Mesa Quadrada - Período Pré-Copa

Autor Mensagem
Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Gui

Chorão, denunciado por desvirtuamento.

hehe brinks.

Vais na final no Paca?

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator
CAra, pior é que a única esperança é o Ronaldo... foda que foi completamente ridiculo, se matou de treinar e ja falavam que ''estava pronto'' e faz um papelão desses, é ex-jogador

ele acertou 1 jogada o jogo todo, que o Iarley tirou o gol do JH, mas ele perdeu pelo menos umas 15, tosco demais

ai olha pro banco e vê o Souza, é de chorar haha

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion
desmonetarizado..ia fazer um esforcinho...25 mangos (meia) ainda rolava..mas 35 foge demais do meu bolso...
se fosse no outro fds..que já iria ter recebido..suave..

tive muita divida esse mes..200 e cacetada numa paulada só por causa do zoio de vidro...ai me fudeu.

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Gui
Pior ainda... cara sabe como funciona o tópico e ainda paga de barbie...

Mas deixa quieto, man. Importante é continuar falando dos nossos times.


Por falar nisso, vcs jogam por um gol de diferença, né?

Excelion
Veterano
# abr/10 · Editado por: Excelion
· votar


Gui

É acontece mesmo...

E o jeito é cair na botecagem. Se der, vai ver o jogo lá na Padaria Santista no Canal 4 com a Epitácio Pessoa que você nem sentirá não estar no Pacaembu, e aí depois vai la na Praça da Independência quando o time chegar.

Isso se você morar em Santos... Porque senão o pedágio fode tudo.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


perder de 3x2 é um bom resultado

de 1x0 já é podre, gol fora de casa vale muito... foda

e pqp, hoje não durmo de raiva, no fundo ainda acredito, mas se não passar vou ficar tão puto que não sei o que faria

preciso me preocupar menos com futebol, ta loco

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


TWT ICE

É aquele negócio...se o Mano barrar e perder, vão falar que o Ronaldo poderia resolver em um lance isolado(e pode, é claro), se não barrar, o gordo jogar mal e o time também perder, vão falar que ele devia ter tirado ele do time...

foda que foi completamente ridiculo, se matou de treinar e ja falavam que ''estava pronto''

A chuva faz a camisa grudar no corpo e definir a musculatura, e deu para ver que o Ronaldo está bem gordinho, hein? Barriguinha e tudo mais, até a cara dele está bolachuda...sinceramente acho que ele não emagreceu foi nada!

ele acertou 1 jogada o jogo todo, que o Iarley tirou o gol do JH, mas ele perdeu pelo menos umas 15, tosco demais

Heheh. Essa foi foda também!

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE
Pense, poderia ser pior.


Finazzi, Clodoaldo, Arce...

Crazy Batera
Veterano
# abr/10
· votar


Hoje meu Grêmio vai soca o Florminense! =D


Tem mais alguma flor além do Taylorbass! ???

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator
As estatísticas 'datafoda-se' da sportv estimam que o ronaldo perdeu cerca de 5kg nesse período de treino.


Só que 5 kg é quase nada quando se pesa 105kg

staind
Veterano
# abr/10
· votar


ai chega um zelão, torcedor de um timeco, num aguenta a zoação e começa a denunciar...
Torcedores do Cruzeiro sao foda mesmo...

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


_Dio

Só que 5 kg é quase nada quando se pesa 105kg

hsahsahsah! Sem contar o cigarrinho, que ajuda o fôlego que é uma beleza!

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE

Acalme-se, o Ronaldo ainda conseguia dominar a bola por ela parar na poça. Se o campo estiver seco no Pacaembu pode ser pior...

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE
falaram que ele aparentava tá mais magro..mas aparencias enganam...pela movimentação, tava tão gordo quanto eu...hahahahahhahaha

no salão ele num duraria nem 5 min..

