O Foda de cinema em lugar de baixa/média renda.

Autor Mensagem
qew
Veterano
# jun/10
· votar


Faz MUITO tempo que eu nao vou ao cinema!

seek n destroy
Veterano
# jun/10
· votar


Ainda bem que eu moro em São Paulo..

PGilbert
Veterano
# jun/10
· votar


Cavaleiro
Cara, entrar com mc donalds é fácil, entra com uma mochila ou pede pra mulher levar uma bolsa ;)

Aqui eles também não deixam, tenso..



aheuahea

Boa! Mas eu prefiro comer o mcdonalds na mesa mesmo! Cinema é bom com pipoca!

Dazoo
Veterano
# jun/10
· votar


Tudo que vendem na porta do cinema cobram o dobro do preço o.o
Sempre tento levar alguma coisa escondido, aqui nem deixam entrar com alimentos ou bebida de fora.

Gui
Veterano
# jun/10
· votar


Dazoo
mochila.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar


Porra, aqui tá passando um filme em 4 salas (duas 3D e duas normais), todas dubladas, nem uma mísera sessãozinha legendada.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Porra, aqui tá passando um filme em 4 salas (duas 3D e duas normais), todas dubladas, nem uma mísera sessãozinha legendada.

Aqui onde e que filme?

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


Faz MUITO tempo que eu nao vou ao cinema! 2

Desde Dezembro.

tambourine man
Veterano
# abr/12
· votar


vou na paulista ver filmes cults e underground, com áudio original e legendas em uzbequitanês. Morram de inveja

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


tambourine man
uzbequitanês

Cê nem tá ligado, o papo agora é Unganda.



DrZaius
Veterano
# abr/12 · Editado por: DrZaius
· votar


Atom Heart Mother
Esse é foda... olha a primeira cena. Tarantino puro.


snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


tambourine man

vou na paulista ver filmes cults e underground, com áudio original e legendas em uzbequitanês. Morram de inveja

Os cinemas que exibiam coisas cult e underground aqui fecharam faz tempo. Agora é a mixórdia exibida nos cinemas de grandes redes em shoppings.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


Os filmes dublados tão penetrando o Rio, quase dominando a Zona Norte. Em breve terei que ir na Zona Sul sempre que quiser ir ao cinema [assistir dublado não é uma opção].

snowwhite
Os cinemas que exibiam coisas cult e underground aqui fecharam faz tempo.

No Rio ainda tem os da rede "Estação", além de serem os únicos que passam filmes não-Americanos, são os únicos cinemas "de rua" que eu conheço.

Ah, e tem o Roxy, que é da Kinoplex (Severiano Ribeiro).

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Die Kunst der Fuge

cinema em shopping é broxante

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


Desvantagens:
2. As filas das maquininhas pra comprar as entradas pelo cartão de crédito praticamente não andam, porque as pessoas não sabem usar ou são lerdas demais.


Tenho que admitir que minhas observações posteriores contradizem esta atestação de exclusividade dos cinemas de baixa renda.

O problema das maquininhas é uma constante em qualquer cinema.

tambourine man
cinema em shopping é broxante

Olha, eu nem tenho problema quanto ao cinema ser no Shopping não.
Por que você acha broxante?

snowwhite
Veterano
# mai/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Aqui não tem esta de cinema pra pobre e pra não-pobre. Cinema é tudo em shopping e frequenta quem gosta de cinema. Isto aí deve ser coisa de cidade do interior.

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


Die Kunst der Fuge

shopping é broxante em geral, e geralmente esses cinemas só passam blockbusters farofeiros

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


snowwhite
Aqui não tem esta de cinema pra pobre e pra não-pobre.
Cinema é tudo em shopping e frequenta quem gosta de cinema.

Aqui você percebe uma grande diferença na programação entre os cinemas dos Shoppings, de acordo com o local que o Shopping está localizado. Além disso, também existe a correlação na questão dos filmes dublados.

Isto aí deve ser coisa de cidade do interior.

Nem é de cidade do Interior, estou falando de diferenças perceptíveis em Zonas da cidade do Rio de Janeiro, que nem são tão distantes geograficamente entre si.

Olha o e-mail que eu recebi em resposta a uma reclamação que fiz ao shopping de onde eu moro:

"Agradecemos o seu contato.

