Mesa Quadrada - "Tem duas coisas que Dadá não sabe fazer: jogar futebol e perder gols"

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# fev/10
· votar


guitarrista_rock
centro avante é o de menos...precisam treinar finalizações o atual elenco!!!
isso sim!!

LE precisamos mesmo.

Codinome Jones
lembre-se que o Sto. André estava na primeira divisão do futebol ano passado...e a ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA PONTE PRETA não chegou nem perto de voltar pra primeira....

é...o todo poderoso ULtimão...esse sim é time.

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


godoy foi demitido, agora nao terá mais carimbações nos gols

Gui
Veterano
# fev/10
· votar


TWT ICE
hahahhahahahahahhahah

qual o motivo da demissão? comemorou a vitória da AAPP?

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


Gui
ahuahuahua
sei lá, só fiquei sabendo meio por cima da história

Gui
Veterano
# fev/10
· votar


TWT ICE
eu só soube que foi demitido...qual o por cima que tu sabe?

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


vocês tão falando tanto do Santos, dos garotos e panz....

sim, eles tem talento e é esse o caminho de sucesso de um clube...que vai render grana que consequentemente vai trazer estrutura...

mas esquecem que na hora que o Santos enfrentar um time forte que ataque e não deixe atacar, vai depender muito da organização e qualidade da defesa, que hoje levou um gol de cabeça do rapaz de 1 metro e meio (Rodriguinho) que subiu no meio de dois zagueiros...

depois não digam que eu avisei...parem com a euforia que futebol é assim..eu já vi meu time fazer trocentos gols no começo e depois cair na real qnd enfrenta os outros grandes...

Codinome Jones
Veterano
# fev/10
· votar


http://cheninocampo.blogspot.com/2010/02/oscar-roberto-de-godoy-e-demi tido-da.html

Codinome Jones
Veterano
# fev/10
· votar


mesmo chamando o felipe de filho da puta ele não foi demitido
era uma questão de tempo

Gui
Veterano
# fev/10
· votar


izzystradlin
concordo plenamente...a defesa tava muito mais consistente com B. Rodrigo...fora que ele ganha todas de cabeça...

acho que a dupla de zaga tem que ser B. Rodrigo e Dracena.

fora que a AVENIDA Pará...caraleo..não apoia, não marca..queria saber o que esse cara faz em campo além de ajudar o time adversário.

White G3
Veterano
# fev/10
· votar


Me desculpem.Mas, esse papo de Santos todo dia,já encheu o saco.

Gui
Veterano
# fev/10
· votar


TWT ICE
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/206398/#5903406

continua querendo mandar o JH embora?

Codinome Jones
Veterano
# fev/10 · Editado por: Codinome Jones
· votar


TWT ICE
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/206398/#5903406

continua querendo mandar o JH embora?

Bããã que heresia desinterrada..

Codinome Jones
Veterano
# fev/10
· votar


White G3

Me desculpem.Mas, esse papo de Santos todo dia,já encheu o saco.

o santos eh a sensação do momento, assim como o inter por 2 anos seguidos..

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


Gui
cara
outro dia mesmo estava refletindo sobre o tanto que xinguei quando a diretoria anunciou a contratação desse cara

pra ter noção, hoje, se tiver que escolher um ídolo no time seria ele, não faz corpo mole, raçudo e ainda sabe jogar

o mundo da voltas hahaha

(Ronaldo não seria escolhido pq faz muito corpo mole, fresco pra caralho, mas quando joga decide)

Gui
Veterano
# fev/10
· votar


TWT ICE
fato...o Jucilei e o JH foram as melhores contratações de vocês nos ultimos tempos..

White G3
Veterano
# fev/10
· votar


Codinome Jones
Só faltou falar do "Amor Imperial".
Alias,já ta muito gay isso...

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


Gui
o Jucilei e o JH foram as melhores contratações de vocês nos ultimos tempos...

Com certeza. Aliás, o Jucilei tem futebol pra ser titular na libertadores. tá jogando cada vez melhor... Capenga umas vezes, mas sempre raçudo

Chespirito
Veterano
# fev/10 · Editado por: Chespirito
· votar


Justiça do Trabalho concede liminar que proíbe jogos do Gauchão entre 10h e 18hs.

