Guns n` Roses confirma shows em 5 capitais!

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire

Sim, só achei seu pensamento raso demais para não admitir que existam pessoas que achem fodas ( mesmo que você não, incrível né?!?! )...

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Eu sei que existem pessoas que acham foda, só não entendo tanto desespero pra num show de uma banda que o vocalista atualmente tem sérios problemas causados pela idade.

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire
Eu sei que existem pessoas que acham foda, só não entendo tanto desespero pra num show de uma banda que o vocalista atualmente tem sérios problemas causados pela idade.

Qual desespero? Eu tava tranquilão e animado lá, meu chapa...

E a voz dele e do Tião eu achei que falhariam, mas não notei desafinada hora nenhuma. Acho que só o fôlego do Axl tava mais curto, mesmo assim não descaracterizou música nenhuma...

E isso porque show não é o tipo de coisa que exige aquela fidelidade toda digna de um cd ( ou do Dream Theater ao vivo ). O mais importante mesmo é a presença da banda, energia da galera, pressão do som. Isso talvez seja difícil de perceber em show de bandas que tentam valorizar mais letras ( ou aparentar algum tipo de filosofia ) sobre a música. Bandas de Hard Rock e Heavy Metal normalmente prezam por aquelas 3 coisas, com músicos aos 20 anos ou aos 50...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guns n` Roses confirma shows em 5 capitais!