Jovens e Classe Social

    Autor Mensagem
    Canto
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Canto


    O que vocês acham que levam jovens ou qualquer outra pessoa com faixa etária menor ou maior a cometer crimes?

    Será que realmente é pela dificuldade que o Brasil tem enfrentado?

    Não seria uma irresponsabilidade deles e a vontade de querer sempre as coisas mais fáceis?

    Canto
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Todos os tópicos são apenas para discutir opiniões e pontos de vista. E para os que me perguntam se tenho alguma relação com centros de pesquisa, a resposta é não! Nos tópicos desse fórum, o autor fala um assunto e todos comentam, a única diferença dos meus tópicos é que quando digo alguma coisa sobre um assunto, termino perguntando algo.

    AkoBlu
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Será que realmente é pela dificuldade que o Brasil tem enfrentado?
    irresponsabilidade deles e a vontade de querer sempre as coisas mais fáceis?

    as duas coisAS junto!!

    Canto
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    AkoBlu
    as duas coisAS junto!!

    Mas tem como reverter essas coisas, acho que a sociedade é muito preguiçosa, desiste fácil das coisas. Mas analisando com outro pensamento, o Brasil é um país de poucas oportunidades.

    AkoBlu
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Canto
    o Brasil é um país de poucas oportunidades.

    serah msm? n acho...Oo

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # jul/07
    · votar


    O que vocês acham que levam jovens ou qualquer outra pessoa com faixa etária menor ou maior a cometer crimes?

    Será que realmente é pela dificuldade que o Brasil tem enfrentado?


    Na minha opinião, não. Cada um deveria pensar antes de agir, ter a conciência de que aquilo não está correto, que aquilo não é bom e não é o melhor para si. Más influências também fazem com que as pessoas cometam certos atos e acabam se prejudicando.

    Não seria uma irresponsabilidade deles e a vontade de querer sempre as coisas mais fáceis?
    A parte da irresponsabilidade depende do caso. Por exemplo, uma criança de 12 anos é óbvio que não tem responsabilidade, aí depende de quem o cerca, do exemplo que ele tem. Já no caso de pessoas mais velhas, na minha opinião, sim, também.
    Mas cometendo crimes não é a maneira para conseguir as coisas mais facilmente.

    Dogs2
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    KaTy
    Por exemplo, uma criança de 12 anos é óbvio que não tem responsabilidade

    Não acho tão óbvio assim...

    Canto
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Dogs2
    Sei que disse isso pra Katy, mas é óbvio que é óbvio, heheh. :)

    toty
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    pobre vai pra cadeia pra poider comer de graça!!!
    e rico nem liga sabe q nao fica preso mesmo!!!
    td falta de camaçada de pau!!!!!!!!!! huauahuaua a
    brincadeira ...

    Canto
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    toty

    huauahuaua (2)

    thiaguinhu
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    acho q isso é excesso de mimo ...

    tipo o pai q deixou de pagar a fiança do filho pq ele tava dirigindo bêbado ....

    krydes
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Canto

    irresponsabilidade deles e a vontade de querer sempre as coisas mais fáceis?

    não meu filho,você está enganado,irresponsável muita gente é,mas qdo parte para o crime é índole ,várias pessoas partem para o crime sem ter a mínima necessidade disso.Vemos na tv alguns exemplos disso,filhos de boa família entram no crime pela tão falada adrenalina,mas não é, é indole.Tem tanta gente vivendo catando papel ,passando altas necessidades,sem poder dar aos filhos um mínimo de dignidade mas não partem para o crime é a falta de uma boa familia,educação (não a educação dada pelo governo ,a familiar) é falta de amor a sí próprio a sua familia,falta de uma educação religiosa é simplesmente falta de amor no coração, não interessa que o crime tenha sentença de trinta anos e só se cumpra 3 anos cadeia é cadeia e não é bom viver sem a liberdade.

    Basser-Shelter
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    é pura safadeza

    Expertsoad
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    krydes

    não meu filho,você está enganado,irresponsável muita gente é,mas qdo parte para o crime é índole ,várias pessoas partem para o crime sem ter a mínima necessidade disso.Vemos na tv alguns exemplos disso,filhos de boa família entram no crime pela tão falada adrenalina,mas não é, é indole.Tem tanta gente vivendo catando papel ,passando altas necessidades,sem poder dar aos filhos um mínimo de dignidade mas não partem para o crime é a falta de uma boa familia,educação (não a educação dada pelo governo ,a familiar) é falta de amor a sí próprio a sua familia,falta de uma educação religiosa é simplesmente falta de amor no coração, não interessa que o crime tenha sentença de trinta anos e só se cumpra 3 anos cadeia é cadeia e não é bom viver sem a liberdade.


    Exato amigo! Pensa quase igual a mim.

    LeandroP
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    As crianças imitam os adúltos.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    toty
    pobre vai pra cadeia pra poider comer de graça!!!
    Já ouvi falar de um caso desses.... O.o.

    Mas falando sério, concordo que o Brasil é um país de poucas oportunidades, e para mim o crime se resume em falta de dinheiro + propaganda(tv, outdoor...) mostrando o que "você"(no caso o garoto infrator) não pode ter= crime.

    Ai você pensa, "a eu não posso ter o carro que quero da propaganda, nem por isso saio roubando". Mas entenda que primeiro você não tem mas você tem uma espectativa de vida e pode imaginar que daqui a tantos anos você possa coseguir o carro e segundo que o muleque não quer o carro, ele quer um tenis que não pode ter, uma Havaianas que não pode ter, um doce que não pode ter, um lanche do McDonald's e o pior, esse muleque não tem espectativa nenhuma de comprar um desses.

    Rock Charles
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Canto

    Todos os tópicos são apenas para discutir opiniões e pontos de vista. E para os que me perguntam se tenho alguma relação com centros de pesquisa, a resposta é não! Nos tópicos desse fórum, o autor fala um assunto e todos comentam, a única diferença dos meus tópicos é que quando digo alguma coisa sobre um assunto, termino perguntando algo.


    Posso zuar? Posso? Posso? Posso? Posso?

    Canto
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    krydes
    Expertsoad

    Concordo com vocês. Também não acho que é falta de responsabilidade.
    Só dei exemplos nas perguntas.

    Canto
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Rock Charles
    Posso zuar? Posso? Posso? Posso? Posso?


    hahaha.
    Pode.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jovens e Classe Social