Mesa Quadrada - "Tem duas coisas que Dadá não sabe fazer: jogar futebol e perder gols"

Autor Mensagem
guitarrista_rock
Veterano
# mar/10
· votar


Aos santistas

não esqueçam que esse paulistão não é por pontos corridos, ainda tem a final

olha la o q aconteceu com o flamengo, era favorito e perdeu

olha como sempre aconteceu com o palmeiras, sempre era lider e favorito e perderam ( hahahahahaha )

o jogo so acaba quando acaba heim


Eu não disse que o Santos será campeão, mas já disse alguns posts pra trás que vai ter que melhorar ainda pra ganhar o título.

Só que algumas semanas atrás tava todo mundo sacaneando os santistas e querendo provar que o elenco do Santos é fraco e nem se compara com o do Corinthians/São Paulo/Inter. Tá aí! Ganhou sem "reforço refugado da Europa" do time dos torcedores que são os únicos iludidos daqui achando que ganhará a Libertadores tão sonhada com facilidade (como já vi gente falando, só não procuro os posts por preguiça) e tão sendo sustentados por 2009 até agora.

guitarrista_rock
Veterano
# mar/10
· votar


Só uma frase do gordo pra se guardar:

"O que conta mesmo é a final e nós estaremos lá".


Se não se classificar ou cair nas semi pra um Palmeiras ou São Paulo desacreditado vai ficar feio, MUITO FEIO, Ronaldão...

thiaguinhu
Veterano
# mar/10
· votar


Rato
Realmente. O Ganso joga D+. E esse ano o Neymar ta jogando mta bola!

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


Estadual só é interessante pra quem faz dele interessante..

se você ganha, o adversário diz: "ahhh nao vale nada"

daí no outro ano o inverso e você diz:

"ahh nao vale nada"

pessoal bem hipócrita...

eu acho uma merda todos os anos, meu time estando ou não na libertadores...

que a popósito tá passando na sportv aos gremistas...uheauhea

Alex Supertramp
Veterano
# mar/10
· votar


Quem será que tá se iludindo? Os que dizem que vão ganhar a libertadores com um time "experiente" e razoavel, ou quem tem um time cheio de jovens e que não perde a nove partidas com o melhor ataque?

E os que dizem que na final o bicho pega e mimimi, lembro-me daquela final do brasileiro de 2002, contra quem mesmo?

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Blz... O Santos ganhou 2 jogos esse ano... Do São Paulo e do Corinthians... Vamos ser realistas... o Santos pegou um monte de time tipo o que o SP meteu 05 ontem... Fala sério...

Tem potencial... mas está longe de um título expressivo... Até pq sabemos que daqui a pouco os "Meninos da Vila" vão embora... aí já viu... isso é típico no futebol brasileiro.

Quanto ao time de base do Santos... sei não se é isso tudo, de que toda hora revela alguém... dos 04 grandes de SP, a base do Só fica na frente da do Palmeiras... e nem adianta chorar pq isso é fato !

Alex Supertramp
Veterano
# mar/10
· votar


EternoRocker
daqui a pouco os "Meninos da Vila" vão embora
E você tá torcendo pra isso né...

o Santos pegou um monte de time tipo o que o SP meteu 05 ontem
O Santos pegou o SP e meteu 2, com direito a Rogéria de espinha quebrada e gol de letra do Robinho em sua estréia na cara do RC.

Alex Supertramp
Veterano
# mar/10
· votar


http://img535.imageshack.us/img535/6741/ogaaag0hbwayigx67yawbjn.jpg

lol hauhauhauhauhaua

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Foi o que eu disse... Ganhou do SP e do Corinthians.... que mais ???

Se for pra se apegar a bobagens... Vou ter que considerar que os santistas continuam sendo as viúvinhas do pelé... isso se ganhar o Paulista... caso contrário... continuarão sendo as viuvinhas do Pelé...

Por mim, jogador seria proibido de deixar o país com menos de 23 anos... Mas isso se fosse um negócio organizado e bla bla bla... mas aí é assunto pra outro tópico.

Os meninos que fiquem na vila o tempo que for permitido... Não questiono se eles jogam ou não... Estão jogando bem... mas não é toda essa festa não... Os times grandes é que estão jogando como pequenos... só isso.

Ontem mesmo ficou claro qual é a do Neymar na hora em que foi bater o penalti... meteu mó mala pra nada... Aquele ali qdo estiver com a conta mais gordinha, não vai nem querer saber de bola.

Sumerrew
Veterano
# mar/10
· votar


quem vai criar a outra?

Fenrisulfr
Veterano
# mar/10
· votar


Sumerrew

Cria ae

Poe: Mesa Quadrada Futebol e Debate - Topico "Descente"

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


O menino corithiano escreve uma cartinha para o papai noel:
"Papai nuel, essi anu eu fui muito bãozinho, ajudei meu pai minha manhe e até meu irmrãozinho, porfavor me dá uma bicicreta."
Ele pensa bem e acha que o velho não vai acreditar nele, pega um papel e esreve outra carta:
"papai nueu eu sei qui eu num fui muito bão essi anu, mais eu achu qui mereçu pelo menos uma bicicreta..."
Ele pega o papel, joga fora, vai no presépio pega a imagem de maria, mete no sapato e escreve outra carta:
"Aí Jesus, o baratu é o siginte, to cum a sua manhe. Se quisé vê a véia viva otra ves, fala lá pru manu papai nueu me dá uma bicicreta."

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


Sabe quando o corinthians perdeu seu campo de treinamento?
- Quando derrubaram o Carandiru!!!!!

Mr. Mouse
Veterano
# mar/10
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/228670/

\o/

Eric Clapton
Veterano
# mar/10
· votar


Fizeram um concurso entre torcidas:
A primeira prova era quem aguentava mais tempo o cheiro de um bode.
prenderam o bicho no vestiário do técnico e começaram.
O 1º foi o São paulino: aguentou dois minutos e saiu.
O 2º foi o palmeirense: aguentou 5 minutos e saiu.
O 3º foi o santista: aguentou 20 minutos e saiu.
O último foi o corinthiano: o bode não aguentou dois segundos e saiu correndo e vomitando

StriKeWaR
Veterano
# mar/10
· votar


Aonde estavam os santistas antes do santos "ganhar 9 partidas seguidas"?

torcedor de moda é assim mesmo, faz parte.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - "Tem duas coisas que Dadá não sabe fazer: jogar futebol e perder gols"