A novela natalina com o site Submarino

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# fev/11
· votar


erico.ascencao
ou seja, me parece ser um agrado não solicitado.

huashuashuashaushaushaushaushaushuh caralha!!!

Eu lembrei desse tópico há um tempo, quando fui comprar os livros d'"O Senhor dos Anéis" pelo Submarino. Bateu um medinho de começar uma novela dessas. Agora não lembro bem, mas acho que atrasou tipo 2 dias =S ...

erico.ascencao
Veterano
# mar/11
· votar


Novidade interessante...

Recebi um e-mail do Reclame Aqui avisando que o meu caso foi repassado ao SBT como material para uma reportagem sobre pedidos com atraso de entrega. Aproveitei o ensejo e enviei o 8º e-mail cobrando a mulher da ouvidoria comentando sobre esta notificação do Reclame Aqui. Também tentei copiar "na marra" os chefões da B2W, deduzindo o e-mail deles a partir dos nomes.

faith_girl
Veterano
# mar/11 · Editado por: faith_girl
· votar


erico.ascencao
oloks meo! avisa a gente qdo vc aparecer na tv

edit: falei brincando mas é sério!é mo falta de respeito n terem te respondido.

erico.ascencao
Veterano
# mar/11
· votar


faith_girl
Avisarei o mundo se eu aparecer na TV.

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


erico.ascencao
acho q vc merece um cachezinho pelo menos depois de tanta dor de cabeça...

erico.ascencao
Veterano
# mar/11
· votar


Acabo de receber uma ligação da Ouvidoria do Submarino. Acho que a Rita Lira deve ter tomado uma invertida de alguém hoje e teve que entrar em contato comigo pra saber se eu tinha alguma pendência. Repeti o meu discurso, ela falou que encaminhou pro setor responsável e eu vou continuar enxendo o saco até ter um retorno.

Dav_Ness
Veterano
# mar/11
· votar


erico.ascencao

Cara isso mesmo, enxa bastante o saco, é um absurdo mesmo oq está acontecendo com vc!

relatando minha experiência com o Submarino, comprei acho que 5 livros lá, todos chegaram antes de vencer o prazo, acho que foram 2 dias. Comprei antes do fim do ano.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/11
· votar


Comprei bastante coisa pela Internet em dezembro e chegou tudo dentro do prazo. Acho que é um pouco de sorte, mas nessa época é maior o risco de ter problemas.

DarkMakerX
Veterano
# mar/11
· votar


Submarino é uma bosta. Deixaram eu comprar com cupom de desconto que zerou o valor do produto. E já fazem 3 meses que não respondem nada útil, e nem reembolsam.

erico.ascencao
Veterano
# mar/11
· votar


Epic win!

Depois do 10o. E-mail para a Sra. Rita (devidamente copiado para "quem interessa") recebi uma ligação de alguém ligado a diretoria. Aguardem novidades.

tncv
Veterano
# mar/11
· votar


eu tô com medo.

recebi um e-mail com altas promoções e comprei um produto. já tem 4 dias e não recebi nada falando se foi ou não aprovada compra. ;/

LeandroP
Moderador
# mar/11
· votar


erico.ascencao

Virou uma novela mesmo, heim...

tncv
Veterano
# mar/11
· votar


agora que vi que foi cancelado

que merda

LeandroP
Moderador
# mar/11
· votar


A essa altura do campeonato a sua mercadoria deve estar nas profundezas do fundo do mar... Olha só o nome da loja, bem conveniente.

Gansinho
Veterano
# mar/11
· votar


Nossa erico.ascencao, admiro muito sua persistência!
É isso aí, tem que foder esses fdps de mal-atendimento.

Kobberminer
Veterano
# mar/11
· votar


erico.ascencao
Depois do 10o. E-mail para a Sra. Rita (devidamente copiado para "quem interessa") recebi uma ligação de alguém ligado a diretoria. Aguardem novidades.

Voce será chamado para uma reunião exclusiva com a cúpula do Submarino. Quando chegar lá, vai ver homens e mulheres de voz satânica com uma sombra enorme tampando seus corpos, atrás de uma mesa imponente idêntica a da Liga da Justiça e na frente de um painel vermelho enorme e assustador. Além disso, haverá uma intensa luz branca vinda de um holoforte incidindo no seu rosto, que o deixará atordoado juntamente com as perguntas que eles lhe farão. Quando voce finalmente desmaiar, eles te colocarão em um pacote pra ser jogado no meio do deserto antes da Páscoa (mas, obviamente, voce só chegará lá no Dia dos Pais...)

