Bolsonaro: após união gay, próximo passo é legalizar pedofilia

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# mai/11
· votar


Devil Boy

A marcha rumo a esse acontecimento lamentável começou no dia em que Deodoro da Fonseca estabeleceu o casamento civil, estatizando aquilo que por séculos tinha sido competência de associações privadas comprometidas com os bons costumes. Duvido que a militância gay conseguisse obrigar, por exemplo, a Igreja católica (ou qualquer outra instituição de valores sérios cujos serviços matrimoniais gozem de amplo reconhecimento social) a celebrar contratos de casamento entre dois machos. O lixo sempre vai inevitavelmente para as mãos do Estado.


Qual instituição de valores sérios, cujos serviços matrimoniais gozem de amplo reconhecimento social, celebraria o seu casamento? Não consigo visualizar um padre/pastor/rabino casando um ateu em qualquer circunstância. Você também faz parte da conspiração do universo contra o Olavo de Carvalho.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/11
· votar



Nada de novo, nem surpreendente. O Leviatã mais uma vez cumpre a função social revolucionária para que foi criado: dar poder aos elementos mais amorais de cada sociedade para vandalizar a propriedade e a cultura da população que dominam.


Na verdade, dentro de uma sociedade cristã, fornicação é uma imoralidade tão grande quanto o homossexualismo (ambos eram punidos com a morte na lei mosaica), quem transa e não tem seu casamento reconhecido pela Igreja é fornicador, e o casamento civil permite também que as pessoas forniquem com a ilusão de estarem casadas, quando na verdade, dentro da moral tradicional não estão, só estão dentro da união reconhecida pelo Estado, que você é contrário inclusive, então, a menos que você tenha mentido pra casar em uma igreja cristã, eu gostaria de saber, como um fornicador se levanta ´pra defender a moral que está sendo agredida pelos homossexuais.

renansena777
Veterano
# mai/11
· votar


Na boa, eu ja me perguntei a mesma coisa varias vezes:

É tao normal um cara gostar e sentir atraçao por uma pessoa do mesmo sexo hoje em dia...E se um cara de 35 anos sente atraçao por uma menina de 13 é doença

Pra mim os dois casos são igualmente repugnantes

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


renansena777
.E se um cara de 35 anos sente atraçao por uma menina de 13 é doença

Sentir atração não significa que a sua vontade deve ser atendida pela lei.
Mesmo se a criança sentir atração também e permitir, continua sendo um crime. Porque tem que existir um ponto até o qual uma pessoa é incapaz de controlar seus desejos, mas nem por isso outra pessoa, com experiência de vida, tem o direito de se aproveitar da situação.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/11
· votar



Pra mim os dois casos são igualmente repugnantes


Pra você, pra um monte de gente relações inter-raciais também são repugnantes, é por isso que a lei não deve ser feita pra atender o gosto pessoal de fulano ou beltrano.

renansena777
Veterano
# mai/11
· votar


é por isso que a lei não deve ser feita pra atender o gosto pessoal de fulano ou beltrano.

Exatamente
Nao é o que está acontecendo

james_the_bronson
Veterano
# mai/11
· votar


Caralho, tá ficando bom. Nego tá começando a se apegar a cada coisa... só para poder criticar outra, haha!!!

paulinho pc
Veterano
# mai/11
· votar


bolsonaro>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>slash>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> slipknot(não sabem afinar os instrumentos)

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


próximo passo é legalizar pedofilia
Eita se deu bem paulinho pc!!


slipknot(não sabem afinar os instrumentos)

KKK Guitarra afinada em drop A, aposto que é iniciante!

kami_hiey_bakura
Veterano
# mai/11 · Editado por: kami_hiey_bakura
· votar


paulinho pc
a 2 semanas eu explico que é afinada em A desisto

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


kami_hiey_bakura
eu disse que ele é iniciante por criticar a afinaçao do slipk.!

kami_hiey_bakura
Veterano
# mai/11
· votar


editado

renansena777
Veterano
# mai/11 · Editado por: renansena777
· votar


ah esquece

janick
Veterano
# mai/11
· votar


Sim, até pq ser homossexual e comer crianças é exatamente a mesma coisa.(2)

Kobberminer
Veterano
# mai/11 · Editado por: Kobberminer
· votar


Sim, até pq ser homossexual e comer crianças é exatamente a mesma coisa.

