O Arcanjo Miguel!

Autor Mensagem
Sam Keat
Veterano
# jun/10
· votar


dá para se provar que o espiritismo lida com demônios usando um cabedal de versículos e também se prova que eles lidam realmente com espíritos de mortos usando outros versículos.


impressionante como tem certas pessoas ignorantes por aqui

Sam Keat
Veterano
# jun/10
· votar


preconceito, se naum sabe NÃO FALA VELHO

tenho profundo respeito por opnioes e crenças, (bom quase)
todo mundo tem direito de pensar o que quiser

Sam Keat
Veterano
# jun/10
· votar


r2s2
foi isso que entend ou vc falou outra coisa?

Excelion
Veterano
# jun/10 · Editado por: Excelion
· votar


Quanta enrolação esse tópico...

Quer parar de sonhar com um loiro semi-nu de representação artística poderosa (ui!)?

Faz o seguinte, resolva seus problemas primeiro tranquilizando sua cabeça (que deve tá num turbilhão brutal pra chegar ao ponto de sonhar com Miguel). Sem a cabeça no lugar, nada se resolve.


Não conte com a salvação divina de Miguel, Gabriel ou Jesus. Tem uns bons milhões da cristãos todo dia rezando por uma iluminação divina e mesmo assim continuando na mesma, então não vai contando com divindades... Se Deus e Anjos existem ou não, não é onde quero chegar, apenas digo que se Ele não ajuda todo esse povo por algum motivo, porquê Ele ajudaria você?


Resolvidos os problemas de forma não sobrenatural você vai ficar tranqüilo e quem sabe sonhará com loiras nuas em vez de um loiro nu/semi-nu =)



Mais uma vez falo aqui que cada um acredita no que quiser, seja Deus ou Shiva, mas eu acho um comodismo extremo que não leva a nenhuma solução contar com ajuda divina para resolver os problemas.

Abração ae, te cuida!

Aced
Veterano
# jun/10
· votar


Eric Clapton


Mas nessa semana foram 4 vezes que eu sonhei com isso e por muitas vezes eu quero tentar entender o pq desses sonhos mais eu não consigo! As vezes eu tenho medo de pensar que estou ficando louco...


Ter fé não significa loucura nem cegueira ou fuga da realidade. Na verdade, se você se sente confortável e vê que participar de uma religião não vai te fazer mal algum, faça-o. É certo que existem os fanatismos (o que é loucura), mas nem todos os praticantes de uma religião são fanáticos.

Sobre os sonhos, às vezes eles não passam de um monte de lixo neurológico, às vezes são uma representação simbólica do que seu corpo e mente precisam. Talvez o sonho com o anjo simbolize alguma necessidade sua... não sou José, não sei ler sonhos, mas é bom você olhar por esse lado.

Ian Anderson
Veterano
# jun/10
· votar


Eric Clapton
Uma vez uma virgem teve um sonho com ele e acordou gravida...

toma cuidado ein

=P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Arcanjo Miguel!