Academia do OT . . .

Autor Mensagem
qew
Veterano
# set/10
· votar


goodhatin

Toda cidade tem um loja de suplementos, cara.

Ken Himura
Veterano
# set/10
· votar


bom é meu pau!
dor nenhuma é boa.

Claro que é. Se você faz um exercício, principalmente novo ou com carga a qual você não acostumou, e trabalha corretamente nele, é óbvio que vai doer depois! Você vai estar agridindo seus músculos. Daí vem a regeneração e maior capacidade muscular pra você. Assim que funciona.

Agora, pegar muito peso ou fazer o exercício de maneira errada ou sem preparo, vai acarretar em lesão séria. Esta dor vai fazer mal mesmo.

Em geral, se doer mais que 3 dias depois do exercício, tem algo errado.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


sou um metaleiro pançudo. Nem ouso adentrar tais recintos.

Juh_Cruz
Veterano
# set/10
· votar


Aula de ginástica, aula de ginástica
Façam comigo, façam comigo
Fa Fa Fa Fa Façam Comigo (2x)

faith_girl
Veterano
# set/10
· votar


Juh_Cruz
ahahahah desenterrou heim!

Juh_Cruz
Veterano
# set/10
· votar


faith_girl
hauahuahuahuaau /o/

victorhab
Veterano
# set/10
· votar


28cm pra 33cm de braço em um mês, sem suplemento! :D
Sim, eu era magrelo...

Kaíque
Veterano
# set/10
· votar


^^^^^^^^^^^^^
LOL?

Ian Anderson
Veterano
# set/10 · Editado por: Ian Anderson
· votar


Juh_Cruz
até q faria ginastica com vc, mas não curto muito
=P

victorhab
Veterano
# set/10
· votar


Kaíque
lol
huashsahuuhsa

Juh_Cruz
Veterano
# set/10
· votar


Ian Anderson
ahhh =/

Fa Fa Fa Fa Façam Comigo

já ouviu essa música?
se não, fique sem ouvir mesmo
hauhauahuha

Ian Anderson
Veterano
# set/10
· votar


já ouviu essa música?
se não, fique sem ouvir mesmo
hauhauahuha


não, mas isso me lembra da mulher duma academia aqui perto
q as 7 da manha jah tah berrrando isso, e uma vez as 9 da noite tava ela de novo. "Façam Comigo, braço lah em cima, levanta, isso"

a uma quadra, eu ouvia a voz dela.

Trololo
Veterano
# set/10
· votar


ae pra galera que manja...

To com 68 kg, agora vou tomar whey+malto.
Tomo logo após o treino 60g de malto e após 20-30 min 30 g whey + 30 malto.
Li bastante e vi que eh necessário carboidratos primeiro e depois a proteina, então assim vai ficar bom?

Ken Himura
Veterano
# set/10
· votar


Trololo
Parece estar bem com a rotina. Mas 30g não é pouco não?

Trololo
Veterano
# out/10
· votar


Ken Himura
Diminui o malto um pouco pq eu tava ficando mal depois de tomar e o whey agora to colocando 40g.


Tem algum exercício substituto pra triceps banco?

Não deixam fazer mais na academia pq os equipamentos são novos e não tem aquela barra pra paralela também (que se assemelha um pouco com o triceps banco eu acho).

qew
Veterano
# out/10
· votar


Trololo

Da pra fazer no gravitron, ou nas paralelas se vc conseguir.

Índio_DT
Veterano
# nov/10
· votar


Trololo
Man, tome malto só durante o treino. Malto é carboidrato. Você vai utilizar ele durante o treino pra queimar. Nao adianta tomar depois. É mais facil tu tomar Whey antes e depois do treino.

Tem algum exercício substituto pra triceps banco?
Só paralelas mesmo, como o mano qew disse acima.

Índio_DT
Veterano
# nov/10
· votar


Ae...upei o tópico pra tiarr uma dúvida importante:
Antes eu treinava hipertrofia avancada com um treino da seguinte forma -
Treino A - 4 exercicios pra peito, 4 exercicios pra costas
Treino B - 3 exercicios pra biceps e 3 exercicios pra triceps
Treino C - 3 exercicios pra ombro e 7 exercicios pra perna

Bom...vim fazendo esse treino por um tempo. Gostava de fazer, mas sentia um desgaste muito grande em fazer 2 musculos grandes no mesmo dia, sabendo que tenho problemas no ombro esquerdo.
Enfim... mudei meu treino. Meu instrutor compactou o treino, me orientando a aumentar drasticamente o peso. Eis o treino:

Treino A - 3 exercicios pra peito, 2 exercicios pra ombro e 2 exercicios pra triceps
Treino B - 3 exercicios pra costas e 2 exercicios pra biceps
Treino C - 6 exercicios pra perna

Eu tou achando esse treino MUITO fraco...é muito enxuto! Achei pouco exercicio pra cada grupo muscular. E eu treino a algum tempo já...

