Fui abençoado com um aluno igual o QUICO

Autor Mensagem
JulianaJenner
Veterano
# jun/11
· votar


[i]Eu Ri muito vendo o vídeo imaginando sua situação. [2]


haushaushauhsuahsuahsua..Tem que ter muita paciencia, mas muita mesmo. hshaushuahsua

Sniper
Veterano
# jun/11
· votar


Ele tem as pernas tortas?

Codinome Jones
Veterano
# jun/11
· votar


Ele tem bochechas grandes?

ghostbastard
Veterano
# jun/11
· votar


Ele usa um chapeu engraçado?

Chad Stroke
Veterano
# jun/11
· votar


Ele sonha com uma bola quadrada?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/11
· votar


ghostbastard
Me ajuda a entender aí então...

Vamos tirar a música do contexto da aula do sujeito. Ele recebe um aluno com dificuldades de aprendizado em sua turma. Dai ele vem num fórum de internet e posta isso, em tom de deboche (comparando à uma caricatura).

Eu devo ficar indiferente, certo? Eu não posso achar que é antiético ou que há um desvio de conduta do sujeito que, como disseram, deveria estar preparado? E mesmo que eu ache isso, não posso expressar minha indignação, por que você acha que eu não posso? É isso?

Então não seja tão rápido em julgar e reprovar. Achei que o senhor, na sua idade, soubesse disso.

Só pra entender mais um pouco... você pode julgar e os outros não, certo?

Chad Stroke
Veterano
# jun/11
· votar


Acho que um professor não deveria postar isso sobre um aluno.

Eu por exemplo: Se visse o professor falar isso do meu filho na internet, eu procuraria por outro professor na hora.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11 · Editado por: KaTy
· votar


Tsc

ghostbastard
Veterano
# jun/11
· votar


Christhian


Pois é, que droga. Ando muito contraditório, venho percebendo. Tanto que depois, nesse post, identifiquei em mim essa mesma caracteristica de julgar, tentando contradizer a ideia geral dos posts no tópico.

Quem sabe seja só a necessidade de alcançar distinção, sei lá. Não ando confiando em minhas própias crenças.

DraKo
Veterano
# jun/11
· votar


Eu por exemplo: Se visse o professor falar isso do meu filho na internet, eu procuraria por outro professor na hora.
Como vc saberia que é seu filho, o cara em nenhum momento falou o nome ou qualquer outra caracteristica do dito cujo

ghostbastard

Traiu o movimento punk

ghostbastard
Veterano
# jun/11
· votar


DraKo


hauahau
ainda acho frescura. Só critiquei minha necessidade de criticar.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


DraKo
Se meu filho fosse aluno desse professor, mesmo que fosse o melhor, eu arrumaria outro.

Marcosrcf
Veterano
# jun/11
· votar


Ele não citou o nome do aluno, nem nada, só deu uma desabafada.

Não é porque ele é professor que ele tem que ter paciência de um monje. Duvido que ninguém aqui nunca ficou de saco cheio do trabalho por muito menos.

Ele não disse que mandou o aluno de volta pra vila (do chaves) nem que desistiu de dar aula.

raf.pp
Veterano
# jun/11
· votar


Nossa, o mundo devia ter somente pessoas que frequentam o OT!! Ia ser perfeito, do bem... ninguém tira sarro de ninguém, ajuda, respeita e etc...

Escorreu até uma lagrima de emoção com a revolta do pessoal pelo pouco caso do professor com o aluno retardadinho....






NOT

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/11
· votar


kii engrasçadu!!1!?

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Se eu fosse professor e tivesse um aluno assim, sem dúvidas, eu quebraria o violão na cabeça dele;

toty
Veterano
# jun/11
· votar


Um cara que joga um miguéque tá em Moçambique ajudando pessoas carentes, querendo julgar o outro por um comentário infeliz!!!


uahuahuahuaua

Chespirito
Veterano
# jun/11
· votar


Hahahahahahaha.

