Lost 6ª Temporada

Autor Mensagem
Benjamin_the_Linus
Veterano
# mai/10
· votar


Deji
esse episódio (15) só serviu pra mostrar que jacob e fumaça estão mais perdidos que os losties...
windmore é o cara ue mantem viva a esperança de que a serie ainda vai ter explicaçoes pelo lado "cientifico" ...

cara, eu acho q o episódio na verdade veio para nos confundir mais uma vez.
Se vc quiser procurar respostas, vai ter q olhar a fundo e perceber a sutileza delas.

Por exemplo, vc viu oq eu penso (e tenho certeza) do q é aquela LUZ?
É nada mais nada menos q a Energia da Ilha. Isso não é sobrenatural, é algo bem fantasioso e fictício, mas é essa energia q tornou possíveis viagens no tempo por exemplo.

E creio q foi essa quantidade enorme de energia q transformou o MIB no q ele é hj. É isso, acabei de ter um insight. MIB não se fundiu com entidade alguma, apenas foi afetado por aquela grande quantidade de energia.

Vou editar meu post acima para as coisas ficarem mais claras.

MrSin
Veterano
# mai/10
· votar


Pq o Sawyer tbm viu o Jacob pequeno?

Deji
Veterano
# mai/10
· votar


Benjamin_the_Linus
Concordo em partes, o que explica a eternidade do jacob, richard?
isso com um simples toque, ou bebendo o vinho....
Se ila, acho que tem um pouco das duas coisas sim, gostaria eu qeu fosse tudo explicado "cientificamente", mas creio que algumas respostas vão ficar simplesmentes no : "é algo sobrenatural"

Deji
Veterano
# mai/10 · Editado por: Deji
· votar


MrSin
acho que qualquer um pode ve-lo, ele esta mesmo la

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/10
· votar


Deji
gostaria eu qeu fosse tudo explicado "cientificamente"

eu tbm, mas como o seriado sempre explorou bem esses confrontos fé x ciência, acho interessante que dividam as respostas nos dois lados.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# mai/10
· votar


Deji
acho que qualquer um pode ve-lo, ele esta mesmo la
na verdade, acho q o Jacob pequeno escolhe quem ele quer q o veja.

Ah a sabem de uma teoria q está rolando por aí, q concordo q ela tem chances de ser verdade.

E se Jacob não morreu?
A Fake mother deles, disse q aquela Luz era a Vida, a Morte, e o Renascimento.

E se quando Jacob desapareceu anes de morrer, ele não foi para aquela caverna?

Bom, isso seria meio incoerente, mas acho q mais incoerente do q isso, é o fato de algumas aparições serem de mortos e outras manifestações da fumaça. Pô, pra q eles iam colocar dois tipos de aparições, uma q são os fantasmas das pessoas mesmo, e outra q são manifestações de uma fumaça. Não teria porque. Desse modo era até mais provavel q a aparição do Christian Shepard para o Jack na ilha fosse o fantasma dele, pois tudo oq ele fez foi levá-lo até uma fonte de água.

Deji
Veterano
# mai/10
· votar


Benjamin_the_Linus
morreu sim, ja viu o sneak peack do ultimo episodio?

Deji
Veterano
# mai/10
· votar


velho, cabou de sair um spoiler nervoso no dude, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler, nao posso ler,

JJJ
Veterano
# mai/10
· votar


Benjamin_the_Linus
acabei de ter um insight.

Cê tá fumando o quê, cara? hehehe
.
.
.
.
.
.
brincadeira!!!

Dogs2
Veterano
# mai/10
· votar


Episódio ridículo esse Across the Sea

JJJ
Veterano
# mai/10
· votar


Deji
cabou de sair um spoiler nervoso no dude

li o resumido! Se não quiser saber TUDO do próximo, melhor não ler mesmo. Tá tudo lá!!! ULTRA SPOILERENTO!!! rsrsrs

Mosrite
Veterano
# mai/10
· votar


Deji

li os spoilers e me sinto aliviado :)

o proximo episódio promete.. pra quem for curioso também: http://dudewearelost.blogspot.com/2010/05/spoiler-resumo-detalhado-do- episodio.html

