Academia do OT . . .

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# nov/10
· votar


wild.man
Nunca vi nao man...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/10
· votar


wild.man

Eu já comprei uns 15 kg de whey dele.

Recomendo sem medo. =)

Trololo
Veterano
# nov/10
· votar


wild.man
Comprei hoje whey e creatina, veremos se chega certinho.

wild.man
Veterano
# nov/10
· votar


ZakkWyldeEMG

E a qualidade?

Trololo

Deve chegar, pelo menos quanto a isso parece que não há problemas.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/10
· votar


wild.man

É boa sim

Trololo
Veterano
# nov/10
· votar


wild.man
Creatina 250 g por 25 reais haha. Testarei e vou ver se vale a pena mesmo.

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar


ai, caminhar 5 ou 10 minutos depois do treino é bom ou não?

Ken Himura
Veterano
# nov/10
· votar


TWT ICE
Depende, você vai parar de andar se for ruim, agora? hauhauaha Arruma uma cadeira de rodas! =p

Mas sério, depende dos seus objetivos. Eu tenho que caminhar porque volto andando pra casa, dá uns 15 ~ 20 minutos.

Índio_DT
Veterano
# nov/10
· votar


TWT ICE
Geralmente você anda pra normalizar tua frequencia cardíaca após uma corrida ou algo que eleve o mesmo. Ou seja: Se você estiver puxando ferro, nao vai adiantar muita coisa.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/10
· votar


Creatina 250 g por 25 reais haha. Testarei e vou ver se vale a pena mesmo.

Aguardando o review.

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar


Ken Himura
Índio_DT

ah blz

é que sempre escutei que fazer esteira depois do treino era bom.. só não sabia o motivo

mas agora então nem vo perder 10 minutos caminhando, vou fazer alongamento e ir embora..

Trololo
Veterano
# nov/10
· votar


Comecei com a creatina, não to fazendo fase de saturação pq acho que gasta de bobeira. Vou tomar de 3 a 5 g por dia, então o resultado deve vir em 1 mes +-, ai eu posto aqui.

Sedank
Veterano
# nov/10
· votar


Comprei albumina.

qew
Veterano
# nov/10
· votar


Sedank
Comprei albumina.

Agora faz um bolo :)

wild.man
Veterano
# dez/10
· votar


Trololo
Comecei com a creatina, não to fazendo fase de saturação pq acho que gasta de bobeira. Vou tomar de 3 a 5 g por dia, então o resultado deve vir em 1 mes +-, ai eu posto aqui.


posta ae

sobrevivente
Veterano
# dez/10
· votar


Aí pessoal, eu estava a fim de começar a ir na academia ano que vem. Nunca frequentei, por isso nesse assunto sou um zero à esquerda. Inicialmente eu iria mais para me exercitar, melhorar o vigor físico (que está em um nível muito preocupante) e depois para dar uma fortalecida nos músculos, uma definida.

Mas aí é que está o porém, eu sou magro de dar dó, hehe! Porém tenho que tomar cuidado para não me entupir de hipercalóricos, pois a tendência familiar é dar uma engordada. Alguém tem algumas dicas para me dar aí?

Trololo
Veterano
# dez/10
· votar


Eita passou um mes já hehe nem percebi :)

Então, li que tem pessoas que a creatina não faz muito efeito. Acho que sou uma delas.

Na Terceira semana que eu senti os efeitos da força, foi mais ou menos assim: Terminei o treino sexta com força normal a dos outros dias. Segunda era dia de costas e senti que tava leve com o peso que eu pegava, então do nada aumentei 2 ou 3 pesos na máquina, bíceps também aumentei de 2 a 3 quilos de cada lado em média. Só no supino que eu não consegui aumentar muito, mas consegui alguma coisa.

No peso eu tava com 68 e fui pra 69 em um mes, como dizem que tem gente que chega a ganhar 3 kg em 2 semanas eu achei pouco.

Uns 2 meses atrás eu tava com 69 kg, fiquei doente e perdi 2 kg :/ só agora (e com creatina) consegui recuperar tudo.

Mas vale a pena, agora subiu pra 30 reais a creatina.

Comprei BCAA por 22 reais agora, vai durar duas semanas, 12 capsulas por dia. Começarei a tomar segunda, se der efeito faço outro relato aqui :).

thebassx
Veterano
# jan/11 · Editado por: thebassx
· votar


agora jah comprei um, nao quero mais dicas.

