O Arcanjo Miguel!

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# jun/10 · Editado por: Eric Clapton


Não sei explicar, não sou um homem de muita fé e na realidade não frequento nenhuma religião.

Mas os sonhos com o Arcanjo Miguel estão ficando cada vez mais constantes!! Essa noite foi mais uma vez que ele apareceu no meu sonho...acordei gelado na madruga e chorando sem motivos!!!

É uma mistura de medo com alegria!!!

=/

Eric Clapton
Veterano
# jun/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Dizem que Miguel é o único com o título de Arcanjo pela bíblia e foi ele que expulsou Lúcifer do Paraíso e por certas vezes mencionado como o mais poderoso dos Anjos!

Procurando no Youtube, achei uma musica com o nome dele em haramaico "MIKHAEL". Parece aquelas músicas de relaxamento... e o foda é que deu certo:



http://www.youtube.com/watch?v=Zx5OKSujt0s&feature=related

Konrad
Veterano
# jun/10 · Editado por: Konrad
· votar


Eric Clapton

Espero que a "espada de luz dele" não "adentre as entranhas, fazendo-te contorcer de êxtase".

Santa Teresa descreveu assim os sonhos dela.

Para os católicos, divino, emminha modesta opinião, um padre esperto e jerebudo.

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar


Eric Clapton

Falando sério agora. Você está bem? Preocupado com algo?

Eric Clapton
Veterano
# jun/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Konrad

Pois é...ai é que está...

Eu não entendo nada de religião...mas a imagem dele sempre aparece nos meus sonhos!

EU pensava que essas coisas não aconteciam com pessoas que não frequentam igreja ou de pouca fé, como eu.

fill.zanchez
Veterano
# jun/10
· votar


Eric Clapton

Cara se vc tem sonhado com ele, e crê que isso é algo "sobrenatural", então quando sonhar novamente dobre os joelhos e pergunte a Deus o que Ele quer te falar com isso, se mantenha algum tempo buscando sua presença, e chame pelo "Espírito Santo", "Deus" ou "Jesus", pois somente esses três nomes podem responder por Deus e talvez te explicar (te dar a revelação) dos sonhos. Isso é o que eu faria.

Eric Clapton
Veterano
# jun/10
· votar


Konrad

Falando sério agora. Você está bem? Preocupado com algo?


Bom, eu estou me sentindo bem. Mas fiquei o dia inteiro hoje mal por causa desse sonho!!!

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar


Eric Clapton
EU pensava que essas coisas não aconteciam com pessoas que não frequentam igreja ou de pouca fé, como eu.

Isso é quase um arquétipo.... relaxa.

Só vai ter o significado que você atribuir a ele.

Eric Clapton
Veterano
# jun/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Konrad

Bom, eu admiro muito essa imagem do Guido Reni. Admiro de verdade e é outra cosia que eu não sei explicar o pq disso!

Na verdade nem sei se é uma boa idéia eu estar falando dessas coisas aqui...ainda mais no OFF Topic... Mas isso me deixou angustiado.

fill.zanchez
Veterano
# jun/10
· votar


Eric Clapton
Bom, eu admiro muito essa imagem

Também acho d+ esse quadro!

Eric Clapton
Veterano
# jun/10
· votar


fill.zanchez

Bom, ainda bem que por enquanto estão respondendo o tópico a sério.

Então cara, a questão da fé ou de acreditar ou no que acreditaré uma questão muito confusa pra mim, até mesmo pq conscientemente eu consigo dominar as coisas que eu quero pensar ou acreditar.

Mas sonhos, ninguém consegue dominar. Eu não consigo ter controle disso e por vezes isso me assusta um pouco.

=(

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


Eric Clapton
Rapaz..se precisar, sabe como me achar..

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar


Eric Clapton

Ah cara. Isso é a arte. Há uma representação de força ai, a maior paret dos mortais irão gostar disso.

Olhe ali, a corrente, há a símbolo da libertação e da opressão ao opressor... da vitória.

Se vocÊ navegar pelo Barroco Italiano (o Reni não é o representante, embora tenha características...) você vai ver coisa muito parecida o tempo todo.

Você pegou essa imagem sabendo que era o Miguel?

Abç

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar


Eric Clapton
Mas sonhos, ninguém consegue dominar. Eu não consigo ter controle disso e por vezes isso me assusta um pouco.

=(


Se você tem um problema, você tem de saber qual é. Talvez não saiba qual é a solução, mas o problema está sempre ali.

Talvez a imagem te diga algo. E isso te incomode. Essa reflexão só pode ser sua.

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/10
· votar


Eric Clapton
cara, siga o que o fili sanchez disse...
tente falar ocm Deus pelo menos uma vez.algo deve estar por vir

r2s2
Veterano
# jun/10
· votar


Eric Clapton
Mas os sonhos com o Arcanjo Miguel estão ficando cada vez mais constantes!! Essa noite foi mais uma vez que ele apareceu no meu sonho...acordei gelado na madruga e chorando sem motivos!!!

É uma mistura de medo com alegria!!!


Vc está vendo muito Supernatural e quer ser possuído pelo Dean Winchester.

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Eric Clapton

Cara, falando sério. Isso pode ser um aviso de Deus vindo do anjo Miguel Arcanjo, ele quer te falar algo, alertar ou coisas parecidas.

Não chore, é normal você ficar assustado, mas ele esta tentando te falar alguma coisa, não se intimida, falando sério.