Alguem pode me dizer se tem alguma lógica direta no que ele quis passar nesse treino?
Grato.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/10
· votar


Comecei a fazer academia há umas duas semanas e ja obtive bons resultados. Estou satisfeita. Comecei a fazer pra ganhar massa. Maravilha!

thebassx
Veterano
# nov/10 · Editado por: thebassx
· votar


seguinte pessoal, to tomando whey e dextrose depois dos treinos e depois da natação, esse dextrose aí não é açucar puro ? nao cria pança ?
tenho 1,77 e 68kg ... qual a qtde ideal de dextrose pra mim ?

tncv
Veterano
# nov/10
· votar


Aula de ginástica, aula de ginástica
Façam comigo, façam comigo
Fa Fa Fa Fa Façam Comigo (2x)


mão na xoxota mão na xoxota

/tasiva

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/10
· votar


Índio_DT

Eu acho que o teu instrutor quis passar um programa com foco na intensidade mesmo, mas isso vc captou, o detalhe é fazer teu corpo captar a mensagem.

Se você não tá cansando tanto, aumente a carga e/ou faça repetições mais lentas. Vá até a falha, ou faça um drop-set.

izzystradlin
Veterano
# nov/10
· votar


Índio_DT
Alguem pode me dizer se tem alguma lógica direta no que ele quis passar nesse treino?

mano, eu cheguei a treinar uma época 6 vezes por semana ABC..e me sentia muito desgastado também..

depois que passei a treinar 3x por semana, com um intervalo de descanso maior, e uma intensidade menor (também poucos exercícios, mas com bastante carga e intensos) comecei a crescer bem mais.


acho que a ideia dele foi justamente essa, invés de intensidade, mais descanso, dar impulsos menores pro teu musculo..geralmente se você pegar os caras com acima de 5 anos de academia é dificil alguém treinar um musculo na sequencia com menos de 48 horas de descanso..

thebassx
Veterano
# nov/10
· votar


izzystradlin
ZakkWyldeEMG
Índio_DT

vcs q manjam podiam me responder neh

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar


fui hoje lá mas minha ficha não tava pronta -_-

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/10 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar


thebassx

Quais são teus objetivos? Há quanto tempo tu treina? Como estão organizados teus treinos? Que biotipo (ecto, meso, endomorfo) vc é/possui/apresenta?

izzystradlin
Veterano
# nov/10
· votar


thebassx
qual a qtde ideal de dextrose pra mim ?


essa pergunta só uma nutricionista consegue te responder mano..

cada um de nós tem necessidades e quantidades diferentes de nutrientes diários..

pode ser que eu precise de 90g de carboidratos por dia, e você mais forte e treinando mais que eu, precise da metade...

Loola
Veterano
# nov/10
· votar


Não tenho paciência nem saco pra ir na academia u.u
queria ir até, mas só de pensar... :P

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/10
· votar


dextrose

Também conhecido como "outro tipo de açúcar muito mais caro"

Dextrose, fructose, and glucose are all monosaccharides, known as simple sugars. These sugars can combine to form more complex sugars, including the disaccharide known as sucrose, or table sugar. The primary differences between these sugars have to do with the ways in which they are metabolized by the body, and they all play important roles in body function.
Fructose is an extremely sweet sugar which is found in many fruits. The flavor is sometimes intensely cloying, as anyone who has eaten an overripe piece of fruit knows, and it is believed to be the most sweet of the naturally occurring sugars. Fructose can also be obtained through the breakdown of sucrose, which is made from linked fructose and glucose molecules. Fructose has a low glycemic index, which means that it takes a long time for the body to break down, resulting in a slow release of sugar, rather than a sudden rush. For this reason, it is sometimes recommended for diabetics.

Dextrose is simply a form of glucose. Some food packagers like to use "dextrose" on their packaging instead of "glucose" because they believe that people have negative associations with glucose. This sugar is extremely abundant in nature, and it can be found in numerous plant and animal tissues, often along with other sugars such as fructose. The body relies on glucose for energy, using this sugar to power cells. When people measure their blood sugar, they are actually measuring the amount of dissolved glucose in the blood.

The molecular formula for glucose/dextrose and fructose is actually the same. Both sugars are considered to be hexoses, meaning that they have six carbon atoms attached to 12 hydrogen atoms and six oxygen atoms. The differing ways in which molecules can be attached cause various hexoses to behave differently, creating different chemical compounds which lend the hexoses some distinct properties.

http://www.wisegeek.com/what-is-the-difference-between-dextrose-fructo se-and-glucose.htm


Não vejo muita razão em usar isso ao invés de comer algum carbo com alto IG, caso seja essa a necessidade. Com o segundo obtém-se mais nutrientes e menos gasto pelo mesmo efeito, praticamente.

Heaffy
Veterano
# nov/10
· votar


ae pessoal da broca

eu vo voltar pra academia final d ano, ai tipo, eu qro hipertrofia mas eu to com uma barriga marota d cerveja =/

tem algum tipo d série q resolva as duas coisas???D:

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Academia do OT . . .