Alunos transexuais e travestis podem escolher nome que vão usar na USP

Autor Mensagem
luis alexandre
Veterano
# jan/11
· votar


Daqui a pouco banheiro feminino vai ter mictório.

o.O

Lucas Borlini
Veterano
# jan/11
· votar


Sou contra.

maspn
Veterano
# jan/11
· votar


vai ser complicado usar o mesmo banheiro que essa nova geração, voce ta la mijando, vem um do lado, fica olhando... e de repente grita,
- " nossa :O adoroooo, isso nao é um pinto, é uma jamanta ... "

imagina, que coisa desconfortavel...

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Lucas Borlini
Disserte o porquê, expresse suas idéias, não tenha medo você está sob o anônimato da internet.

maspn
Para que isso não aconteça, eu uso alguns truques para poder mijar em paz (quando tem gente no banheiro):

- Sempre uso o mictório que está do lado da parede (nunca use os do meio, você pode virar sanduíche e isso é desagradável pacarai).

- Sempre fico na minha, não constumo olhar pros lados (nunca fique olhando muito pros lados ou vai dar moral pra viado ficar te olhando).

- Eu sempre dou impressão de que estou de mau humor, faço cara de traficante e fico encarando qualquer mané que fique olhando demais (faça cara de mau, dando a impressão que se o boiola ficar olhando vai tomar uma facada, isso dá certo, as pessoas respeitam isso).

- Se tiver tumulto nem entro no banheiro (regra clássica, às vezes é melhor voce segurar um pouco).

- Se todos os mictórios do canto estiverem ocupados, eu faço de conta que estou arrumando cabelo e espero, só depois que alguém desocupar que eu uso o mictório (jamais use os mictórios do meio, ou você corre um tremendo risco de virar sanduíche).


Sempre evito de virar sainduíche, pois qualquer pessoa que esteja no meio de um sanduíche (por mais fortão que seja) está vulnerável a olhadas e até cantadas dos viados que habitam os banheiros masculinos (e fazer cara de mau não adianta nesta situação).

suco de laranja
Veterano
# jan/11
· votar


é bom levar uma peruca e um batom no bolso pra shows/eventos dentro da usp... se o banheiro masculino estiver lotado, em cinco minutos você pode entrar no feminino, e ainda pedir pra te chamarem de patrícia...

White G3
Veterano
# jan/11
· votar


Só ta faltando agora permitir que travestis "homens" possam entrar em banheiros publicos femininos.

mateussch
Veterano
# jan/11
· votar


suco de laranja
Daí quando tu tá saindo do banheiro teus amigos chegam e te reconhecem.
NÃO é experiencia própria

violaopassos
Veterano
# jan/11
· votar


o mais revoltante foi o que eu vi esses dias, o SUS liberou a operaçao de troca de sexo. vcs nao acham q e uma burrice. tanta gente com doenças graves que nao tem tratamento de graça e esses povo fazendo uma coisa desnecessaria.

erico.ascencao
Veterano
# jan/11
· votar


Porra, justo agora que eu me formei?

[bicha off/]

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


violaopassos
Poisé, é incrível liberarem uma porcaria dessas enquanto existem milhares de pessoas na fila de operação para catarata, por exemplo.

Lucas Borlini
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
Disserte o porquê, expresse suas idéias, não tenha medo você está sob o anônimato da internet.

Anônimo ou não, não faz diferença. Eu não sou falso. =D

Mas não é só com isso, eu não concordo com o homossexualismo porém respeito o homossexual.
Acho que esse esquema de ''nome social'' só serve pra mascarar as coisas e também acho que quanto mais se divide as coisas mais ''fobia'' isso gera.

Kensei
Veterano
# jan/11
· votar


O gui é meu terceiro amigo que curte traves LOL

violaopassos
Veterano
# jan/11
· votar


viciado em guaraná
pois é mano, as coisas sao assim

rodsom
Veterano
# jan/11
· votar


suco de laranja
em cinco minutos você pode entrar no feminino, e ainda pedir pra te chamarem de patrícia...

minha irma do meio chama Patricia. povo hoje ta bao pra adivinhar.

nem Paula, nem Patricia e nem Carla, por favor.

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


putamerda...gente falando de gay barbado querendo usar o feminino..

esses ai sao os que mais curtem usar o masculino...ora!

na verdade...apoio fortemente os banheiros unissex...

(na tailandia resolveram o problema criando um banheiro pra travecos..)

Kensei
eu so gosto de voce...e favor aparecer aqui maquiada da proxima vez. e sem barba.

Dylan Thomas
Veterano
# jan/11 · Editado por: Dylan Thomas
· votar


edit...

maspn
Veterano
# jan/11
· votar


muita viadagem esse povo ir fazer mudança de sexo no sus... ainda mais que não é serviço pra médico isso, já tem um profissional certo pra mudar o sexo do cabra...

http://1.bp.blogspot.com/_BoqDsQpeve4/TBrDrWF7CrI/AAAAAAAAAFo/UKEXlv_C KuA/s1600/129_2259-A%C3%A7ougueiro.jpg

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


maspn
e depois te vende linguica pra churrasco...

ROTTA
Veterano
# jan/11
· votar


transexuais e travestis podem escolher nome que vão usar na USP

Aqui no FCC também!
Abraços.

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


ROTTA
opa...vou mandar la na central de ajuda e pedir pra mudar meu nome pra sofia.

Mr. Joe
Veterano
# jan/11 · Editado por: Mr. Joe
· votar


Daqui a pouco aparece naquelas propagandas de carteira de identidade:

- "Eu sou Maria!"
- "Eu sou João!"
- "E eu sou Paula!" - garota com um certo "volume" entre as pernas

- "Com certidão de nascimento, sou cidadão!".

HAUAHUAHUAUHA

Paul Young
Veterano
# jan/11
· votar


Black Fire
Aé, chamar um travesti de Paula vai acabar com o preconceito.


perfeito o nome.

Pau-la.

Bassist_rsl
Veterano
# jan/11
· votar


Aé, chamar um travesti de Paula vai acabar com o preconceito.


perfeito o nome.

Pau-la.


Sobrenome: Dentro

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


Bassist_rsl
ou Tejano.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alunos transexuais e travestis podem escolher nome que vão usar na USP