Mesa Quadrada - "Tem duas coisas que Dadá não sabe fazer: jogar futebol e perder gols"

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Gui

O negócio é Léo e George Lucas. Ponto final! Mas eles vive,m mais no Departamento Médico do que no CT :/

O Pior é o povo que não acompanha, só ve o resultado e vem falar merda depois. Hoje me falaram que o Fábio Costa é melhor que o Felipe --'

Gui
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
exatamente...enquanto estivermos com algum lateral no DM...vale mais jogar no 3 4 3...

sobre FC melhor que Felipe...bem..o Felipe caga no pau em jogo decisivo enquanto o FC só se cresce!
mas o Felipe me dá mais segurança no gol...

e ainda sim...volto a dizer que B. Rodrigo na zaga me dava mais segurança que a atual.

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


Depois é santista que é chato...

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Cara, o Fábio Costa é MUITO melhor que o Felipe. Com o Fábio Costa em forma não tem a mínima possibilidade do Felipe ser titular.

O Felipe é um bom goleiro sim, mas aquelas defesas lá são fichinha pro FC, sério mesmo!

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


Gui

O Pará é foda de aguentar!
Mas é bom ter um quebra-galho no elenco, tipo o Wesley, o foda é que o Pará é ruim demais.

Mas tá susse, aos poucos os titulares tão voltando e a tendência é só melhorar.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


guitarrista_rock

Eu não aguento o FC mano, na boa. Ele joga bem as vezes, mas se posiciona muito mal, pqp! E é frangueiro pra caraleo. Espero que ele num volte nunca mais! Sou mil vezes o Felipe, nele eu tenho confiança. Fabio Costa os caras cutam no meio da Rua e ele aceita --' Agora bom mesmo é o Rafael da Base. Aquele ali tem que botar na Portuguesa Santista pra ele pegar ritmo até ele fazer uns 22 anos, dai levar pro Santos. Aquele muleque é uma muralha, se ele entrar no Santos, é pra ficar até se aposentar, e almejar seleção, porque ele tem capacidade!

Gui
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
guitarrista_rock
EU queria que fosse escalado assim:
Felipe, B. Rodrigo, Dracena e Durval, R. Mancha, Wesley, Ganso e G10, ML, André e R7.
entre 3 4 3 e 4 2 4

acho que enquanto estamos sem ala...daria mais certo..

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Gui

E o Neymar?

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Ah cara, ele nem é frangueiro. No ano passado tomou alguns gols que mataram mesmo, mas com aquela zaga foi até compreensível. Em decisões não tem pra ninguém!

O Felipe toma alguns gols que até dói os olhos, mas em alguns jogos (como no br do ano passado) não passa nada também.

Eu acho que o Fábio Costa volta como titular, a gente gostando ou não. E com os novos zagueiros a defesa tem tudo pra ficar muito foda, só não pode cometer os erros do jogo de ontem e aliviar na marcação, mas temos um bom treinador pra resolver isso.

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


Gui

Enquanto o Léo e o George Lucas estão machucados até que não é uma idéia ruim, mas o time rende muito mais no ataque com as descidas do Léo e os cruzamentos do GL. Sem contar que são mais jogadores de marcação e abrem a possibilidade de deixar mais solto o 2º volante.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


guitarrista_rock

Ah mano, na boa, FC é frangueiro sim, sério. Ele toma no meio das pernas, aceita bola que vem do meio da rua, além de que é cavalo que é uma maravilha .-. E tudo isso porque ele se posiciona muito realmente mal! Aquele jogo Santos vs Corinthans na Final do Paulista na Vila mostrou isso. No gol de Falta do Chicão, o delay dele pra saltar foi absurdo! sério, pretendo não vê-lo mais no Santos, so se for em um jogo pra se despedir. E o Dorival-Jr falou que ali ninguém joga com nome, e o Goleiro será o Felipe até o Fabio Costa chegar ao nível do Felipe.

Gui
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
esqueci que o ganso tava suspenso...troque o Ganso pelo marquinhos.


guitarrista_rock
Felipe, B. Rodrigo, Dracena e Durval, R. Mancha, Wesley, Marquinhos e G10, ML, André e R7.

sobre o FC...ele embaixo das traves..realmente é muito bom...
o problema é que ele não fica...as vezes quer dar uma de zagueiro e talz...

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


Gui

Tô louco pra ver o Maykon Leite em campo de novo. Dá muita pena desse cara, ele deu muito azar, mas joga demais!

Sumerrew
Veterano
# fev/10
· votar


TÁ CHEGA DE SANTOS
QUE MERDA

Sumerrew
Veterano
# fev/10
· votar


ABRAM UM TÓPICO PRA VOCES

Gui
Veterano
# fev/10
· votar


guitarrista_rock
ele e o fabiano...dois manos com um azar de conhecerem o Braga e seus 15 dias..

Gui
Veterano
# fev/10
· votar


Sumerrew
o resto dos times não vem comentar sobre...sobra nós pra comentar sobre o nosso.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Sumerrew

Abrimos e a moderação fechou :/ Façam uma petição pra eles liberarem um tópico só pra falarmos do Santos q a gente sai do Mesa

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


Gui

O Fabiano eu nem conheço. Quando foi que ele jogou? Qual é o problema dele?

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


Sumerrew

TÁ CHEGA DE SANTOS

não

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


Sumerrew

ABRAM UM TÓPICO PRA VOCES

não

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Pô, os caras fica irritado que a gente fala do Santos. Pô, é só não ler os posts!

E o que eu posso fazer se a maioria de quem frequenta o mesa é Santista?

Gui
Veterano
# fev/10
· votar


guitarrista_rock
um centro-avante.
jogou pouco...2006 e 2007...mas teve problema com lesões no joelho, foi operado diversas vezes e só a ultima parece que foi certo...coisa do naipe.

o cara tinha um impressionante faro de gol

guitarrista_rock
Veterano
# fev/10
· votar


Gui

Galera critica muito o Marcel, mas ele é o único centro-avante que parece estar próximo. Conhece ele? Só vi por vídeo, jogos dele mesmo vi poucos.

A volta do tal Fabiano seria uma boa então, né? Nem que fosse só pra ser reserva do André, pelo menos é um problema a menos no elenco. Ele tá recuperado do joelho já? Tá treinando com bola?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Santos, o time sem torcida:



TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


detalhe

nem o São Paulo tira onda quando lota o MORUMBI

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/10
· votar


AHUEHAUEHAUHEUAHEUAHE
olha o tamanho da bandeirinha deles...
essa merda aí dá pra abrir aqui na rua na frente de casa...

HAUHEUAHEUHAUEHAUEHAUEH

TWT ICE
Veterano
# fev/10
· votar


http://extra.globo.com/esporte/jogoextra/posts/2010/02/20/denuncia-de- pedofilia-chega-gavea-268005.asp

caraio, pior que dizem que isso rola em varios clubes tbm...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


The_Fourth_Horseman

Pequena, né?





james_the_bronson
Veterano
# fev/10
· votar


Botafogo 2 x 1 Flamerda :] ...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - "Tem duas coisas que Dadá não sabe fazer: jogar futebol e perder gols"