Brincadeiras a parte, voce está certíssimo em fazer tudo isso. Vai na fé, seja persistente e os obriguem a lhe dar uma maleta cheia de barras de ouro (ou de Suflair)!

erico.ascencao
Veterano
# mar/11 · Editado por: erico.ascencao
· votar


 
Recebi uma ligacao de Carlota Araújo, ombudsman da B2W (algo mais próximo da Diretoria). Eis o e-mail:

Seguem abaixo os meus contatos, na assinatura deste e-mail.
 
Estou à disposição.
 
Atenciosamente,


LeandroP
Moderador
# mar/11
· votar


erico.ascencao

Sacanagem publicar o contato dela aqui...

erico.ascencao
Veterano
# mar/11
· votar


LeandroP
Editado. Mas que e fácil deduzir os e-mails, eh...

LeandroP
Moderador
# mar/11
· votar


erico.ascencao

Beleza, mas aí fica por conta de quem deduziu ;)

Jiuvaskala
Veterano
# mar/11
· votar


erico.ascencao

nossa cara, que azar que vc teve com essa mercadoria. =/
Pensei que a essa altura vc já tivesse recebido.
Boa sorte e continue firme!!

erico.ascencao
Veterano
# mar/11
· votar


Jiuvaskala
Recebi. Inclusive recebi duas mercadorias. O negócio agora é fazer eles sofrerem na mesma intensidade que eu sofri pra conseguir receber este produto.

Jiuvaskala
Veterano
# mar/11
· votar


erico.ascencao
Recebi. Inclusive recebi duas mercadorias. O negócio agora é fazer eles sofrerem na mesma intensidade que eu sofri pra conseguir receber este produto.

Que bom!! Faz eles pagarem mesmo!
=D

eu tb nunca tive muita sorte com compra on line...

erico.ascencao
Veterano
# abr/11
· votar


A novela terminou

Dias atrás fui entrar no Submarino só pra ver se por algum acaso tinham deletado a minha conta... e deletaram! Deste modo, as minhas duas exigências foram antendidas - tá certo que o meu caso chegou aos diretores porque eu mandei o e-mail pra eles, mas como eu sempre recebia ligações minutos depois de enviar estes e-mails significa que rolou algum impacto.

Ontem eu mandei um último e-mail, desta vez diretamente para os diretores e com cópia para as mulheres da ouvidoria, citando que as minhas pendências estavam resolvidas e pedindo que eles se manifestassem a respeito. Vamos ver se rola alguma resposta de algum cabeça.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# abr/11
· votar


Juro que li novela italiana, e já devem ter feito esse comentário

Digosambora
Veterano
# abr/11
· votar


erico.ascencao

Poxa cara, que zica hein?!

Sempre comprei no Submarino e nunca tive problemas. Inclusive minha ultima compra (uma furadeira eletrica e um jogo de ferramentas, chegaram no outro dia).

A unica vez que demorou foi porque comprei um DVD importado e nao tinham em estoque (eu estava ciente) e chegou com 15 dias da compra.

Já fiz até amizade com o cara que faz a entrega, o local de entrega está com o endereço do trampo, uma vez ele chegou aqui no trampo não tinha mais ninguem, entao ele me ligou e levou a mercadoria até minha casa.

Mas é foda quando acontece isso, fiz uma compra na StewMac dia 18/02 e pasmem, chegou ontem. Os caras da StewMac ate reenviaram o pedido achando que tinha extraviado, ou seja, receberei a segunda remessa e vou ter que mandar de volta.

erico.ascencao
Veterano
# abr/11
· votar


Digosambora: fiz uma compra na StewMac dia 18/02 e pasmem, chegou ontem. Os caras da StewMac ate reenviaram o pedido achando que tinha extraviado, ou seja, receberei a segunda remessa e vou ter que mandar de volta.

Comprei umas peças pra minha guitarra lá. Agora você me deixou com medo, ainda mais pelo fato de a encomenda não ter rastreamento.

Digosambora
Veterano
# abr/11
· votar


Cara, nem fica nao. Demorou mas chegou. O problema foi aqui no Brasil.

Os caras postaram o meu dia 18/02 e chegou aqui dia 23/02, demorou pra ser liberado aqui no Brasil, isso pq passou direto pela Receita.

erico.ascencao
Veterano
# abr/11
· votar


Agora sim, vitória épica contra o Submarino. Acabo de receber um pedido de desculpas por telefone da Sra. Anna Saicali, CEO da B2W.

pulgadopc
Veterano
# abr/11
· votar


erico.ascencao

fuck yea

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A novela natalina com o site Submarino