_Dio
sim...esse é o pior...mas de boas...sumir daqui eu não vou..só quando levo gelo.
é só um gol de diferença e tem gol fora de casa..já ajuda..espero que o pessoal compareça na vila.

Excelion
pior que tou em sampa mesmo...
essa bixisse da PM que socio não pode entrar com carteirinha e pagar no outro mes, como nos jogos normais...é de cagar..
vou ver se colo em algum boteco mesmo pra gelar o peito..

staind
cruzeiro tem mais titulos que esse zé goiaba...se marcar, até o atletico tem mais titulos que o time desse zé..

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


Pacaembu, na Libertadores, o Corinthians disputou três partidas e venceu todas por um gol de diferença. Fez 2 x 1 no Racing, 2 x 1 no Cerro Porteño, 1 x 0 no Independiente de Medellín. Se repetir pura e simplesmente o que fez na primeira fase, o Corinthians tem 66% de chance de eliminação. Com 33% de possibiliade, uma disputa por pênaltis.

=(

Excelion
Veterano
# abr/10 · Editado por: Excelion
· votar


TWT ICE

Sem querer tocar na ferida Corinthiana, mas já tocando...

A pressão é enorme no Mano e no time. Centenário e ser eliminado da tão almejada Libertadores pelo Flamengo em crise?

O bom senso indica que o time vai vender a alma pro demo em nome desse título, e a torcida vai empurrar muito o time no Pacaembu, então relaxa aí que as chances de passar ainda são boas!

makumbator

Quer dizer que o Sr. Ronaldo anda puxando um Marlborão é?

Porra esse cara não tem jeito, a torcida tem que mandar tomar ele tomar no cu logo pra não ficar essa situação ruim pro Mano que acaba atrapalhando o Corinthians.

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


Gui
no salão ele num duraria nem 5 min..

No salão ele teria um ataque cardíaco e morreria em quadra!


até o atletico tem mais titulos que o time desse zé..

Não exagera! Hhahha!

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Gui
é só um gol de diferença e tem gol fora de casa..já ajuda..espero que o pessoal compareça na vila.

Vai lotar, ctz.


Excelion
Quer dizer que o Sr. Ronaldo anda puxando um Malrborão é?
UHAHUAHUA isso se for só o marlboro...

Negócio do ronaldo não é simplesmente no campo. Chutar o cara significa abrir mão de MUITO dinheiro vindo de marketing.

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


_Dio

Porra, mas se ele perder o apoio dos torcedores, o pessoal do marketing já vai ficar com um pé atrás. Se o cara for mandado tomar no cu pela torcida aí sim ele será supreendido e tomará um golpe de marketing a la Tiger Woods pra ver se toma um rumo.

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


Excelion
Quer dizer que o Sr. Ronaldo anda puxando um Marlborão é?

E como! Dizem que ele fuma mais de um maço por dia...para um jogador profissional isso é inaceitável!


O bom senso indica que o time vai vender a alma pro demo em nome desse título, e a torcida vai empurrar muito o time no Pacaembu, então relaxa aí que as chances de passar ainda são boas!

Eu tenho a sensação que nenhum time brasileiro ganhará a Libertadores esse ano. Eu acho que o Flamengo passa pelo Corinthians no sufoco(acho que empata em SP) mas depois cai mais para frente...

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


makumbator
nem tou exagerando..

_Dio
se contar a média que tava tendo os jogos em Santos..discordo...

lotaria se fosse o paca...

e la no mineirão..vendendo como se fosse final de campeonato..tsctsctsc...tem poucas coisas menores que o atletico..ahhahahaha

GuitarHouse
Veterano
# abr/10
· votar


Dessa eu não sabia.
Mano defende Ronaldo sobre cigarro: "ele fumou a vida inteira"

GuitarHouse
Veterano
# abr/10 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Gui
e la no mineirão..vendendo como se fosse final de campeonato..tsctsctsc...tem poucas coisas menores que o atletico..ahhahahaha

Só o Santos, talvez.

