Música "A Tendência" - Strike

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# jul/10
· votar


A Tendência" foi dirigido por André Vasco e Marcos Mion

Vou ver não.

LeD_HaleN
Veterano
# jul/10
· votar


ForFun é daora mermão, strike tb, nx zero +-.

Vocês vem aqui fala q escuta pink floyd nao sei o q escuta avenge sevefold n sei o q sao os true from hell que so curtem musica boa, q fexa o forum ja vao escuta felipe dylon fica na paz ae seus vacilao.



Fico pensando se esse dialeto e essas opiniões dele são realmente de verdade.

Villts
Veterano
# jul/10 · Editado por: Villts
· votar


Bandinha de moleque oras, não acho eles emos ou sei lá, eles tão "zoando" os emos pelo que eu entendi, pelo eu vejo é uma bandinha de hardcore pop, só isso, o povo crucifica só porque os caras não fazem arpejos de 6 cordas com tapping, isso me deixa muito puto

Nenhum estilo é superior a outro, e vcs cismam em generalizar músiquinhas de 4 acordes... ainda bem que Legião já acabou faz tempo, senão ia ser emo também.

Técnica qualquer imbecil com 3 anos de guitarra tem de sobra.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


Villts
Técnica qualquer imbecil com 3 anos de guitarra tem de sobra.

discordo. Toco guitarra há 3 anos e meus solos são tdo boqueta :(

Minow
Veterano
# jul/10
· votar


Villts
cs cismam em generalizar músiquinhas de 4 acordes

Vale salientar que metal também tem 4 acordes.

Enfim, cara. Não esquenta a cabeça não, isso é coisa de moleque. Daqui a pouco passa.

NoAlarms
Veterano
# jul/10
· votar


Aparecem umas brigas tão bestas aqui que não sei como rende tanto..

Villts
Veterano
# jul/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Mas vc não precisa de muita tecnica pra fazer um solo legal, só pegar uma noção boa de harmonia, ter ouvido e deixar a criatividade fluir. =)

Leve os 3 próximos a sério se isso significa muito pra vc que vc vai estar tocando Dragonforce haha! :P

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


Leve os 3 próximos a sério

não existirão os 3 próximos heuheuheuhuhe /õ\

Villts
Veterano
# jul/10
· votar


Minow
O pior é que as vezes eu não sei se eu escrevi tudo ali da maneira certa e digito algo errado, aí vem um imbecil e vem contestar aí eu passo o dia nesse tópico haha

highvoltage
Veterano
# jul/10
· votar


StriKeWaR
eu gosto de nx0... mas pela música, ritmo e letra, não pela voz e nem pelo que eles são e vestem

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


tópico com o selo heresia de qualidade

Dogs2
Veterano
# jul/10
· votar


o Lam tá ouvindo Cine no MSN! :O

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/10
· votar


Dogs2
FDP, é no media player que eu tô ouvindo!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/10
· votar


O dono do tópico parece que só frequenta o OT.

LeD_HaleN
http://forum.cifraclub.com.br/?domains=forum.cifraclub.com.br&q=A+tend %EAncia+Strike&sa=Buscar&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&client=pub- 7284698113143250&forid=1&action=buscagoogle&ie=ISO-8859-1&oe=ISO-8859- 1&cof=GALT%3A%23008000%3BGL%3A1%3BDIV%3A%23336699%3BVLC%3A663399%3BAH% 3Acenter%3BBGC%3AFFFFFF%3BLBGC%3AFFFFCC%3BALC%3A0000FF%3BLC%3A0000FF%3 BT%3A000000%3BGFNT%3A0000FF%3BGIMP%3A0000FF%3BLH%3A50%3BLW%3A106%3BL%3 Ahttp%3A%2F%2Fforum.cifraclub.com.br%2Fimg%2Flogo.gif%3BS%3Ahttp%3A%2F %2Fforum.cifraclub.com.br%3BFORID%3A11&hl=pt


Analise.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


O dono do tópico parece que só frequenta o OT.

Também, e daí se só frequento o OT? Tem algum termo de compromisso pra participar de todos os fóruns?
Vai a merda, cabaço.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Mas que bosta! Prefiro mastigar o escarro hemoptóico de um mendigo tuberculoso a escutar mais um segundo disso.

é falta de educação postar o vídeo sem avisar que o conteudo é ofensivo.

Danza Macabra
Veterano
# jul/10
· votar


Villts
o povo crucifica só porque os caras não fazem arpejos de 6 cordas com tapping, isso me deixa muito puto


Engraçado, o povo que eu to vendo crucificar a banda em questão está citando Pink Floyd e Led Zeppelin.
Nunca vi os guitarristas destas bandas utilizando estes artifícios que você citou (que metaforicamente remete ao virtuosismo e amplo domínio das possibilidades técnicas do seu instrumento, fato), inclusive, eles nem devem ter capacidade para tal.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Evil Hearted You
Qualquer zé-budega iletrado curte Pink Floyd. É o kitsch do kitsch do rock progressivo

Muito pelo contrário. Você vai ver as bandas mais obscuras do progressivo e verá que tem muita coisa que tõ vergonha alheia de tão brega pros dias de hoje. Tem que se desnudar dos preconceitos pra curtir. PF conseguiu fazer algumas coisas de mais bom gosto, menos datadas.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/10
· votar


Postem o link do tópico lá no Música em Geral que eu fecho esse. --'

Les Guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Haha o Magela no final do vídeo. Achei bem engraçado o video e a letra muito boa. Eles criticam a midia e inclusive a si mesmos, no começo do video uma musica deles é tocada e depois param, pelo que deu pra ver tinha uma letra bem "modinha".

Eu vi o show deles no Planeta Atlântida e me chamou a atenção a presença de palco deles e o baterista, que me pareceu tocar bem (mas que porra de bateria eu entendo, cacete?).

Enfim, será que está por vir uma nova era na música brasileira?

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jul/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/236426/

servo e fiel
Veterano
# jul/10
· votar


Sei lá, eu conheço o André, e ele sempre escutava música nesse estilinho, ia em shows de bandas assim, escutava e curtia o som, pode ser mal gosto, mas ele está tocando no estilo que ele curtia escutar.

Não acho que todo mundo que faça sucesso, mesmo q seja algo não extremamente artístico, introspectivo e edificante, o faça por dinheiro apenas. Ficar chamando de vendidos do nada é puro despeito na minha opinião.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10
· votar


está citando Pink Floyd e Led Zeppelin.
Nunca vi os guitarristas destas bandas utilizando estes artifícios
inclusive, eles nem devem ter capacidade para tal.

AH VAI TOMA NO CÚ! NUM TEM CAPACIDADE? VAI SE FUDER, PAGE E GILMOUR TOCAM MAIS QUE ESSES BOSTAS DE SHREDDERS Q VC DEVE BABAR OVO PQP! SE EU ATIRAR NO PAU DO MALMSTEEN, EU ACERTO A SUA BOCA?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/10
· votar


Les Guitar
Cara, tudo depende do ponto de partida pra se fazer uma comparação.
Se formos comparar Strike a bandas clássicas do Rock, decerto acharemos ruim.
Mas tendo em vista o cenário musical atual aqui no Brasil, o som dos caras é pelo menos audível.
Eu compartilho da mesma opinião que você. Mas bora lá pro outro tópico no Música em Geral.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Valeu.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/236426/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Música "A Tendência" - Strike