Música "A Tendência" - Strike

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# jul/10
· votar


Ler a intolerância e o fanatismo cego nas respostas desse tópico foi muito mais engraçado que a música.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/10
· votar


Headstock invertido
Bem nessa.

highvoltage
Veterano
# jul/10 · Editado por: highvoltage
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Não foi eu, foi o staind =(

Se fosse letra de alguma bandinha com solo de 18 minutos ia ser fodao, neh?
:( aí eu comparei

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/10
· votar


highvoltage
eu foi o staind =(

Multi! Ban!

highvoltage
Veterano
# jul/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
botei a vírgula em lugar errado, kkkk

tncv
Veterano
# jul/10
· votar


é legal, mas a banda que canta ficou meio oO

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Cê tá é virando emuxxo, isso sim.

Essa música é uma isca. Logo logo você está viciado em NX Zero.

TWT ICE
Veterano
# jul/10 · Editado por: TWT ICE
· votar


Pink Floyd ou David Gilmour nem deveriams er citados nesse tópico de baixo nivel

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


TWT ICE
Devid Gilmour
Devid Gilmour

Alguém vai te matar!

staind
Veterano
# jul/10
· votar


Pink Floyd ou David Gilmour nem deveriams er citados nesse tópico de baixo nivel
O que voce veio fazer aqui entao? sem vergonha?

Evil Hearted You
Veterano
# jul/10
· votar


Pink Floyd ou David Gilmour nem deveriams er citados nesse tópico de baixo nivel

Pink Floyd ou David Gilmour são do nível do Strike. Qualquer zé-budega iletrado curte Pink Floyd. É o kitsch do kitsch do rock progressivo. É a banda preferida do Lula e de seus Lulinhas. Ouvi, outro dia, os pedreiros da construção ao lado do edifício onde moro cantarolando Another Break in the Wall, enquanto preparavam a argamassa.

BastetCat
Veterano
# jul/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Então você é contra evolução musical?

Eu concordo que o NXZero melhorou muito, mas eles não fizeram uma música criticando (eu sei que foi uma ironia do Strike) a mídia ou coisa do tipo para ganhar esse reconhecimento, eles cresceram musicalmente comparado aos trabalhos antigos. Eu só achei o clipe engraçado, não notei nenhuma evolução significativa no Strike através dessa música (não posso julgar as outras, sendo que não ouvi).

seek n destroy
Veterano
# jul/10
· votar


pessoal adora os emos aqui no fórum :]
não param de falar deles

Pink Floyd ou David Gilmour nem deveriams er citados nesse tópico de baixo nivel



realmente,numa hora dessas não pode.Ficar com sono agora a tarde é uma merda mesmo.

Headstock invertido
Veterano
# jul/10 · Editado por: Headstock invertido
· votar




brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Evil Hearted You
Pink Floyd ou David Gilmour são do nível do Strike. Qualquer zé-budega iletrado curte Pink Floyd. É o kitsch do kitsch do rock progressivo. É a banda preferida do Lula e de seus Lulinhas. Ouvi, outro dia, os pedreiros da construção ao lado do edifício onde moro cantarolando Another Break in the Wall, enquanto preparavam a argamassa.

Claro, só os cegos é que não enxergam. Música de calibre é aquela que poucos conhecem. Quanto menos gente conhecer, mais qualidade ela terá. Caiu nos ouvidos da populaça já começa a ficar ruim. Música pra ser boa, só aquela em que nem o seu próprio compositor tenha conhecimento dela.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jul/10
· votar


Evil Hearted You


Pink Floyd ou David Gilmour são do nível do Strike. Qualquer zé-budega iletrado curte Pink Floyd. É o kitsch do kitsch do rock progressivo. É a banda preferida do Lula e de seus Lulinhas. Ouvi, outro dia, os pedreiros da construção ao lado do edifício onde moro cantarolando Another Break in the Wall, enquanto preparavam a argamassa.

Quanta merda junta...

seek n destroy
Veterano
# jul/10
· votar


ahhahaha

os maconheiros lá aonde eu jogo adoram Pink Floyd,ouvem Confortably Numb no talo no carro.

é música de drogados para drogados.

thaicovsky
Veterano
# jul/10
· votar


Parem de falar de Pink Floyd, não interessa se eles são música pra drogado ou não, pra quem não percebeu o tema do tópico não é esse

brunohardrocker
Veterano
# jul/10
· votar


Então vamos falar de Tchaikovsky.

thaicovsky
Veterano
# jul/10
· votar


brunohardrocker
Não.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock

é melhor fechar o tópico antes que o pessoal cite o guitarrista da cartola e o seu "sentimento"

Guitar_L
Veterano
# jul/10
· votar


Gostei da música, o tom crítico foi bem legal.
Mas..





eu prefiro o SLACH! Novenbre Rain é fodahhh²³¹¹²²!!!
Abraços

BastetCat
Veterano
# jul/10
· votar


Tem um tópico sobre esse clipe no Música em Geral e nem deu essa briga toda -.-
Isso é OT.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


chegando até a ficarem nus.

BLINK 182 WANNABE.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


Pink Floyd ou David Gilmour são do nível do Strike.

...


Daqui a pouco vão dizer que Bieber é mais rei do POP que MJ...

vo vaza.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


mas sinceramente, curti a irônia enorme da letra. É até interessante uma banda classificada nesse cenário musical de banda que toca pra vender fazer um música com uma letra criticando a música mais comercial.

O Foda é que as merdas dos fans dessa banda nem vão se tocar da irônia da letra ¬¬

Índio_DT
Veterano
# jul/10
· votar


Se é pra analisar letras, façamos analises de "Chão de giz" do zé ramalho, e nao desses bostas ae.

A ÚNUCA banda que eu acho que tem umas letras legais nesse sentido é o ForFun.

highvoltage
Veterano
# jul/10
· votar


Índio_DT
Forfun tem letras fodas pra caralho
Hidroponica é coisa de gênio, curto pra caralho

StriKeWaR
Veterano
# jul/10
· votar


ForFun é daora mermão, strike tb, nx zero +-.

Vocês vem aqui fala q escuta pink floyd nao sei o q escuta avenge sevefold n sei o q sao os true from hell que so curtem musica boa, q fexa o forum ja vao escuta felipe dylon fica na paz ae seus vacilao.

LeD_HaleN
Veterano
# jul/10
· votar


O dono do tópico parece que só frequenta o OT.

esse mesmo video com essa mesma letra foi postado a anos em outro tópico no música em geral.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Música "A Tendência" - Strike