Alguem aki ainda baixa filme ou ainda preferem ir ao cinema?

Autor Mensagem
staind
Veterano
# jul/12


Bom domingo a todos OTianos!

GALO NA CABEÇA HJJJJJJJJJJJJJ! BICAAAAAAAAAAA BICUDOOOOOOO

elyts
Veterano
# jul/12
· votar


vish

viniciusra
Veterano
# jul/12
· votar


vish , o cinema mais proximo aqui é na capital, e é 1h e meia de carro

/Interior Feelings

Pirates, Arr !

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/12
· votar


Ir ao cinema por causa do filme é uma estupidez enorme. Ou seja, a menos que você tenha interesses escusos, ir ao cinema é quase sempre uma estupidez.

staind
Veterano
# jul/12
· votar


vish , o cinema mais proximo aqui é na capital, e é 1h e meia de carro

Eu moro a 50 mins de shopping.

Ai, acabo optando por baixar mesmo. Quand saiu Mib 3 eu baixei, imagem perfeita e vi de boa. =D

Atom Heart Mother
Veterano
# jul/12
· votar


não vou faz uns muitos meses. ou anos, sei lá.

ju.nito
Veterano
# jul/12
· votar


Depende do filme, se for muito bom tipo Os Vingadores, Batman que eu vi otem, ai eu prefiro ver no cinema agora tem uns que ai eu vou e prefiro baixar.

Julia.
Veterano
# jul/12
· votar


convenhamos que a EXPERIÊNCIA CINEMA é cara, né. com o tempo, tu já se habitua a escolher qual filme convém ir ao cinema e qual você baixa em casa mesmo ou assiste nos telecine da vida.

Electric Eye
Veterano
# jul/12
· votar


Se aqui ainda tivesse um cinema pelo menos, eu iria. Não gosto de ver filmes no pc.

elyts
Veterano
# jul/12
· votar


Assistir filme em casa deixam eles de 50% a 80% mais chatos

SODAPOP
Veterano
# jul/12
· votar


Prefiro ir pro cinema

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


dependendo do filme, cinema compensa. mas filminho babaquinha, que eu quero ver só pelos atores, ou aqueles de história bestinha, aí eu baixo mesmo

snowwhite
Veterano
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Moro a 5 minutos a pé de 2 shoppings, cada um com 8 salas, sendo 3 salas em 3D. É praticamente só sair de casa e entrar no cinema. O problema ultimamente são os filmes., Qualidade mesmo tá raríssimo. Como cinema é caro, nem vou.
Baixar não baixo. Assisto o que passa na Net. Ou seja, tá feia s situação.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/12
· votar


caralho, a porra ta toda invertida

fernando tecladista
Veterano
# jul/12
· votar


Ir ao cinema por causa do filme é uma estupidez enorme. Ou seja, a menos que você tenha interesses escusos, ir ao cinema é quase sempre uma estupidez.

sim, é um estupidez, trocar uma tela enorme com som 5.1 com graves que rebombam a sala e junto com isso ver a emoção de outras pessoas na mesma vibe que você
fora o pacotão de pipoca e coca-cola de 700ml


muito melhor baixar um piratão e assistir no pc no meu monitor de 21 nas caixinhas do pc acompanhado de um pacote de bolacha maizena


com um pensamento desse eu nunca poderei ter uma banda e chorar porque ninguem foi ver ela tocar porque é a mesma coisa

sair de casa por causa de uma banda é uma estupidez enorme. Ou seja, a menos que você tenha interesses escusos, ir ver uma banda é quase sempre uma estupidez
vou baixar o cd da internet

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


Aliás, ir no cinema pra pegar alguém, é muita coisa de ensino fundamental né. Você paga mó caro pra pegar alguém e não ver o filme, para né.

DrZaius
Veterano
# jul/12
· votar


Assistir a qualquer filme praticamente on demand na sua cama, de cueca e comendo cream cracker com nutella. Qual era a outra opção mesmo?

Bizet
Veterano
# jul/12
· votar


Eu vou pro cinema quando não to com paciência pra esperar o filme sair nos torrents.

sim, é um estupidez, trocar uma tela enorme com som 5.1 com graves que rebombam a sala e junto com isso ver a emoção de outras pessoas na mesma vibe que você
fora o pacotão de pipoca e coca-cola de 700ml


É estupidez mesmo.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/12
· votar


fernando tecladista
Seus motivos são estúpidos. Tela grande, comida, vibe.. haha grow up

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar


Ir ao cinema por causa do filme é uma estupidez enorme. Ou seja, a menos que você tenha interesses escusos, ir ao cinema é quase sempre uma estupidez.


É estupidez mesmo.

Porra, meus amiguinhos tão insuportáveis.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Feliz dia do amigo, cara. Um chupão na sua virilha suada.

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


última vez que fui, foi para conhecer qual é a do 3D


não conseguia parar de rir de tão ruim que o filme era. até derramei uma lágrima de vergonha alheia pelos clichezões pesados

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/12
· votar


The Laughing Madcap
eu tava junto. A gente tinha tomado uns chás e tal

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/12
· votar


Só passa porcaria, não pode entrar com bebida, é caro, praticamente só tem desvantagens.

fernando tecladista
Veterano
# jul/12
· votar


Seus motivos são estúpidos. Tela grande, comida, vibe.. haha grow up

desculpa, não da pra debater com uma geração que sai pra noite e no lugar de viver fica acessando facebook enquanto a noite acontece
duas horas em uma cadeira de cinema deve ser tão chato ir a uma palestra de dentição na escolinha

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


fernando tecladista
desculpa, não da pra debater com uma geração que sai pra noite e no lugar de viver fica acessando facebook enquanto a noite acontece
duas horas em uma cadeira de cinema deve ser tão chato ir a uma palestra de dentição na escolinha


Ficou meio confuso isto aqui, fernando. Explica pra mim?

Bizet
Veterano
# jul/12 · Editado por: Bizet
· votar


snowwhite
Tá mal escrito pra caralho mesmo, mas ele quis dizer que "nossa geração", quando vai pra "noite", fica acessando o facebook num celular em vez de "curtir". Não tinha o que responder mesmo, acho.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Bizet
Tá mal escrito pra caralho mesmo, mas ele quis dizer que "nossa geração", quando vai pra "noite", fica acessando o facebook num celular em vez de "curtir".

Ah sim, agora entendi. Faltaram umas vírgulas ali. Brigada, Bizet.

BokuWa
Veterano
# jul/12
· votar


Odeio cinema, muita gente, sempre um babaca com o celular ligado, um retardado que fica falando na fila de trás, se não chegar muito cedo o lugar que sobra é uma merda, tem um filho da puta que peida fedido, sem contar que tem um pessoal que acha que é teatro e bate palmas quando a grifinória ganha a taça das casas.
Prefiro ver filme no meu pc, com uma cerveja do lado e fones de ouvido.

Simonhead
Veterano
# jul/12
· votar


Prefiro ir ao cinema!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem aki ainda baixa filme ou ainda preferem ir ao cinema?