Mesa Quadrada - Período Pré-Copa

Autor Mensagem
Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


_Dio

É...

Não tem como ter certeza!

leo2505
Veterano
# abr/10
· votar


http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,com-um-a-mais-flamengo-ven ce-corinthians-por-1-a-0,544346,0.htm

http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,correcao-com-1-a-menos-fla mengo-vence-corinthians,544347,0.htm

eu tive que rir, tem que ser os estagiários... uehauehauhe

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion
Caralho aquela retranca do Inter é um exemplo a ser seguido.



Só consegui ver um pouco, mas era perfeito o desenho tático, duas linhas de 4 perfeitas e depois uma de 4 atrás e 5 na frente... no Brasil ninguém joga assim, ninguém tem essa disciplina, graças a Deus.

Kensei
Veterano
# abr/10 · Editado por: Kensei
· votar


Gui
Aumentaram os ingressos hein man... to meio quebrado, lá em casa estamos ligando no Estádio 97 todo dia, pra tentar ir na faixa com os caras. Mas já tinha combinado com a S., tipo, ah, to fudido de grana mesmo, me fodo mais um pouco mas vejo o santos campeão lol. Detalhe, não pagamos meia. No primeiro jogo já morri com 160... nesse próximo daria 240 AFFFFFFFFFFFFFF

cao fofo
Veterano
# abr/10
· votar


nem vi o jogo do corinthias e flamengo, mas digo uma coisa
os dois times estão tao ruinsss, que precisariam tirar no par ou impar
pra ver quem se classifica

Chespirito
Veterano
# abr/10
· votar


E o Galvão Bueno se perdeu ontem, qdo narrou o gol do Barcelona... só gritou "GOL" qdo já tá passando o replay. \pqp/

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Pô, arbitragem tinha que ser neutra, tomar no cu.
Ontem errou pros dois lados, mas..

.. sem querer ser parcial, o impedimento no gol do Tardelli era muito (muito) mais difícil de ser marcado do que a falta que o Dracena fez no 2º gol do Santos..
Na real, até agora eu ainda acho que o Tardelli não tava impedido.. se tava, era muito pouco.

E o que alguns aqui choraram, sobre um suposto pênalti no Robinho aos 5min, acredito que seja na saída do Aranha, porém vou concordar com o comentarista da Globo, a jogada tinha sido parada muito antes do Robinho dominar, então quando ocorreu o choque, a jogada já estava parada.

Galo mereceu a vitória, jogou muito.. mas 3x1 seria o placar mais justo e satisfatório.. ok, não existe justiça no futebol, mas é o que eu penso.

-
Sobre o jogo de volta

Se jogar o mesmo futebol que jogou ontem, pode entrar Neymar, Neyoceano, Neymatogrosso, que não tem boca pro Santos.
Acredito nessa classificação. O time é experiente, não me parece tremer jogando na casa do adversário.

Principalmente quando esse adversário tem um estádio que mal cabe 20mil.. e uma torcida "SUPER FANÁTICA".

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10
· votar




To me perguntando até agora, porque esse gol foi anulado... o jogador nao esta atrás da linha da bola, no momento do passe?

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
a jogada tinha sido parada muito antes do Robinho domina

Muito antes?? Presta atenção vai.. não força.


Galo mereceu a vitória, jogou muito.. mas 3x1 seria o placar mais justo e satisfatório.. ok, não existe justiça no futebol, mas é o que eu penso.


E ainda bem que o que vc pensa não precisa ter, necessariamente, nenhuma aderência com a realidade. E vamos aguardar a próxima semana pra ver quem vai chorar.

Ed_Vedder
Acho q não está atrás não, ligeiramente, coisa de 20 cm a frente.

-Dan
Veterano
# abr/10
· votar


Sem falar que, se o Galo tiver jogando contra um adversário direto do Cruzeiro, cruzeirense torce MESMO pro Galo, canta hino e tudo mais.

Engraçado. torcida do atletico tem amnesia. Quem deu o cu pro Veron ano passado? Vestiu camisa e pos Estudiantes em nicks e tudo?

Enfim:

Atleticanos estão sempre com a camisa dos times que o cruzeiro perde. SEMPRE. Já que o galo não ganha do cruzeiro, eles tem que gozar com o pau dos outros. Só se vê atleticano andando com camisa de time argentino que ganhou do cruzeiro. Boca Juniors, Estudiantes. Enfim, nem comento mesmo. Seu interiorzão ai deve ser bem diferente da capital, sinto muito. [2]

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10
· votar


Kensei

Olha de novo man, dá uma pausa no momento do passe.. ta atras com certeza...

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10
· votar


Kensei

Saca só

http://img52.imageshack.us/img52/3527/impedimento.jpg

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Kensei
Os bandeiras costumam assinalar impedimento assim que sai o lançamento, e nesse caso, foi um lançamento longo, a bola viajou alguns segundos.. o Aranha saiu todo estovado e ia sim fazer o pênalti, mas o lance já estava parado, fato.