Seu email foi encaminhado para os departamentos responsáveis para conhecimento e análise de sua reclamação. Quando temos disponibilidade, oferecemos as duas versões, mas na maioria das vezes só existe a possibilidade de exibir uma versão e optamos por dublado, pois é o preferido pela maioria dos clientes do cinema em questão."

='(

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


tambourine man

shopping é broxante em geral, e geralmente esses cinemas só passam blockbusters farofeiros


Passa tudo porque não tem outro circuito na cidade. É tudo ali mesmo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Passa tudo porque não tem outro circuito na cidade. É tudo ali mesmo.

Como assim? Só tem um Shopping e um cinema onde você mora?

No Rio, além de vários Shoppings, tem diferentes empresas de cinema, Kinoplex, UCI, Cinemark...

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


Die Kunst der Fuge

a snowwhite quis dizer que só existe cinema em shoppings, não há mais circuito de rua

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Como assim? Só tem um Shopping e um cinema onde você mora?

No Rio, além de vários Shoppings, tem diferentes empresas de cinema, Kinoplex, UCI, Cinemark...


Ué, aqui tb! Tô falando que não temesta de cinema de pobre, cinema de rico, cinema fora de shopping...filmes diferenciados em shopping e fora deles. Todos os filmes passam em cinemas de shopping.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


tambourine man

Então, mas mesmo entre os Shoppings varia a programação.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


snowwhite
Todos os filmes passam em cinemas de shopping.

Certo, mas aí não existe uma diferença como a que eu apontei ali em cima de acordo com o lugar que o Shopping está localizado?

Por exemplo, na Zona Norte do Rio, nos cinemas de Shopping os filmes dublados são maioria. Nos cinemas de Shopping da Zona Sul do Rio isso não acontece. Isso acontece com a programação também.

Os filmes passam em cinema de Shopping, mas de acordo com o Shopping, a programação pode ser bem diferente.

Eae?

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


tambourine man

a snowwhite quis dizer que só existe cinema em shoppings, não há mais circuito de rua

Isso Isso

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


No Rio existe Shopping "de pobre" e Shopping "de rico", não tem como negar, por consequência, os cinemas destes Shoppings seguem o mesmo esquema.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Certo, mas aí não existe uma diferença como a que eu apontei ali em cima de acordo com o lugar que o Shopping está localizado?

Por exemplo, na Zona Norte do Rio, nos cinemas de Shopping os filmes dublados são maioria. Nos cinemas de Shopping da Zona Sul do Rio isso não acontece. Isso acontece com a programação também.

Os filmes passam em cinema de Shopping, mas de acordo com o Shopping, a programação pode ser bem diferente.

Eae?


Não tem, não. Não há tantas e extensas áreas de apenas uma classe social assim como no Rio. exceção feita talvez à Restinga que é uma quase cidade pelo tamanho da população. Mas lá não há shoppings. Todo mundo que quer ir ao cinema oua shopping acaba indo onde todo mundo vai. O que existe são algumas pequenas diferenças quanto à público predominante. Uns são mais classe A, outros mais classe B. As demais pessoas das outras classes frequentam os shoppings classe B. Mas em termos de cinema é tudo a mesma coisa, todos os cinemas são muito bons ( Arteplex, Cinemark...)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite

Agora saquei.

Mas em termos de cinema é tudo a mesma coisa, todos os cinemas são muito bons ( Arteplex, Cinemark...)

Só um adendo, em termos de infra-estrutura, todos os cinemas aqui são muito bons também, as salas de uma mesma franquia de cinema são idênticas, mesmo em diferentes Shoppings de diferentes Zonas [mesmo na periferia]. O que muda mesmo é a questão da programação e dos filmes dublados (ah, e o preço da entrada também).

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Só um adendo, em termos de infra-estrutura, todos os cinemas aqui são muito bons também, as salas de uma mesma franquia de cinema são idênticas, mesmo em diferentes Shoppings de diferentes Zonas

Sim aqui a qualidade também é a mesma, salvo pequenas características de decoração ou cafés e bares nas salas de espera e tal, que agradam mais a uns ou a outros.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Só para conhecimento, o bairro chamado Restinga tem mais de 50 mil habitantes e a renda percapita é em torno de 3,3 salários mínimos.
Não sei como ainda não inventaram um Shopping por lá deste tipo que vocês estão falando aí. O bairroé auto suficiente em infra estrutura.
De repente minha mente empreendedora saltitou. rsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Foda de cinema em lugar de baixa/média renda.