fosse eu, este tópico não teria passado da primeira página. Tópico ridículo!


Tu carrega a bandeira de um Quid Pro Quo, cagando no Carpe Diem.

Mais ridículo que o tópico, é sua desenfreada arrogância.

Espero que seja mais um personagem, deve ser um fake do ARNALDO SACCOMANI.

carlosjunior
Veterano
# jun/11
· votar


KaTy
marcosshrp
a cara, ninguém daqui é obrigado a fazer um tópico e ter que colocar seus álibis para não ser interpretado mal.
Então ele não tem o direito de reclamar das más interpretações. E eu não diria nem que foi má interpretação, foi apenas ausência de informações por parte do autor do tópico.


O nome desta sessão, é OFF TOPIC correto?

Por um momento pensei que estava num fórum do MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO.

lamentável.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


carlosjunior
Mas só porque é OFF TOPIC você achou que não era necessário expressar-se de forma a garantir que a informação fosse corretamente dada e compreendida? Sendo OFF TOPIC, Guitarra, Piano ou qualquer outro lugar da internet, inclusive MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO, sempre é bom contar as historinhas divertidas das nossas vidas por completa, pra evitar esse tipo de coisa - a não ser que esteja procurando esse tipo de coisa. =]

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


lamentável.
Lamentável é este tópico.

TODO ele. Exceto pelo vídeo do Kiko *.*

marcosshrp
Veterano
# jun/11
· votar


QUARESMA
ou se não continuar mas mostrando quem votou...
Seria bacana!

carlosjunior
Veterano
# jun/11
· votar


KaTy
lamentável.
Lamentável é este tópico.

TODO ele. Exceto pelo vídeo do Kiko *.*


Ok Katy, antes eu tivesse feito um fake do professor Girafalez, aí seria comédia. Uma pessoa qualquer, brincar e citar o vídeo, é pregada na cruz da razão e do julgamento precoce.

O mais interessante disso tudo, é que:

Esse tópico não pede julgamento nenhum... impressionante a falta de humor das pessoas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui abençoado com um aluno igual o QUICO