Deji
Veterano
# mai/10
· votar


Deus me livre de ler

Dogs2
Veterano
# mai/10
· votar


eu li, com certeza vai ser melhor que o episódio passado, e espero que "aquele momento" que acontece, seja bem feito e valorizado

Benjamin_the_Linus
Veterano
# mai/10
· votar


Deji
Benjamin_the_Linus
morreu sim, ja viu o sneak peack do ultimo episodio?

ou seja, acabei de ler um spoiler >(

mas tb aí não vale neh, eu me baseando em episódios jah transmitidos e vc vendo o traler do episódio final... heehehehe

Benjamin_the_Linus
Veterano
# mai/10 · Editado por: Benjamin_the_Linus
· votar


mas oq eu, e creio q todos aqui esperam, é q o último episódio nos deixe =OOOOOOOOO e não ¬¬'

para q esse seis malditos e lonos anos de LOST tenham valido a pena.

BTW, q saudade dos tempos em q bastava uma ownada do Ben pra fazer valer o episódio ='(

Monstro Legume do Espaço
Veterano
# mai/10
· votar


Até a quarta temporada Black Smoke era um sistema de segurança (e fotógrafo) depois da quinta virou um homem que quer sair da ilha.

Então mostram uma estatua de um pé de 4 dedos, depois assumem que foi um erro e que não deviam ter posto na trama e mais tarde encaixam a bendita na historia.

Primeiro Adão e Eva eram pessoas que morreram há 50 anos, agora são pessoas que morrem a mais de 1000.

Acho que os produtores não faziam a menor idéia da explicação pros mistérios q lançavam.

LeD_HaleN
Veterano
# mai/10
· votar


alguém concorda comigo que o episódio do jacob e do irmão dele foi ruiim pq foi contado muito rápido? digo... em um episódio só.

eu acho que pra um personagem mega-importante como o jacob, deviam ser pelo menos uns 3 episódios pra cima.

dai já que foi só em 1 episódio só, foi deixado de lado muita coisa.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/10
· votar


LeD_HaleN
concordo que contaram muita coisa sem tempo pra dar a atenção devida a cada uma delas. Ficou um pouco confuso.

Benjamin_the_Linus
Veterano
# mai/10
· votar


hehe, acho q dependendo de como for, vai ter muita gente se suicidando após o finale

torresmo vermelho
Veterano
# mai/10
· votar


LeD_HaleN
Ch4p0L1N

Acho que a idéia não é contar a origem da ilha, é contar a origem dos motivos que levaram o Oceanic 815 a cair na ilha, os motivos que levaram aquelas pessoas irem parar lá, é disso que tratou o episódio, de mostrar como essa disputa ideológica entre dois irmãos mudou o destino de todos aqueles passageiros, que são os verdadeiros personagens principais da história.

Dogs2
Veterano
# mai/10
· votar


o site All Ser... tá falhando? não to conseguindo entrar nele

wild.man
Veterano
# mai/10
· votar


Dogs2

Tá funfando aqui também não =/

Benjamin_the_Linus
Veterano
# mai/10
· votar


ateh agora o episódio está muito bem cotado em votos no LOST Brasil! =0

Rodrigo_Iron
Veterano
# mai/10
· votar


baixando o episódio, apesar de ja ter lido a resenha ainda to com ansiedadee
manoo é o penultimo, oO

Benjamin_the_Linus
Veterano
# mai/10
· votar


vou assistir só amanhã mesmo, em 720p, com legenda, na hora do almoço

como eu tenho sorte de ter um chefe viciado em LOST e q gosta de contaminar os outros com essa febre =DDD

Dogs2
Veterano
# mai/10
· votar


Benjamin_the_Linus
mas o site não tá abrindo pow
onde vc tá baixando?

Benjamin_the_Linus
Veterano
# mai/10
· votar


Dogs2
to baixando não, meu chefe vai baixar por todos na empresa amanhã (net virtua de 12 megas ¬¬') =D

LeD_HaleN
Veterano
# mai/10
· votar


to baixando o ep agora, vou assistir agora de madruga, puta ansiedade, que se foda a faculdade amanha cedo!

LeD_HaleN
Veterano
# mai/10
· votar


nossa, já fazem 5 anos que eu assisto isso (comecei assistir quando a série já estava na segunda temp)!
e agora simplesmente irá acabar =\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lost 6ª Temporada