Barbeador elétrico: Qual modelo?

Autor Mensagem
Badico
Veterano
# set/10
· votar


Aparo a barba com a Maquina 4...

Como diz meu pai: "Homem nasce com pelos, isso é charme"

Excelion
Veterano
# set/10
· votar


Comprei um da Philips por míseros 20 dólares uns 2 anos atrás.

Funciona que é uma maravilha, mas só pra aparar.

0 é no Mach 3 mesmo, que não devo usar faz um ano ou mais haha.

J. S. Coltrane
Veterano
# set/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


eu uso máquina de cabelo (zero), não curto lâminas. Gosto do resultado e da minha pele em paz. O bigode eu faço com mach 3 e espuma.

as mina pira

qew
Veterano
# set/10
· votar


Nunca usei esses de varias cabeças.. da a impressao que vai arrancar minha jugular :X

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# set/10
· votar


esse

/dogs2style

Índio_DT
Veterano
# set/10
· votar


Badico
Convence aquele banco de merda onde eu trabalho, por favor.
Mó frescura...=/

Tamehiro
Veterano
# set/10
· votar


Falando de corte, o Prestobarba Ice e o Mach 3 são iguais? Nunca usei um Mach 3.

BTW: o Prestobarba Ice é a mesma coisa que os outros Prestobarba, se for mais caro nem compre.

PS: O que fazer com pele sensível mais espinhas? Puberdade sucks.

Minow
Veterano
# set/10
· votar


Eu queria comprar um também, odeio gillette!
Mas eu curto uns 2 ou 3 dias depois de fazer a barba, é possível já deixar assim com um elétrico?

Igão
Veterano
# set/10
· votar


Animal Mother
Esse Phillips de 3 cabeças é o melhor, mas tem que ser os na faixa de 600-1000 reais.

Cara, com 600 reais eu compro 100 kits com 3 gilletes, isso pq eu uso daquela "melhorzinha" com 3 lâminas! Eu tenho pouco pelo no rosto, passo umas 2/3 semanas com a mesma gillete (sendo que qdo eu jogo fora tá bem fodida tb :P ). Faça as contas:

1 gillete = 2 semanas (em média)
3 gilletes (kit) = 6 semanas
100 kits = 300 gilletes = 600 semanas.

600/12 = 50 ANOS.

janick

Cara, compra gillete e uma espuminha. A não ser que você cague / tenha muito dinheiro sobrando.

Abraços.

Excelion
Veterano
# set/10
· votar


Minow

Máquina 1.

Eu faço isso, uso um daqueles barbeadores de barbeiro com um cabeçote regulável pra altura da barba.

J. S. Coltrane
Veterano
# set/10
· votar


Minow
Excelion

máquina de barbeiro é melhor esquema, eu vou na zero mesmo e fica aquela barba mínima

Minow
Veterano
# set/10 · Editado por: Minow
· votar


Excelion
J. S. Coltrane

Opa.
É melhor que barbeador? Ou só pra isso mesmo?
Eu ouvi dizer que tem uns barbeadores que tem como regular a altura, mas não sei se presta. A boa é uma máquina 1 mesmo? Será que não fica muito alta? Minha barba demora pra crescer, em 2 dias ainda tá bem baixinha.

*edit*
Fechou então, vou ver se arrumo um.

Animal Mother
Veterano
# set/10 · Editado por: Animal Mother
· votar


L.K.R
Tenho três modelos da Phillips aqui. Só valem o dinheiro os mais caros.

Animal Mother
Veterano
# set/10
· votar


Talvez, pra quem tenha menos barba, os mais baratos sirvam.

Animal Mother
Veterano
# set/10
· votar


Igão
Acho que, quando se compra um barbeador elétrico, está se pangando pela praticidade, não tentando fazer economia.

Igão
Veterano
# set/10
· votar


Animal Mother
Igão
Acho que, quando se compra um barbeador elétrico, está se pangando pela praticidade, não tentando fazer economia.


Eu sei, mas dei uma viajada pra não perder o costume.

Mas tipo, eu não compraria, pois eu praticamente não tenho barba. Cresce no queixo e bigode, mas o resto cresce praticamente nada, só uns pelinhos. Então pra mim é bem prático raspar de gillete mesmo.
Fora que quando eu tiro eu passo a gillete em todas as direções (de cima pra baixo, de baixo pra cima e em alguns lugares de lado) pra não ficar arranhando nem um pouquinho. E pelo que ouvi dizer, esses aparelhos não deixam assim.

paranauê
Veterano
# set/10
· votar


janick

Velho, eu tenho uma dessas:
http://www.submarino.com.br/produto/24/21329869/maquina+de+cortar+cabe lo+home+pro+basic+-+wahl+clipper
É ótima pra cortar barba e cabelo. Tem uma potência dahora (9W), deixa a barba razoavelmente baixa, vale a pena.

ROTTA
Veterano
# set/10
· votar


Eu tentei usar alguns da Philips, mas me irritou demais a pele. Apesar de menos prático, só faço barba com espuma e lâmina.

Abraços.

Codinome Jones
Veterano
# fev/11
· votar


Essa de barbeiro que vcs falam é aquela de cortar cabelo?

J. S. Coltrane
Veterano
# fev/11
· votar


Codinome Jones
Minow

exacto. Fica meio barba de cafajeste, mas é só fazer uma vez por semana. Irrita a pele muito menos

Codinome Jones
Veterano
# fev/11
· votar


J. S. Coltrane
Mas a de cortar cabelo não tem que trocar a cabeça pra mudar o tamanho do corte? ou tem coisa mais moderna?

J. S. Coltrane
Veterano
# fev/11
· votar


Codinome Jones

você coloca uns pentes para aumentar a distância, ou não coloca nenhum e fica "zero". Depilação a laser é mais muderno

Codinome Jones
Veterano
# fev/11
· votar


J. S. Coltrane
Depilação a laser

hahaha ta loks

vou averiguar essa parada. Valeu

QUARESMA
Veterano
# fev/11
· votar


Eu tenho esse aqui...

http://www.philips.com.br/c/barbear-masculino/sistema-de-corte-preciso -hq7320_17/prd/

Po, achei muito melhor do que com giletes(mach 3 e etc) depois que passei a usar ele, minha barba ficou bem melhor, bem mais desenhada, fora que posso ficar mó tempão sem fazer e não fico com cara de mendigo, coisa que ficava na epoca de gilete...

O negocio é que sempre sobra alguns pelos, e ai vc acaba demorando um pouco, mas o resultado compensa, fica muito melhor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Barbeador elétrico: Qual modelo?