Autor |
Mensagem |
The_Fourth_Horseman Veterano |
# fev/10
· votar
tncv então, não é de verdade mesmo... mas é que eu já tinha visto alguns modelos, mas não tinha certeza se era oficial.
mais uma: http://2.bp.blogspot.com/_LA9_LucaNyA/SoV5e5kLstI/AAAAAAAADvk/FPt_T21l _4Q/s400/Palmeiras+branca+cruz+de+savoia.jpg
|
tncv Veterano |
# fev/10
· votar
The_Fourth_Horseman tu quer é travar pc. ¬¬
|
# fev/10
· votar
tncv
q passou?
|
Kensei Veterano |
# fev/10
· votar
tncv Essa do parmera é o que eles chamam de mock up, coisa de vermes q adoram camisas de futebol e ficam tentando montar layouts e etc.
Mas essa to parmera tem fundamento histórico, é só olhar o símbolo do Palestra..
Sobre a Inter: Fui até ler sobre a história dessa cruz vermelha na camisa da Inter, interessante, saca só: Em 1928, durante a era fascista, o clube foi obrigado a se fundir com a Unione Sportiva Milanese e foi renomeado como Ambrosiana SS Milano.[3] Eles vestiam camisas brancas em torno desta vez com uma cruz vermelha estampada nele. Este projeto camisa foi inspirada na bandeira e brasão de armas da cidade de Milão, que por sua vez é derivada da bandeira do santo padroeiro de Milão, Santo Ambrósio e remonta ao século 4. O novo presidente programados Oreste Simonotti decidiu mudar o nome do clube para AS Ambrosiana em 1929. Contudo, os torcedores continuou a chamar a equipe "Inter", e em 1931 o novo presidente Pozzani cedeu à pressão dos acionistas e mudou o nome para AS Ambrosiania-Inter.
No caso do curintia, um amigo meu falou em algo relacionado aos 3 mosqueteiros... na minha opinião é cópia do modelo italiano mesmo
|
# fev/10
· votar
Kensei é isso aí mesmo...
a do Corinthians parece que é em alusão a São Jorge.
|
tncv Veterano |
# fev/10
· votar
Kensei porra, muito legal. valeu aí.
aprendi algo hoje. :D
The_Fourth_Horseman pc é lentão do trabalho
|
# fev/10
· votar
tncv
sorry dude..
|
Codinome Jones Veterano |
# fev/10
· votar
até que não fico tão feia a camisa..
|
izzystradlin Veterano |
# fev/10
· votar
Codinome Jones feia não, mas pra bonita falta muito...
|
# fev/10
· votar
izzystradlin é que vendo a foto parece feia, mas vestida ela fica melhorzinha..
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
a cruz é por causa do são jorge mesmo...
|
# fev/10
· votar
ontem tava achando feia... hoje ela tá mais ou menos... amanhã terei vontade de comprar... mas chega de camisa roxa... já tenho as primeiras duas.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/10
· votar
The_Fourth_Horseman tncv
Dizem que isso do Corinthans parecer com as camisas da Inter (como por xemplo o terceiro uniforme do ano passado, q eura roxo e preto, listrado) é influência do Ronaldo, porque ele diz que o ponto alto da Carreira dele foi na Inter, então parece que isso é a pedido dele, ou tem alguma coisa a ver com ele, nem lembro direito, me falaram disso já faz um tempo _hm
|
# fev/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
camisa roxa começou em 2008... Ronaldo chegou em 2009. acho que não tem nada a ver...
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
The_Fourth_Horseman hahaha por ai eu ja tava com a grana esperando lançar, ai com essa cruz roxa, broxei aquela com a cruz dourada que tava rolando foto era muito foda, se fosse, de certo ja teria comprado...
|
guitarrista_rock Veterano |
# fev/10
· votar
Neymar: Eles falam que vão me dar porrada, vão me quebrar. Mas quem sofre mesmo é a minha mãe, coitada. Xingam muito ela
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Santos/0,,MUL147 3230-9874,00.html
HUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAUAHUAHUA!
O moleque apanhou demais contra o Oeste. Foi engraçado de ver.
|
# fev/10
· votar
quanto que ta pagando essa neo quimica??
|
Simonetti Veterano |
# fev/10
· votar
Dadá é um chato de galocha, e o Atlético uma bela porcaria.
Sem mais.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/10
· votar
Herege!
|
# fev/10
· votar
http://lh3.ggpht.com/_zL_sOPWcHLk/SmdVGENzeiI/AAAAAAAAAQk/OKph0xJEaU8/ s400/ag0709110147.jpg
|
Sansas Veterano |
# fev/10
· votar
Dada Maravilha eh genio: Num existe gol feio, feio eh naum fazer o gol
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
O Santos não estava preparado para tanta procura. Na loja oficial, a camisa 7 estava esgotado desde quarta-feira. A nova remessa, de 500 peças, chegou só na tarde dessa segunda-feira, depois de acabada a festa na Vila Belmiro. Mesmo assim, quase todas foram vendidas até o fim da tarde.
A camisa preta, igual à usada por Robinho na chegada, vendeu 600 unidades e outras 3 mil foram solicitadas.
Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,santos-ainda-busca-parceir o-para-pagar-robinho,505073,0.htm
*chorando de rir*
aHUAHUAUAUHAuhAHUAUHhuahuahuahUAHauhauahUAU
|
# fev/10
· votar
The_Fourth_Horseman
Não falo da camisa roxa, mas do "design" dela, sacas?
TWT ICE
500 vendidas em 2 horas, manézão. A do Roberto Carlos se vendeu 10 é muito!
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/10
· votar
TWT ICE
Lucro absurdo...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/10
· votar
Santos vai ownar má galera aqui. Fiquem espertos. Chamem de "reforço refugado da europa", ou como quiserem, mas vou rir demais quando começar a pedalar na frente de gambás e bambis. É outro nível de jogador, sem mais. Ainda mais aqui no Brasil. Não sou santista, nem simpatizo, mas sou realista. Até quando o Cruzeiro tá foda eu reconheço, vocês que são mentes fechadas demais pra não reconhecer quando um rival está bem.
E digo mais, a Xuxa é loira.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock quando anunciaram o Ronaldo estavam com patrocinio antigo ainda e venderam 10 mil camisas em 1 dia só na loja oficial
e o santos com o record de 500 camisas
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/10
· votar
Não existe gol feio. Feio é não fazer gol! - by Dadá
|
# fev/10
· votar
Quem não tem título comemora venda de camiseta.
|
# fev/10
· votar
TWT ICE
Foda-se, nossa torcida é pequena caraio! e você acha que eu (e muitos outros santistas) vã descer a serra só pra comprar a porra da camisa do Robinho? oO E digo mais, se eu tivesse dinheiro pra comprar uma camisa oficial do Santos, seria customizada com o 10 + meu nome. Nunca compraria de um jogador :P
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Kr, se eu te perguntar qual time é melhor, o corinthians de 2009 ou o Santos de 2010, vc vai falar que é o Santos certo?
O corinthians ganhou dois titulos (toscos) mas ganhou...
Vamos ver o Santos... Se passar batido esse ano, é vergonha ein...
Ps: Sou Sao Paulino e aposto no santos no clássico. Contra o Sertãozinho o jogo foi horrivel, o time falhou demais... E tem sido assim nos outros jogos... Espero que o Ricardo gomes coloque alguns titulares no segundo tempo...
|