Jovens da classe média adotam preguiça como profissão

Autor Mensagem
The Fixer
Veterano
# jun/11
· votar


renansena777
Se rolar barraco por favor filmem e postem aqui


Não vai rolar nada não, pois na internê tudo é mágico e as pessoas se sentem a vontade pra falar o que quiser, então assim como ele exerceu o direito de falar idiotice e também exerci o meu de dar uma de machão e arregar no último instante.


Viva!

DrStrangelove
Veterano
# jun/11
· votar


The Fixer
Ficou magoadinho?

renansena777
Veterano
# jun/11
· votar


dar uma de machão e arregar no último instante.


Viva!


]HAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUA

The Fixer
Veterano
# jun/11
· votar


DrStrangelove

Nada

Oq vem debaxo n me atinje
A sua imveja eh a velossidade du meu susseço

Bjs

Cavaleiro
Veterano
# jun/11 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Funcionalismo público é que nem política, existem os que não são preguiçosos, mas fazem parte do quinto ou sexto sigma.

ROTTA
Veterano
# jun/11
· votar


Cavaleiro

Positivei pela precisão estatística...
Abraços.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/11
· votar


Nessas horas que eu sinto saudades do Stalin.

BurnTKD
Veterano
# jun/11
· votar


Na real, que se foda!
Prefiro não dar dinheiro pra empresário sujo e viver tentando fazer minha banda dar certo.
Não me imagino feliz sendo empregado.
Não sei como alguém consegue ser feliz trabalhando tanto para os outros ganharem dinheiro.

Bizet
Veterano
# jun/11 · Editado por: Bizet
· votar


Black Fire
Nessas horas que eu sinto saudades do Stalin.

Pois é, ele consertaria isso num Stalin de dedos.

Lúthien Tasardur
Veterano
# jun/11
· votar


inveja....ahuahauahuahua

Tivertimailaif
Veterano
# jun/11
· votar


Eu também não gosto de trabalhar, trabalho só por que sou pobre, se fosse rico ou meus pais tivessem mais dinheiro, não iria trabalhar nunca

thebassx
Veterano
# jun/11
· votar


mas galera, vergonhoso mesmo é ser o Palocci, e toda cúpula suja do governo.
quem tá escorado nos pais, tipo eu, não ta roubando ninguém.
to até me sentindo melhor.

QUARESMA
Veterano
# jun/11
· votar


Imagina a classe alta então...

Não vejo como preguiça...Trabalho vem da necessidade, uns sobreviver outros serem independentes, filhos e etc, se a pessoa não sentir essa necessidade não vai trabalhar, se vc pegar as gerações passadas, muitos nessa idade ja tinham filho pra sustentar, ai não tem pra onde correr

Paul Young
Veterano
# jun/11
· votar


Acho digno, se tem dinheiro, por que trabalhar?

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


The Fixer
fico muito puto quando leio isso. Meus pais são funcionários públicos e trabalham MUITO sim.

Eu também. Sou servidor público há mais de 20 anos e trabalho prá caramba!

Kaíque
Veterano
# jun/11
· votar


Sim, uma babaquice ficar generalizando funcionários públicos.
Mas tem gente escrota pra tudo.

Fidel Castro
Veterano
# jun/11
· votar


Kaíque

Inclusive gente escrota pra ser funcionário público.



Haha brincadeira aí, meu pai era funcionário público também. Ele trabalhava muito, umas 3 horas e meia horas por dia coçando o saco e se aposentou com 40 anos. Chegava em casa e ainda tirava onda com todo mundo que trabalhava duro pra pagar o salário dele (via impostos).

Um amor de pessoa.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11
· votar


Fico feliz que vocês tenham tanta repulsa pelo Funcionalismo Público, sério mesmo.

Continuem assim sendo pessoas honradas e trabalhadoras.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Por isso que privatização = incentivo a proatividade = respeito ao cidadão

Johnny Favorite
Veterano
# jun/11
· votar


Neguinho escreve isso com o PCI concursos aberto na outra aba.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Eu acho que quem é funcionário público e trabalha decentemente para seus sustentos, não deveria ficar ofendido ao ver pessoas se queixando das barbaridades que presenciam. Elas estão no seu direito.

