Guns n` Roses confirma shows em 5 capitais!

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


izzystradlin
aliás, alguém explica pra ela que é impossível alguém fazer cover de si mesmo..

mais ou menos né
o Steven Adler faz cover dele mesmo no Addler's Appetite

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


O Saul Hudson da dupla Edson e Hudson é o melhor cover do Slash na atualidade

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


Dogs2

fora as linhas de bateria, o Adler era apenas um baterista metidão..

Guns N Roses é sinônimo de Axl Rose, maior responsável pelo sucesso e talento geral da banda..

sim, Izzy, Slash, Duff e Adler também, por isso fazem falta...

isso não quer dizer que a banda nao existe mais...

existe e o Axl além do nome tem algo muito melhor ainda pra nos proporcionar e que ninguém nunca jamais vai tirar dele ou copiar:

"talento, energia, raiva e a sua voz"

Ed_Vedder
Veterano
# mar/10
· votar


"talento, energia, raiva e a sua voz"


ahauahuaha

gay.

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


Ed_Vedder

favor, viadagens já tem topico sobrando ai pow

qew
Veterano
# mar/10
· votar


Adryel
Atrasado e sem voz, Axl Rose leva megaprodução a Brasília para fazer cover de Guns N' Roses

Burro.

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


izzystradlin
Guns N Roses é sinônimo de Axl Rose

mas o Izzy que era o que mais compunha...

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/10
· votar


Qual outra tranqueira dos anos 90 vai fazer turnê? Amber Vision? Sonic 2000? Facas Ginsu?

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


Black Fire
shhuhuahua
mini-craques coca-cola \o\

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


Dogs2
mas o Izzy que era o que mais compunha...

melodias, Axl letras e etc..

como eu disse, cada um na sua importância

mas por todas as questões de historia, fundação, propriedade intelectual das músicas e "frontman" ele é o GUns em pessoa hoje e não tem nada de conver nisso

tncv
Veterano
# mar/10
· votar


Bach com uma camisa do Brasil escrita "TIÃO"...


no show de BH
AAJIAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHA

Tetanossauro Rex
Veterano
# mar/10
· votar


tncv
Pô cara, tu conseguiu ler a camisa dele?Eu num consegui ver nada!E a acústica do mineirinho é uma droga. Foi de arquibancada?

Clauber guns
Veterano
# mar/10
· votar


tncv
Tetanossauro Rex
Pô cara, tu conseguiu ler a camisa dele?Eu num consegui ver nada!E a acústica do mineirinho é uma droga. Foi de arquibancada?


Ele deve ta dando o cu pra alguém pra pegar vip em todos os shows

huahuauhauhauhauh

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


Clauber guns
Ele deve ta dando o cu pra alguém pra pegar vip em todos os shows

sim mas eu só paguei em Brasilia pra ele...=)

maggie
Veterana
# mar/10
· votar


Black Fire
Qual outra tranqueira dos anos 90 vai fazer turnê?

Spy vs Spy

Zuzza
Veterano
# mar/10
· votar


Só pra dar meu relato sobre o show de ontem...

Primeiro, sobre o Sebastian Bach. Quase chorei quando ele começou a cantar ''I Remember You''. Realmente ele era fodão, porque a voz dele agora tá um lixo, aqueles agudos ele nem se arrisca mais a dar... Tá péssimo, na verdade. Mas de maneira alguma tirou o brilho das músicas dele... Só por vê-lo ali, abrindo um show do GNR, já valeu a pena.

Sobre o Guns... O fdp do Axl atrasou pelo menos umas duas horas, nem vi a hora que começou o show, mas foi bem tarde. Eu já tava pensando que ele ia dar os canos e fiquei preocupada... Mas ele entrou no palco, graças a deus. Começou a primeira música, Chinese Democracy, e atiraram alguma coisa nele (que eu tbm nem vi). Ele parou o show e disse algo como ''Quem é o imbecil q tacou isso? Eu posso ir embora''. Aí eu pensei: FUDEU, porque esse imbecil do Axl adora fazer isso. Mas, pra minha felicidade imensa, ele não foi. \o/

Bom, enfim... Não vou ficar contando detalhes do show, mas pra quem dizia que o Axl não cantava mais nada, se ferrou. Ele está cantando melhor do que antes, ele está foda demais. Além disso, está mais carismático, explosivo como antes. Corre, canta e não perde o fôlego... Conversou bastante com o público, até chamou uma tradutora. Enfim, eles tocaram os clássicos e as músicas novas, nem sei quantas foram... Mas foi bem mais de 20 músicas tocadas, o show durou quase 3 horas.