E ainda bem que o que vc pensa não precisa ter, necessariamente, nenhuma aderência com a realidade.

hahaha você viu outro jogo então, cara. Sem mais.

Até o Bob Maria (comentarista globo minas) que é um cruzeirense safado, que nunca fala bem do Galo, disse que ainda sim, o Atlético no geral, foi superior ao Santos ontem, na marcação, taticamente e em oportunidades claras de gol.


Sim, semana que vem a gente vê isso.
Mas pra mim já valeu, ter vencido ontem.. ter que ver os tímidos posts dos que falaram tanta merda durante a semana.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10
· votar


-Dan
Depois que perde, não vejo mal em zoar, cara.. se o Galo perder pro Santos, vai vir 258 piadinhas, super normal isso.

Eu mesmo, deixei no meu subnick durante quase 1 mês o bagulho do Estudiantes, mas isso, só depois que o Cruzeiro perdeu.
Em momento algum eu fiz torcida pro Estudiantes, sequer assisti o jogo.

Cruzeiro pra mim é nada, cara.. não faz parte do que eu quero no futebol. Pra mim, é Atlético Mineiro e mais nada.

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Cara, nem sei de globo minas, a globo SP já é demais pra mim.

o Atlético no geral, foi superior ao Santos ontem, na marcação, taticamente e em oportunidades claras de gol.


Mas eu escrevi "considerando que", eu não disse que foi por isso que o Santos perdeu ontem, pode ler lá que escrevi que o CAM jogou muito, parabéns meu querido...... mas certamente o Geoge Lucas não estará em campo semana que vem pro time de Minas deitar e rolar por ali...

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


Ed_Vedder
Matou a pau hahahaha já pode subtsituir os caras na Globo, gol legítimo!

-Dan
Veterano
# abr/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Depois que perde, não vejo mal em zoar, cara.. se o Galo perder pro Santos, vai vir 258 piadinhas, super normal isso.

Eu mesmo, deixei no meu subnick durante quase 1 mês o bagulho do Estudiantes, mas isso, só depois que o Cruzeiro perdeu.
Em momento algum eu fiz torcida pro Estudiantes, sequer assisti o jogo.

Cruzeiro pra mim é nada, cara.. não faz parte do que eu quero no futebol. Pra mim, é Atlético Mineiro e mais nada.



Ahan, só vc entao. Pq na final parecia Cruzeiro X atletico. Mas era cruzeiro x Estudiantes. Teve direito a fogos e carreata.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10
· votar


-Dan
Engraçado. torcida do atletico tem amnesia. Quem deu o cu pro Veron ano passado?


Não tenho amnesia. Me lembro disso aí, quem deu o cu pro Veron ano passado foi o cruzeiro, na final da libertadores. :)


Kensei
Ok, então considerando que, o Atlético tá jogando direitinho, com um bom padrão tático, teremos um grande jogo na Vila. :)

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


Mas o Edu Dracena estará em campo :(

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10
· votar


Kensei

Cara, aquele uruguaio Larrionda, é um verme com apito na boca.. o cara só faz merda, assim como o simom..

O jogo dos colorados ontem foi bisonho, ele anulou esse gol, e validou outro do Banfield, que teve dois impedimentos claros no mesmo lance...

Sem conar um penalti de concurso, pró inter que ele tambem passou o pano...

-Dan
Veterano
# abr/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Não tenho amnesia. Me lembro disso aí, quem deu o cu pro Veron ano passado foi o cruzeiro, na final da libertadores. :)

Na verdade o Veron comeu o cu do Cruzeiro a força, ahduadh. O galo sentou por livre eespontanea vontade no "idolo" deles.

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


Ed_Vedder
Larrionda


Mano, esse cara é um fanfarrão hahaha ...



Se liga no PIP handmade que eu fiz ontem ahahaha

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10
· votar


-Dan
Cê é dos poucos cruzeirenses gente boa. hauhau
Qual nick cê colocou aquele dia? até que eu achei engraçado.

-Dan
Veterano
# abr/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock

hasduhd
Nem lembro velho.

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


desliga o chip copa do brasil e liga o final do paulistão.

kohler1000
Veterano
# abr/10
· votar


Gui

Quem te denunciou?

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


Kensei
o Dracena jogou muito melhor que o Durval.

essa zaga continua a mesma merda do ano passado...esse ano quando tinhamos o mancha (1º volante), tava menos tenso...

eu já disse que sou a favor de jogar no 3 4 3??

Gui
Veterano
# abr/10 · Editado por: Gui
· votar


kohler1000

dexa queto véi..

deve ter uma semana a discussão..deixa o time dele ganhar de novo (dificilmente acontecerá na estreia do brasileirão)...ai ele aparece por ai..

kohler1000
Veterano
# abr/10
· votar


Bob Maria

O cara é totalmente atleticano e ainda tenho que ler isso.. haha

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10
· votar


Kensei
Se liga no PIP handmade


ahuahuahuahuaha preza!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Período Pré-Copa