Mesa Quadrada - Período Pré-Copa

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# abr/10
· votar


Ataque: Robert > Esse aí é q nem o Diego Souza, só q ao contrário Oo.
Contra os times mais fáceis ele pipoca, mas contra os bambis, o Kurintcha e os pexe ele resolve jogar, vai etender ¬¬.


só se for contra o Kurintcha mesmo, porque das vezes que jogou contra o Corinthians ele não fez merda nenhuma

Sedank
Veterano
# abr/10
· votar


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

pqp.

guitarrista_rock
Veterano
# abr/10
· votar


Enquanto santistas sofrem, torcida do Ramalhão compra apenas nove ingressos

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Campeonato_Pau lista/0,,MUL1583736-9839,00.html

guitarrista_rock
Veterano
# abr/10
· votar


Meia do Atlético-GO diz que perder do Palmeiras é "brincadeira"

http://esportes.terra.com.br/futebol/copadobrasil/2010/noticias/0,,OI4 407549-EI14766,00-Meia+do+AtleticoGO+diz+que+perder+do+Palmeiras+e+bri ncadeira.html

kohler1000
Veterano
# abr/10
· votar


Meia do Atlético-GO diz que perder do Palmeiras é "brincadeira"


AEhaEaEoaHEOiaho

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


guitarrista_rock
pior que esse Robston é bom...foi cotado para o elenco atual...mas queriam valores fora do comum.

e também..Gaciba apitando...em jogo do Santos só atrapalha.

kohler1000
Veterano
# abr/10
· votar


Já estou ansioso pras rodadas da semana que vem.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


Neymar foi para o hospital e o agressor não foi para a cadeia, não foi penalizado em campo, e deverá praticar o seu anti-futebol (criminoso) no próximo domingo contra este mesmo garoto.

li só ese quote mas se percebe que o texto é um lixo por isso

o neymar teve um toque normal e sem querer o proprio Neymar acabou batendo a mão no olho, o cara vem falar que foi criminoso hauhuahua

Codinome Jones
Veterano
# abr/10
· votar


Neymar foi para o hospital e o agressor não foi para a cadeia, não foi penalizado em campo, e deverá praticar o seu anti-futebol (criminoso) no próximo domingo contra este mesmo garoto.
o neymar teve um toque normal e sem querer o proprio Neymar acabou batendo a mão no olho, o cara vem falar que foi criminoso hauhuahua
TWT ICE

demorei pra entender que o lance criminoso que o quote se referia era a esse lance do dedo no olho.. Só alguem míope pra escrever isso..

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


Codinome Jones
míope não, basta ser santista

Rough
Veterano
# abr/10
· votar


5 dias p/ #corinthianseliminado2010

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


Codinome Jones
TWT ICE
o lance criminoso foi o que derrubou...a mão no olho foi acidente...carai.

André Perucci
Veterano
# abr/10
· votar


Gui
o lance criminoso foi o que derrubou...a mão no olho foi acidente...carai.


Neymar foi para o hospital e o agressor não foi para a cadeia, não foi penalizado em campo, e deverá praticar o seu anti-futebol (criminoso) no próximo domingo contra este mesmo garoto.

se for pela falta que derrubou o neymar, puta que pariu, esse cara que escreveu esse lixo é completamente lesado

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


Gui
não foi criminoso nada, lance absolutamente normal.. talvez tenha sido penalti, é discutivel, mas o cara não teve nem a intenção de relar nele.. e esse lance ´r normal acontecer até em pelada com os amigos, quando erra a bola tentando desarmar

e do mesmo jeito, ele escreveu parecendo que foi criminosa, sendo que nem teria sido por esse motivo.. um lance de azar apenas

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


Penalty foi sim, mas tb não achei criminoso, mas evidente que isso daí é reflexo de uma somatização, o muleque anda apanhando um bocado..