Sniper
Veterano
# jan/11
· votar


thebassx

O Black Fire pode te ajudar

thebassx
Veterano
# jan/11
· votar


Sniper

sim. e eu costuro pra fora.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/11
· votar


Tudo boletero.

Stargazer
Veterano
# jan/11 · Editado por: Stargazer
· votar


Trololo
como dizem que tem gente que chega a ganhar 3 kg em 2 semanas eu achei pouco

Pô, 3 kg em duas semanas? Só retendo muuuuita água, pq ganhar 3kg, mesmo que sejam só 2 kg de músculos é viagem nesse tempo (sem anabolizante).

Uns 2 meses atrás eu tava com 69 kg, fiquei doente e perdi 2 kg :/ só agora (e com creatina) consegui recuperar tudo.

Ah, ae nesse caso eu diria que fica impossível identificar se houve benefícios por causa da creatina. Voltar a treinar agiliza muito a hipertrofia. Eu mesmo fiquei um mes parado por conta de uma lesão e agora, voltando, já recuperei mais de 1kg em 3 semanas.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/11
· votar


Negocio é malhar pesado agora pra ficar gatão no carnaval.






/playboy-rj

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Carambolas! A piázada aqui toma uma bomba danada hein!


OMG!

O_o

janick
Veterano
# jan/11
· votar


Indio e rapaziada da maromba:

Seguinte, depois de quase um ano afastado to voltando a treinar segunda agora, queria saber com vocês que é legal de pegar de suplemento ou não. Alimentação, vou buscar nutricionista mesmo, mas sobre sups tava pensando em pegar:

Proteina, Carbo durante o treino, Multi Vitaminico, BCAA e um Pre Treino, tipo NO2 ou Creatina mesmo.

Só que não to querendo torrar muita grana por mês. Conhecem boas marcas?

Abçs!

Sedank
Veterano
# jan/11
· votar


Comprei Whey Protein!

Uhul! Sabor chocolate, gostoso pra caramba, acho que vou tomar agora...

Sedank
Veterano
# jan/11
· votar


janick

Rapaz creatina é bom pra crescer rápido, mas tem um negócio: você vai engordar MESMO.

Não vai ficar exageradamente gordo, mas vai ganhar barriga e a pela tipo que estufa.

Posso tá falando merda porque eu não to bem legal, mas foi um farmaceutico que conheci que falou a mesma coisa.

Se for comprar compre Creatina PURA, não da concentrada.

A concentrada pode te dar sérios problemas no fígado.

Para manter o peso, e engordar sem muita gordura recomendo o Whey ou hiper calórico.

Sedank
Veterano
# jan/11
· votar


janick

O segredo da creatina é que ela retêm água;.

janick
Veterano
# jan/11
· votar


Sedank
Então! Eu gostava da creatina pela retenção hídrica. Na minha fase boa, eu cheguei a pesar quase 82 kilos, com 10% de gordura. No mais era uns 2% de retenção hídrica com certeza.

Mas o foda foi ter ficado acomodado e ter parado de malhar. Comecei a namorar, nem liguei, fui postergando, e agora to com 74 kilos e 14% de Body Fat.

Eu quero recuperar os 7kgs e pouco que perdi e ainda jogar mais uns 3kgs e pouco e parar nos 85.

Para a minha altura (1.75) seria o ideal eu acho.

Daí eu queria ver o que eu poderia usar para ciclar para em um ano pegar 11 kilos e manter o bodyfat em 10 ou até 9%.

Isso unindo bons treinos, boa alimentação, bom descanso e boa suplementação!

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/11
· votar


Sedank
Dica pra não torrar grana:
1. Whey Protein

Whey Protein é uma proteína de alta qualidade e digestibilidade. É absorvida com facilidade pelo corpo e de forma muito rápida. Se usada de forma errada ou nos horários errados o corpo em vez de usá-la como fonte de proteína, pode transformá-la em energia justamente por causa de sua digestibilidade. Nunca utilize Whey Protein antes do treino'. E no pós-treino SEMPRE acompanhada de um carboidrato de alto índice glicêmico e se for tomar em outros horários, nunca tome ela sozinha, pois o seu aproveitamento será prejudicado.



Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2008/11/10/piores-erros-na-suplementac ao/#ixzz1CUJ3CS4w

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Academia do OT . . .