Eu queria ter sido Raul Seixas

Autor Mensagem
paulinho pc
Veterano
# jun/10
· votar


Musicólatra

Diziam que Raul usava uma heroína lascada manolo.

Musicólatra
Veterano
# jun/10
· votar


paulinho pc

É muito comum a gente ouvir histórias absurdas sobre Raul. Eu já ouvi várias, mas nada disso é verdade. Não acredite nisso. Raul cheirava cocaína algumas vezes, mas repito: ele gostava mesmo era de bebida. E qual o roqueiro que não usa drogas? Muito difícil, que eu saiba só os caras da Jovem Guarda que dizem nunca ter usado.

paulinho pc
Veterano
# jun/10
· votar


Musicólatra
ah sim...mas isso pra mim pouco importa tbém.
Raul foi o que foi e pronto. O baiano era fera!

torresmo vermelho
Veterano
# jun/10
· votar


Musicólatra

Confesso que gostaria de ter conhecido ou convivido com algumas pessoas, mas não tenho vontade de ser alguém. No mais, acho patético o discursinho besta de alguns, não sou fã de Raul Seixas, mas o cara morreu a mais de 20 anos e até hoje é lembrado, escutado, coverizado, imitado, admirado, etc... coisa que a maioria das pessoas qeu o rebaixaram aqui não o serão, talvez um filho ou neto lembre por uns dois meses, mas depois, finito.

serenatadeamor
Veterano
# mar/11
· votar


Queria ter sido a Janis Joplin. Eu acho que eu teria vivido mais.

LeandroP
Moderador
# mar/11
· votar


+1

Bassist_rsl
Veterano
# mar/11
· votar


Blake Harnage. Ou Josh Farro.

pulgadopc
Veterano
# mar/11 · Editado por: pulgadopc
· votar


E qual o roqueiro que não usa drogas?


Vou tentar citar alguns, me corrija se estiver errado : Brian May (Queen), Bruce Dickinson(Maiden), John Deacon(Queen), Gene Simmons(Kiss) etc ...



Mas é roqueiros que usam drogas, são a mesma contidade de pagodeiros que usam, sertanejos etc. Pegue de exemplo a festa do peão, a droga rola solta lá .



Uma frase do grande zappa :

"Drogas são horríveis. Elas acabam com seu coração, seu fígado e seu cérebro. E o pior de tudo é que deixam você igual aos seus pais."

Morgenstern
Veterano
# mar/11
· votar


Musicólatra
Sou mais Itzak Perlman ou Maksim Vengerov ...

Morgenstern
Veterano
# mar/11
· votar


pulgadopc
Mas é roqueiros que usam drogas, são a mesma contidade de pagodeiros que usam, sertanejos etc. Pegue de exemplo a festa do peão, a droga rola solta lá .

e funkeiro então ....

Chespirito
Veterano
# mar/11
· votar


Queria ter sido um pastor... (8)

pulgadopc
Veterano
# mar/11
· votar


Morgenstern

esses nem se fala, depois falam do roqueiros . Vá ver um festival de rock e um baile funk, no qual rola mais putaria, drogas etc ..

Morgenstern
Veterano
# mar/11 · Editado por: Morgenstern
· votar


Chespirito
Queria ter sido um pastor... (8)

Certo

pulgadopc
Vá ver um festival de rock e um baile funk

A unica babaquice que eu vejo em alguns shows de rock é ficar fazendo mão chifrada , aff ...
Não sei pq o nome é baile funk, quando se fala em baile , lembramos de algo civilizado e certamente isso não é ...

vitaoma
Veterano
# mar/11
· votar


Raul cheirava cocaína algumas vezes, mas repito: ele gostava mesmo era de bebida.

Não sei porque isso, o pessoal sempre fala: não, ele não usava maconha, ele era alcoólatra. Ambas são drogas e rola muito preconceito com a maconha, mas se o cara bebe até ter hepatite, tudo certo.

No mais, adoro o Raul.

fuska77
Veterano
# mar/11 · Editado por: fuska77
· votar


Quem dera ser uma peeeeixe
Para em teu límpido
Aquário mergulhar
Fazer borbulhas de amor
Prá te encantar
Passar a noite em claro
Dentro de ti...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu queria ter sido Raul Seixas