Pessoas que parecem uma Wikipedia

Autor Mensagem
luckseven
Veterano
# out/10 · Editado por: luckseven
· votar


Tem aqueles que tem um conhecimento mais específico e aprofundado, tipo, são bons naquilo, sem se meter com outras coisas.


eu sou assim =]

futebol, bíblia, direito, música, jazz e polícia eu me meto, mas o resto apenas ouço e dou minha opniao...

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


O que eu não sei eu trollo.

o que eu sei, eu trollo mais ainda.

Sniper
Veterano
# out/10
· votar


Dogs2

Vc deve ser tipo uma desciclopédia

Dogs2
Veterano
# out/10
· votar


Sniper
hauhua não sei

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


hard rock and roll
Saber ludribiar as pessoas fazendo-as achar que ele é "expert" em vários assuntos, quando na verdade tem textos decorados, é uma das características para se reconhecer um psicopata (o primeiro passo da conquista da vítima é formar a imagem de uma pessoa culta, bem informada)

Cuidado.

^
^
^
alguém anda lendo best sellers de psicologia duvidosa [é meio perigoso ficar categorizando pessoas desse modo]. Vítimas se colocam na posição de vítimas

cuidado

faith_girl
Veterano
# out/10
· votar


Detesto gente sabe tudo pq normalmente se acham dona da razão


ghostbastard

:P

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Dogs2
Acho que sou meio que desse jeito, uso isso mais pra me socializar mesmo.

Acho que você não entendeu, o cara simplesmente era um pé no saco. Não ouvia ninguém, não parava de falar e se alguém fosse se manifestar ele interrompia e quando ele dava a chance de alguém falar alguma coisa ele simplesmente virava a cara pra outro canto, saia do assunto e falava qualquer besteira ou então, levantava e saía dali... totalmente sem noção!

Soulface
Veterano
# out/10
· votar


Presidente Kennedy
Eu sou assim, afinal sei todas as capitais do mundo.
Ou vc é muito foda, ou eu é q sou um merda total. Pois não sabia nem q o mundo tem capital.

Villts
Veterano
# out/10
· votar


hard rock and roll
Saber ludribiar as pessoas fazendo-as achar que ele é "expert" em vários assuntos, quando na verdade tem textos decorados, é uma das características para se reconhecer um psicopata (o primeiro passo da conquista da vítima é formar a imagem de uma pessoa culta, bem informada)

E é exatamente isso que vc tá fazendo.

RickGaiteiro
Veterano
# out/10
· votar


Milton Neves - Enciclopédia

Ed_Vedder
Veterano
# out/10
· votar



Falta só saber que raio de churrasco é esse, que as pessoas conversam sobre a Coreia do Norte.

deve ser um encontro nacional de Black Fires

hauhauhuaa

Lucas Borlini
Veterano
# out/10
· votar


Já me deparei com pessoas que são boas em conhecimentos gerais, bem informadas e tal. É bacana conversar com essas pessoas. Sempre tem algo a acrescentar.

Tem aqueles que tem um conhecimento mais específico e aprofundado, tipo, são bons naquilo, sem se meter com outras coisas.



Curioso isso. Certa vez eu estava num bar com uns amigos e todos a mesa eram universitários e/ou formados (logo, gente supostamente inteligente) quando de repente eu perguntei quantas tetas tem uma vaca e ninguem soube me responder.

O conhecimento da quantidade de tetas na fêmea bovina talvez não signifique nada pra muitos, mas eu fiquei refletindo sobre isso um tempão. Gente que sabe muito sobre um determinado assunto acaba sabendo muito pouco sobre vários outros (sem generalizar).

Então, o que é inteligência???

Lucas Borlini
Veterano
# out/10
· votar


A propósito, vacas possuem 4 tetas.

Sammy Page
Gata OT 2011
# out/10
· votar


Gente irritante...

Dogs2
Veterano
# out/10
· votar


brunohardrocker
Não ouvia ninguém, não parava de falar e se alguém fosse se manifestar ele interrompia e quando ele dava a chance de alguém falar alguma coisa ele simplesmente virava a cara pra outro canto, saia do assunto e falava qualquer besteira ou então, levantava e saía dali... totalmente sem noção!

vish Maria

BuBu Vodka
Veterano
# out/10
· votar


malditos engolidores de informação

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


malditos engolidores

Gent! Isso é churrasco ou suruba?

BuBu Vodka
Veterano
# out/10
· votar


GOREFESTA
hUHAuhuhaUAhhauahuah

um pouco dos dois

Dylan Thomas
Veterano
# out/10
· votar


Lucas Borlini
Então, o que é inteligência???

É algo distinto da esperteza.




/Espero que isso não soe como metafísica...

Bizet
Veterano
# out/10
· votar


Lucas Borlini
Não confunda inteligência com conhecimento.

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


Legal ia ser ficar pedindo a fonte pra ele.

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Cavaleiro

É foda né cara, aquelas informações todas, por exemplo, sobre as armas dos soviéticos, dos nazistas e tal, poderiam ser todas verdadeiras mesmo e o cara ser um expert no assunto. Mas aí tem que fazer o uso do bom senso, existem locais mais apropriados pra você falar sobre um assunto com mais informações, e claro, citando as fontes. Fica chato vc duvidar do cara e provocar uma discórdia em pleno churrasco! hehe

E depois quem é que vai ficar procurando no google sobre cada coisa que o cara falou...

Lucas Borlini
Veterano
# out/10
· votar


Bizet
Não confunda inteligência com conhecimento.

Estou certo que não confundi.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoas que parecem uma Wikipedia