Lave a boca para falar do Galo, time que fez o Santos tremer hoje. Tentou sem sucesso passes de letra que só dão certo em time de várzea. A raça, a qualidade técnica e tática do galo foi superior. Teve até peixinho do Tardelli na defesa.


Mineirão lotado porque o time está em grande fase, inclusive técnica e tática. Não há como negar que isso incentiva a torcida, que nos últimos jogos do mineiro vem comparecendo a cada jogo com uns 20mil presentes. Um "joguinho" do mineiro lotaria a Vila Belmiro.

Além disso, os ingressos do jogo contra o Santos foram vendidos juntos com o ingresso da final do mineiro. O pessoal aproveitou o embalo e comprou os 2.

Final do mineiro, nada mais natural que apoiar o time no outro jogo no meio da rodada contra os cobiçados "meninos da vila"...todos queriam ver esse confronto.

Não vem tentar desmerecer o Galo hoje não. Tem de ter respeito por quem o Santos ficou na "rodinha" ao menos grande parte do jogo. O próprio Dorival deu entrevista falando que o time do Santos ficou uma parte do jogo "desordenado".

Luxa sabe o que faz, estudou o time e conseguiu paralizar o ataque dos Santos inúmeras vezes com um esquema de cobertura muito bem feito.

Santos é um bom time hoje, e a vitória do Galo foi merecida. Tinha de ter ficado 3x1, pois o gol ao final foi falha bizonha da defesa do Galo...


A matemática é simples. Galo tem zaga e ataque. Santos só tem ataque, e na maioria dos jogos confrontou com quem também não tinha zaga.

/prontofalei.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


Roberto Carlos tbm fuma e ainda tem fôlego, o Ronaldo não corre pq ta gordo e só quer saber de traveco mesmo

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Hehe tenso esse Ronaldão, to torcendo pra esse cara tomar no cu. Ele é folgadão, senta nesse trono confortável que ele tá sem merecer, sem fazer porra nenhuma e ainda fumando.

Bom, enquanto isso no Santos, Neymar treinará de óculos amanhã. Dia de ócio amanhã vou tentar´ver o treino das 4 no CT Rei Pelé e tentar arrumar autógrafos pra minha Armadura 1 2010...

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion
Mesmo assim, man. Tem que ser muito doido pra abrir mão da mina de ouro. Se o valor dele como 'produto' não caiu tanto com aquela história dos travecos, não acho que vá cair tanto se ele continuar assim.

Além do mais, mudar a situação dele não é impossível.

Gui
Ah, mano, eu acho que a hora da torcida provar que tem força é agora. O time precisa do resultado pra se classificar, joga em casa e pode ter o neymar de volta...

eu diria que lota sim

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE
Roberto Carlos tbm fuma e ainda tem fôlego, o Ronaldo não corre pq ta gordo e só quer saber de traveco mesmo


Além do que o Roberto é 4 anos mais velho e ainda por cima lateral.

Tem motivos a mais pra estar bagaçado, mas não está.

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Nunca soube que esses caras fumavam...

Sempre achei que atleta profissional não fumasse. Tudo bem que o Phelps foi pego brincando com a Maria Joana, mas era num bong então não conta...

makumbator
Moderador
# abr/10
· votar


_Dio
Além do que o Roberto é 4 anos mais velho e ainda por cima lateral.

Tem motivos a mais pra estar bagaçado, mas não está.


Mas o Roberto Carlos parece mais adaptado à idade(parece ser uma coisa de genética melhor). O Ronaldo parece aqueles caras com tendência a engordar. Daqui 10 anos vai estar imenso.

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion
Fumar é o de menos, man... Nunca se sabe se rola uma vista grossa nos anti-dopings...

makumbator
De fato. A constituição física dele é bem diferente do Ronaldo. O RC tem o mesmo 'padrão' corporal desde as épocas de real madrid...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Período Pré-Copa