190 milhões de vitimas

Autor Mensagem
Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Machine Gun Man
Sim. E a punição não faz nada a respeito... só satisfaz o desejo sádico de alguns por aí.

Mas, a começar pelo título, a campanha é apelativa, e não dá pra negar que a base do apelo é o nacionalismo: 190 milhões de vítimas.

Bom... eu não derrubei uma lágrima e não tive um fio de cabelo tocado por ninguém. Não sou vítima, e acho que falo pela
minha família também. Me recuso a entrar nesse cálculo.


Couldn't agree more!

toty
Veterano
# set/10
· votar


Qta ignorância!!!

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


ridiculo!

wild.man
Veterano
# set/10
· votar


Seja cult em um passo:

Seja do contra utilizando argumentos tão satisfatórios quanto os opostos.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


wild.man
Contra argumente então, se diz que são fracos.

(não to chamando pro pau, se é o que parece, só incentivando uma discussão saudável)

^
^
Aham.

Minow
Veterano
# set/10
· votar


Machine Gun Man
Sim. E a punição não faz nada a respeito... só satisfaz o desejo sádico de alguns por aí.

Isso é a mesma coisa que dizer que não tem porque punir um assassino porque isso não vai trazer de volta a pessoa morta. Não faz sentido.

Mas, a começar pelo título, a campanha é apelativa, e não dá pra negar que a base do apelo é o nacionalismo: 190 milhões de vítimas.

Tudo bem, não neguei isso. Apenas disse que o objetivo era outro.

Bom... eu não derrubei uma lágrima e não tive um fio de cabelo tocado por ninguém. Não sou vítima, e acho que falo pela minha família também. Me recuso a entrar nesse cálculo.

A partir do momento em que você for discriminado pelo lugar onde nasceu, você vai mudar de idéia.
É exatamente o que acontece, eles não serão punidos porque trabalham para o país mais rico do mundo. Se fosse o contrário, o que você acha que teria acontecido? Você acha que isso sequer saiu na mídia nos EUA?
Ok, você não se importa porque não afetou a sua vida. É honesto da sua parte admitir isso.
Mas algum dia pode ser que você deixe de ser contratado num trabalho ou sofra algum tipo de preconceito, numa reunião de negócios ou mesmo fazendo turismo em algum lugar, simplesmente por ser brasileiro. Pessoas ignorantes vão te achar incapaz, menor, por onde você nasceu. Quando isso acontecer, você vai se sentir incomodado e vai entender o porquê, não do nacionalismo em si, mas da necessidade e direito de igualdade.

wild.man
Veterano
# set/10
· votar


Codinome Jones
Contra argumente então, se diz que são fracos.

(não to chamando pro pau, se é o que parece, só incentivando uma discussão saudável)

^
^
Aham.


Couldn't feed more!

The Rainmaker
Veterano
# set/10
· votar


Assinado e divulgado.

Adrianodevil
Veterano
# out/10
· votar


Dá asco viver com uma justiça dessas:

http://exame.com.br/economia/brasil/noticias/justica-condena-controlad or-de-voo-por-acidente-da-gol

fill.zanchez
Veterano
# out/10
· votar


Enviei minha assinatura no site... +1

Ian Anderson
Veterano
# out/10 · Editado por: Ian Anderson
· votar


anti-americano

onde eu assino =P

Bassist_rsl
Veterano
# out/10
· votar


190 milhões de vitimas que essa eleição fez.

Johnny Favorite
Veterano
# out/10
· votar


Então, esses dois do video são o Tiago Roliude e Carlos Debiasi, estudei com os dois, são formados em comunicação aqui pela UFPR. Esse video ai é do pessoal da Asteroid filmes.

http://www.asteroidefilmes.com.br/

Sniper
Veterano
# out/10
· votar


Quando li o título achei que seria alguma coisa relacionado a eleiçao da Dilma

Zandor
Veterano
# out/10
· votar


Quando li o título achei que seria alguma coisa relacionado a eleiçao da Dilma


Idem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 190 milhões de vitimas