E temos que levar em conta que o problema de você muitas vezes ser desrespeitado como cidadão, porque alguém passou no concurso e sabe que não pode ser demitido, não é apenas das pessoas que trabalham, mas da nossa legislação, dos nossos administradores, dos sistemas que disponibilizamos.

Eu não descarto a possibilidade de um dia ser funcionário público. Existem bons salários, bons cargos, então seria hipocrisia minha afirmar que não quero. Mas parem de pensar que o funcionalismo público é uma casta social, e que se vocês estão nela, qualquer crítica a determinados setores sejam ofensas.

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/11
· votar


É engraçado quem acha que ser filho de "rico" é garantia de vida fácil. Tem os dois lados da moeda: o filho playboy que não tá nem aí pra vida porque o pai dá tudo. E tem também o pai que dá as coisas para o filho mas cobra resultados.

O grande problema do segundo caso é que o filho vira quase um funcionário subordinado do pai, pois está sempre sendo cobrado e tem que mostrar os resultados. Tem pai que não quer saber se o filho quer ou não, logo transfere uma empresa ou até compra outro negócio para o filho administrar e ele que se vire.

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker
Eu acho que quem é funcionário público e trabalha decentemente para seus sustentos, não deveria ficar ofendido ao ver pessoas se queixando das barbaridades que presenciam. Elas estão no seu direito.

Eu não reclamo desse lance - todo mundo é livre para postar e tals. E eu procuro respeitar a opinião de todos. Não me considero nem casta, nem melhor que qualquer. Mas eu trabalho, mesmo postando por aqui.

Generalizar nem sempre é legal. Conheço muito colega tosco que está se mijando de medo do Governo Federal instalar pra todos o ponto eletrônico via SISCOP (quando o servidor acessar o computador dele, o ponto eletrônico já está lá para fiscalizar o tempo de permanência e tals). Claro que o pessoal que trabalha com fiscalização externa tem outro tipo de tratamento, sem contar com os diretores e assessores. Onde eu trabalho, esse sistema já está valendo e realmente ele separa quem trabalha e quem vive de atestados ou desculpas. Só que o sistema não aceita todas as desculpas e penaliza esse possível mal servidor no bolso dele daqui a 60 dias.

Lucas Borlini
Veterano
# jun/11
· votar


Se eu pudesse mamar na teta de alguém e passar o resto da vida estudando, o faria sem vergonha nenhuma.

Compra uma vaca, e vai estudar.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Simonhead

Então, o caminho é não generalizar mesmo. Mas muitos reclamam do grosso da coisa, que está no SUS, nas prefeituras, lá onde o contato com o público é maior. E eu nem sou a favor de reclamar apenas do funcionalismo, tem coisa muito pior, como a falta de estrutura e os sistemas burros que a gente tem, que resultam em filas e mal atendimento.
Mas é claro que se a gente partir pra analisar outros órgãos do governo, não temos do que reclamar em questão de estrutura e bom funcionamento.

-Dan
Veterano
# jun/11 · Editado por: -Dan
· votar


Já fui mal atendido em prefeituras, em supermercados, etc.

Tambem ja fui bem atendido em ambos.

Já vi gente coçando em ambos.

Já vi gente trabalhando como cachorro em ambos.

Generalizar é realmente um erro.

Xeper
Veterano
# jun/11
· votar


Já fui mal entendido em prefeituras, em supermercados, etc.

Curso de oratoria...

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


-Dan

Com diferença que o funcionário do supermercado pode ir pro olho da rua, por reclamações.

-Dan
Veterano
# jun/11 · Editado por: -Dan
· votar


Xeper
Já fui mal entendido em prefeituras, em supermercados, etc.

Curso de oratoria...


Mudei. Desculpa.

-Dan
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker
Com diferença que o funcionário do supermercado pode ir pro olho da rua, por reclamações.


Realmente, Pode ir pro olho da rua também por qualquer motivo.
também não sou a favor de estabilidade absoluta não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jovens da classe média adotam preguiça como profissão