Enfim, eu sou suspeita pra falar, porque essa foi a noite que eu sonhava em ter desde criança e não me decepcionei em absolutamente em nada, pelo contrário. O Axl está foda, as músicas são fodas, a banda é foda. Pode ser que não seja o GNR que comecei a amar desde criança, mas com certeza é uma das melhores bandas da atualidade, com os melhores músicos e um dos melhores vocalistas. O melhor show que eu já assisti e vai ser difícil eu gostar tanto de outro quanto gostei desse.

Pra quem é fã do GNR e não foi, deixo aqui meus pêsames... Sinceramente. Foi o melhor de todos, com certeza.

\o/

qew
Veterano
# mar/10
· votar


FUI MUITO FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!! \m/_ _\m/

Sebastian Bach cantou muito... E tocou In a Darkned Room só pro pessoal de Sampa! *-*


Zuzza
Aí eu pensei: FUDEU, porque esse imbecil do Axl adora fazer isso

Não, imbecil foi o filho da puta que jogou um copo nele. O Axl não é trouxa de ninguem.

Além disso, está mais carismático, explosivo como antes.

Isso sim _\m/

Quando ele mandou todo mundo gritar "Fuck you Axl" haha Foi hilario.
Ele correndo com a bandeira do Brasil... Ele cantando November Rain... O Bumblefoot tocando o solo de November Rain com uma rosa...

Putz... Memoravel. Perfeito. *-*

mary rose
Veterano
# mar/10
· votar


Dogs2
véi, onde eu tava o som tava horrível
fiquei na arquibancada, do lado direito dos músicos
foi engraçado a galera puxando as "olas"
HUAHAUHAUA
como que isso surge sem ser combinado
incrível

HAUHAUHAUA também ri demais do "tira o pé do chão"
mas eu lembrei do vídeo do Marylin Manson cantando a Dança da Manivela hauhau

O legal eh q fizeram ola umas 50 mil vezes huahua
antes do Guns entrar tbm tentaram puxar mas o povo desanimou

e qdo eu vi o Sebastian gritando pro povo pular, lembrei do 50 Cent cantando "pra dançar isso aqui, é bomba" huahua

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


tncv
Bach com uma camisa do Brasil escrita "TIÃO"...


no show de BH
AAJIAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHA


haushaushaushaushaushauhaushaushauh

izzystradlin
Guns N Roses é sinônimo de Axl Rose, maior responsável pelo sucesso e talento geral da banda..

Até o Velvet Revolver ( para não falar o Snakepit ) é mais Guns que o Guns...

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


Tião \o/ !!!



tncv
Veterano
# mar/10
· votar


show no RJ cancelado

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


Cancelaram aqui, mas achei até melhor...

Espero que remarquem...

tncv
Veterano
# mar/10
· votar


james_the_bronson
SE FUDEU, OTÁRIO.

eu vi você lálálá

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


SE FUDEU, OTÁRIO.
(2)

sentou na jaca

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


http://moglobo.globo.com/integra.asp?txtUrl=/rio/mat/2010/03/14/show-d os-guns-roses-na-apoteose-cancelado-por-causa-da-chuva-916064722.asp

Show dos Guns n' Roses na Apoteose é cancelado por causa da chuva
Plantão | 14/03 às 18h55 CBN e Bernardo Araújo - O Globo

RIO - O show da banda Guns n' Roses, na Apoteose, foi cancelado devido ao temporal que atinge a cidade do Rio. Os fortes ventos derrubaram boa parte da estrutura do palco, atingindo inclusive os equipamentos.

A assessoria de imprensa da Time For Fun, empresa que promove a turnê da banda no Brasil confirmou o cancelamento da apresentação, prevista para começar às 19h.

A organização vai se reunir nesta segunda-feira para decidir se será marca uma nova data ou se a apresentação será cancelada definitivamente e o dinheiro do ingresso devolvido ao público. A polícia foi acionada para dar a notícia para os fãs que já se encontravam na Apoteose desde cedo.


james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


tncv

Me viu???

Instalou alguma câmera aqui em casa???

tncv
Veterano
# mar/10
· votar


james_the_bronson
cacete

esqueci do não

auhuahuahauha

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


tncv

haushaushaushashaushaushauh

cifodel

Dogs2
tncv

Bichas!!!

Zuzza
Veterano
# mar/10 · Editado por: Zuzza
· votar


qew
Não, imbecil foi o filho da puta que jogou um copo nele. O Axl não é trouxa de ninguem.
O ''imbecil'' referente ao Axl não foi nessa situação em particular... Foi pro jeito dele ser. E na boa, eu sou fã do Axl, mas ele é um imbecil. Mas ele é mais foda do que imbecil... Então ta bom. \o/

tncv
Veterano
# mar/10
· votar


ae DJ tirou uma foto

http://photos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc3/hs425.snc3/24529_36626134 7474_208130482474_3809712_8268773_n.jpg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guns n` Roses confirma shows em 5 capitais!