UUhauHUhUAHaUAHuahUAHuahUAHUhaUHAUhaUHAuhauAHUhauHAUhauHUAhuaHUHuahUHA UhUUhauHUhUAHaUAHuahUAHuahUAHUhaUHAUhaUHAuhauAHUhauHAUhauHUAhuaHUHuahU HAUhUUhauHUhUAHaUAHuahUAHuahUAHUhaUHAUhaUHAuhauAHUhauHAUhauHUAhuaHUHua hUHAUhUUhauHUhUAHaUAHuahUAHuahUAHUhaUHAUhaUHAuhauAHUhauHAUhauHUAhuaHUH uahUHAUhUUhauHUhUAHaUAHuahUAHuahUAHUhaUHAUhaUHAuhauAHUhauHAUhauHUAhuaH

_Dio
Veterano
# mai/11
· votar


uhaeuhaeuhae cada coisa, meo

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar



Sim, até pq ser homossexual e comer crianças é exatamente a mesma coisa.(2)


what?

queria saber da galera,até que ponto a existençia de homossexuais atrapalha a vida de voces,eu acho nojento,mas não faz diferença nehuma pra mim,não soma ,nem subtrai nada da minha vida

Por isso não faz diferença nenhuma pra mim se eles podem se unir ou não.Se eles vivem de maneira honesta,trabalhando e pagando impostos,porque diabos dar bola pra essa turma? agente devia se sentir mais sussa que diminui a concorrencia

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


existençia
existençia
existençia
existençia
existençia
existençia

Rafa-Ban
Ao meu ver, é tudo frescura.
Tem tanta coisa muito mais importante (ou prejudicial) à sociedade que o povo não tá nem aí.

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar


Rafa-Ban
Acho que o Arcanjo Lucifer estava sendo irônico...o janick não.

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


Multi de Alguém
ehaushuah,nem vo editar

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Hoje, não percam no SBT a exibição do primeiro beijo lésbico na TV brasileira em "Amor e Revolução".

/Chespirito

Luciana Vendramini

eGisele Tigre

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


Rafa-Ban
Edita aí. Coloca um "Z" pra ficar chique.

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar


brunohardrocker
Essa Gisele ai ta com biquinho de safada quando ta com tesão

paulinho pc
Veterano
# mai/11
· votar


slipknot não sabe afinar instrumentos

Sniper
Veterano
# mai/11
· votar


Bolsonaro rlz!

makumbator
Moderador
# mai/11
· votar


Bolsonaro: após união gay, próximo passo é legalizar pedofilia

Muitos Padres não serão contra a liberação da pedofilia!!Rará!

Coroinhas...temei!

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


paulinho pc
slipknot não sabe afinar instrumentos

Não precisa mais ficar tentando chamar a atenção.
A sua união com o erickx já pode ser legalizada.

kami_hiey_bakura
Veterano
# mai/11
· votar


ahhh casamento gay...ainda bem que o fim do mundo está proximo se não chegar logo eu mesmo acabo com a minha vida se hoje tem casamento gay imagina a putaria que vai ser da qui a 10 anos

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


Sei lá...
Imaginando que um dia eu tenha uma filha.
Não sei se imaginar que ela seja lésbica é pior do que um desgraçado qualquer comendo ela.

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


Multi de Alguém
KKK ri demais!!
Se dependesse do paulinho pc casava mesmo, mas eu não sou baitola não, sai fora!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bolsonaro: após união gay, próximo passo é legalizar pedofilia