R. Marcone
Veterano
# jun/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


Christhian
posta isso, em tom de deboche

Foi o que entendi. Por isso tanta indignação. E nem nada com isso eu tenho. Mas enfim...

R. Marcone
Veterano
# jun/11 · Editado por: R. Marcone
· votar


raf.pp
Escorreu até uma lagrima de emoção com a revolta do pessoal pelo pouco caso do professor com o aluno retardadinho....

Deixa de ser sínico. Até os meus cavalos são mais bem tratados.

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


ghostbastard
Só critiquei minha necessidade de criticar.

Você a sua, e eu a minha. Em que somos diferentes? Uma coisa é eu brincar com todas as coisas. Menos com dignidade das pessoas. Ainda mais quando se trata de pessoas que tem dificuldades para aprender seja lá o que for. Mesmo que esta pessoa não leia nunca o que foi escrito aqui. Essa mediocridade faz parte da personalidade do cara, que acha que por saber ensinar qualquer coisa, se sinta no direito de "rebaixar" as pessoas à um nível de retardado. É isso!

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


carlosjunior
Poisé né.
Só não se esqueça que um dia o guri pode estar destruindo na guitarra e humilhando suas habilidades fazendo bends de 2 tom e meio enquanto dança "você, você". Aí vamos ver aonde o seu deboche vai.

Ou não né, pois o guri pode ver esse deboche e ficar traumatizado, aí ele vai se setir um rejeitado por todos e no futuro entrar numa escola de música e sair atirarando em todo mundo.
E você vai ter culpa disso... porque eu ja esqueci tudo que eu ia dizer aqui porque estou meio desnorteado com umas aspirinas que tomei.

Mas idéia é essa mesmo.

Murillo Wendel
Se eu fosse professor e tivesse um aluno assim, sem dúvidas, eu quebraria o violão na cabeça dele;
Por que mumu? Você não gosta de pessoas altistas?

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana
Por que mumu? Você não gosta de pessoas altistas?


Pq se meu aluno se portasse igual ao Quico no aprendizado, eu teria o desprazer de quebrar meu violão na cabeça e mandar ele ir tocar triângulo.


Sou da seguinte opinião:

"Quer aprender aprender de verdade? SE DEDIQUE E SE DISCIPLINE"

"Quer brincar de aprender a tocar violão? VAZA E DA OPORTUNIDADE PRA QUEM QUER APRENDER DE VERDADE!"

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana


Aliás, eu sempre pensei que se você estiver afim de aprender algo, você tem de esforçar.

Principalmente com música, que é algo que não é fácil.

Por isso eu sei que seria uma lástima como professor

qew
Veterano
# jun/11
· votar


Foda, eu nao tenho paciencia.

raf.pp
Veterano
# jun/11
· votar


R. Marcone

Também gosto de cavalos...

qew
Veterano
# jun/11
· votar


Porra, ninguem parou pra pensar que o cara pode estar se esforçando pra ensinar o guri? Paciencia tem limite ué, o cara pode estar de saco cheio, mas isso nao significa que ele esta se recusando a ensinar!

raf.pp
Veterano
# jun/11
· votar


qew

Acho que o cara fez o tópico aqui para se distrair e brincar, mas o povo do OT é mais santo que a madre Tereza de Calcutá!

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


Murillo Wendel
Eu acho que eu seria pior como professor.

Do meu jeito eu seria assim: Estou ganhando meu salário, vou tentar lhe passar o que eu sei, se você não quer aprender foda-se então, continuo ganhando meu salário.

Meio egoísta demais.

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana
Do meu jeito eu seria assim: Estou ganhando meu salário, vou tentar lhe passar o que eu sei, se você não quer aprender foda-se então, continuo ganhando meu salário.

Meio egoísta demais.



Ué, se o panaca não quer aprender... deixa ele lá batendo cabeça...

O prazer de se ensinar está em quem tem intenção de aprender de verdade, todos os sentidos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui abençoado com um aluno igual o QUICO