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


não acho que o Neymar ta apanhando tanto assim, qlqr jogo de corpo ele cai e o juiz da falta, ai é fácil falar que tá apanhando

de resto, qlqr jogador habilidoso é normal sofrer mais faltas, não tem essa de ''tão caçando o menino pra não jogar''

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10
· votar


quando não são os santistas enchendo o saco...são dos times que só tem um brasileiro...patetico, bosta..só aparecem quando o time deles ganham...engraçado isso, não??

ah vá se fuder!

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Nada de criminoso. Essa queda do marica da Vila teve sim duas desmunhecadas acintosas. Uma em cada mão...



0:31 na mão direita e 0:32 na mão esquerda...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Haha, como eu disse (mãe dinah)

Dorival atende apelo, relaciona Giovanni e sinaliza participação

G10 erguendo a taça \õ/ jogo de despedida dele, levantando o título, OMFG!!! Marcelo Teixeira se mordendo de cíumes!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Que tr00:

http://uolesporte.blog.uol.com.br/arch2010-04-25_2010-05-01.html#2010_ 04-30_16_41_38-10305746-29

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Dahoraa mano!

Petição pro Neymar jogar a copa! É só assinar até certo dia que eles vão enviar pra CBF!

http://www.dungalevaoneymar.com.br/

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Petição pro Neymar jogar a copa! É só assinar até certo dia que eles vão enviar pra CBF!

http://www.dungalevaoneymar.com.br/


puta merda

Sniper
Veterano
# abr/10
· votar


Neymar foi para o hospital e o agressor não foi para a cadeia, não foi penalizado em campo, e deverá praticar o seu anti-futebol (criminoso) no próximo domingo contra este mesmo garoto.

Põe na tela!

wild.man
Veterano
# abr/10
· votar


Dahoraa mano!

Petição pro Neymar jogar a copa! É só assinar até certo dia que eles vão enviar pra CBF!

http://www.dungalevaoneymar.com.br/


Mais essa...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Neymar foi para o hospital e o agressor não foi para a cadeia, não foi penalizado em campo, e deverá praticar o seu anti-futebol (criminoso) no próximo domingo contra este mesmo garoto.

Prende o dedo do Neymar então.

torresmo vermelho
Veterano
# abr/10
· votar


Não tinha visto esse lance do Neymar, é meio cômico, quiz fazer graça pra cavar penalty e furou o próprio olho, digno de Pink Panther.

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Haha, como eu disse (mãe dinah)

Dorival atende apelo, relaciona Giovanni e sinaliza participação

G10 erguendo a taça \õ/ jogo de despedida dele, levantando o título, OMFG!!! Marcelo Teixeira se mordendo de cíumes!




Alguma coisa ele tinha que ganhar pelo Santos algum dia...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


james_the_bronson

Ganhar ele ganhou, mas vc sabe neh, CBF é carioca, é claro que eles arranjaram um jeito de fuder o Santos na final e dar o titulo do Brasileiro de 95 pro Bostafogo. Agora ele vai levantar úma taça pelo peixe, algo que ele deveria ter feito há 15 anos, se não fosse aquela roubalheira na final. Mas foda-se, aquilo faz tempo, depois daquilo o Santos ganhou 2 brasileiros e o botafogo na maioria fugiu do rebaixamento. Não tem nem o que comparar, Botafogo virou timinho igual o Guarani. Até a torcida do Santos é beeem maior que a do botafogo, até a torcida do time da minha cidade que jogava a série A2 tem mais torcida que o Botafogo, e em campo, eu vejo o Santos campeão e o Botafogo só não é uma merda maior porque existe o Palmeiras.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


ALiás, fizeram uma pesquisa, e o Santos tem a décima maior torcida do Brasil, maior que a do Fluminense e Botafogo. Saiu na folha esses dias. Nem estamos tão ruim...

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

HAUSHASUHSUHASUHAUSHASUHASUAHUH

Roubalheira foi, para o Santos inclusive :] ...

Mas já foi discutido...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Período Pré-Copa