Podia ser assim tbm no restante no Brasil.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


TWT ICE
agora, olha a felicidade do sujeito pq ganhou de algum time do interior pelo placar elástico de 2x1, parece que ganhou o campeonato

Santo André não é interior, asno ¬¬'

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


izzystradlin

Tomou o gol de bobeira, a zaga se perdeu. Acontece. E também, leve em conta que o responsável por ali é o Edu Dracena, mas ele estava contundido e não jogava há quase um ano. Ele ainda precisa pegar ritmo de jogo pra não errar nisso. E apesar de tudo, ontem ele fez uma bela partida.

izzystradlin
Veterano
# fev/10
· votar


Justiça proíbe jogos do Gauchão entre as 10 e 18 horas..

Assim, defiro a liminar, em ação cautelar, impedindo a ocorrência de partidas de futebol profissional no Rio Grande do Sul, entenda-se séries "A" e "B", campeonato gaúcho e campeonato gaúcho da série "B", entre as 10h e as 18h , devendo as partidas iniciarem e terminarem fora destes horários, sob pena de multa diária de cento e cinquenta mil reais por partida, sem prejuízo da multa de cinco mil reais por atleta, em favor do Fundo de Amparo ao Trabalhador. Intimem-se. Dê-se ciência ao Ministério Público do Trabalho. Expeça-se mandado urgente, pelo plantão, junto ao presidente da Federação Gaúcha de Futebol. Nada mais.


POA, 04 de fevereiro de 2010.

Rafael da Silva Marques

Juiz do Trabalho


boa!

fazer jogo em domingo as 11 e quarta-feira 17 horas da tarde é fanfarragem...brincadeira...só pode ser sacanagem...

joaormrt
Veterano
# fev/10
· votar


izzystradlin

concordo

o inter jogou as 10 da noite e tava quase 40 graus.
de tarde é impossivel

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


Jogo às 16 ou 17h deve se muito foda pros jogadores, mas pra TV é perfeito!

Jogo às 22h é ridículo, e ainda querem estádio cheio...

Sansas
Veterano
# fev/10
· votar


Foda eh aki em Minas jogo do mineiro as 11 horas da manha, nesse calor do inverno q ta aki

Sumerrew
Veterano
# fev/10
· votar


guitarrista_rock
Jogo às 22h é ridículo

Pq?

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


Sumerrew

Transporte dificultado, assaltos, fim do jogo muito tarde...

Você acha fácil levar seu filho/pai no estádio às 10 da noite? Na maioria das cidades à meia-noite só se volta pra casa de carro próprio ou táxi (dá pra ir de moto, bicicleta, patinete, skate e a pé também, mas não vem ao caso...).

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Sumerrew
guitarrista_rock

Sem contar o povo que acorda cedo. Imagina o cara que acorda 6 da manhã todo dia. O jogo acabaria 00:00. Até ele chegar em casa, tomar banho e ir dormir, já é mais de 01:00. Ai fica inviável :/ E muita gente está nessa realidade de acordar cedo :s

Sumerrew
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Sim, aí fazem jogos às 19 horas, todo mundo reclama que é horário que o pessoal sai do trabalho e daria pauleira nas bilheterias dos estádios e tal( vide um tópico que o Gui postou uma vez da baderna que era nos estádios do Santos)


21horas eu acho razoável, e não é um super sacrifício acordar as 6h cara, 1x por semana não vai matar ninguém, eu durmo todo dia as 2 e acordo as 5:40, e trabalho numa boa, tudo bem que sou jovem, mas isso não é uma coisa que se vá avaliar, pois não me importo de dormir no trabalho no dia seguinte se eu puder falar que vi meu time ganhar de uns 3x0 e um show de bola...

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


20h é o horário perfeito

Codinome Jones
Veterano
# fev/10
· votar


Nenhum horario vai agradar a todos..


Cap.Obvio/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - "Tem duas coisas que Dadá não sabe fazer: jogar futebol e perder gols"