Eric Clapton
Veterano
# jun/10
· votar


Konrad
fill.zanchez


Pode até parecer loucura, juro para vocês. Mas eu estava muito mal de saúde (hoje eu estou bem), e em momento algum eu atribui a minha cura paraa fé ou algo do tipo.

Outra coisa, (eu nem deveria estar falando isso mas foda-se) após a minha recuperação eu cai em uma depressão fudida, tomava muitos remedios que me deixavam pior ainda. E a consequencia foi que eu estava virando alcoolatra e tendo muitos pensamentos suicida com medo de que minha doença voltasse.

Quando eu parei de fumar e de beber, também não tribui nada a minha fé e nem a fé das pessoas que estavam rezando por mim.

Mas nessa semana foram 4 vezes que eu sonhei com isso e por muitas vezes eu quero tentar entender o pq desses sonhos mais eu não consigo! As vezes eu tenho medo de pensar que estou ficando louco...

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Cara se vc tem sonhado com ele, e crê que isso é algo "sobrenatural", então quando sonhar novamente dobre os joelhos e pergunte a Deus o que Ele quer te falar com isso, se mantenha algum tempo buscando sua presença, e chame pelo "Espírito Santo", "Deus" ou "Jesus", pois somente esses três nomes podem responder por Deus e talvez te explicar (te dar a revelação) dos sonhos. Isso é o que eu faria.

[2]

Ah, seja persistente, não vai achando que será tipo do dia pro outro, é com o tempo. Não desista.

Eric Clapton
Veterano
# jun/10
· votar


r2s2
r2s2

Vc está vendo muito Supernatural e quer ser possuído pelo Dean Winchester.


q?

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Eric Clapton

Isso não é loucura cara. Eu acho que Deus quer te salvar ou libertar de coisas ruins que anda acontecendo com você, e você deve estar de coração aberto para receber.

Bom é isso, não tenho muito que dizer aqui. Mas se você não tem fé alguma, passe a ter.

Eric Clapton
Veterano
# jun/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Andy TheCatSp
guilherme_90


Talvez eu possa mesmo. Apesar de não acreditar na Igreja e em seus representantes, eu não posso ignoraro pouco da minha fé no que quer que seja.

fill.zanchez
Veterano
# jun/10
· votar


Eric Clapton
Então cara, a questão da fé ou de acreditar ou no que acreditaré uma questão muito confusa pra mim, até mesmo pq conscientemente eu consigo dominar as coisas que eu quero pensar ou acreditar.

Mas sonhos, ninguém consegue dominar. Eu não consigo ter controle disso e por vezes isso me assusta um pouco.


Sim! Pelo fato de você não acreditar em algo a mais do que o natural é que talvez Deus tenha te mostrado algo quando você dormia. Fé não é válida quando comparada ao natural, mas ela traz ao natural o que antes não existia e isso é sobrenatural! Eu creio não porque me mostraram mas porque eu conheci a Deus por mim mesmo. A forma disso acontecer já te falei ali em cima ;)

Vlw veio!!!

"Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem." Livro de Hebreus Cap. 11, Versículo 1

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/10
· votar


Eric Clapton
cara.
mesmo sua fé sendo pequena, se voce disse que há pessoas orando por você, Deus age em tua vida.
tenta reconhece isso ao menos uma vez, e começar a dar um voto de confiança para Deus.

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar


Eric Clapton

Só para complementar o que eu disse, cito o que diz o grande Steve Wonder, que nada vê e tudo sabe.

When you believe in things
That you don't understand,
Then you suffer,
Superstition ain't the way

Heheh

r2s2
Veterano
# jun/10
· votar


Eric Clapton

Aliás, sobre a parada do Miguel ter lutado com Lúcifer, atribuem isso a uma passagem do livro de Isaías que fala sobre a estrela da manhã, que caiu, foi derrubada, nem lembro.

A verdade é que se tratava de Nabucodonosor, e a estrela da manhã é uma alegoria com Vênus, que dura pouco tempo no céu quando passa.

Essa coisa de Lúcifer é mais um dos problemas da tradução, assim como o lance de almah, que serve para moça e para virgem, o q gerou toda a problemática acerca da virgindade da mãe de um certo ícone cristão cujo nome nem preciso citar.

Mas essa é a minha verdade, não a de todos. Logo, essa é a minha opinião e a de mais alguns. Acredite no q quiser!

Guilherme 90
Veterano
# jun/10
· votar


Quem dera se eu sonha-se com o anjo Michel Arcanjo.
Você é homem de sorte, amigo.

=)

Eric Clapton
Veterano
# jun/10
· votar


Konrad
Você pegou essa imagem sabendo que era o Miguel?


Eu já conhecia essa pintura do Reni e essa imagem é tão forte para minha mente que eu tenho vontade de tatuá-la nas minhas costas. Mas a adimiração que ue tinha pela imagem era questão de imponência mesmo, das cores etc...nunca cheguei a admirar com intuito de fé ou algo parecido.

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/10
· votar


Eric Clapton
esse r2s2 não ta falando nda com nada. nem liga para o que ele está postando aqui.

Eric Clapton
Veterano
# jun/10
· votar


r2s2

Eu estava lendo a respeito da história do Arcanjo Miguel. Existem muitas controvérsias, até mesmo de que ele sendo o único com o título de Arcanjo, ele é considerado justiceiro. Talvez isso tenha se infiltrado na minha mente e eu comecia a sonhar com isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Arcanjo Miguel!